ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brasilbows Fotos - Longbows Salomão

Ir para baixo 
+84
luigijsp
andrvichiato
Tywin
XJAlfredoX
leonardoac
dr.alukark
Neto Pontes
joaoaureliodantas
dmjuca
EVC
Jose Americo Dantas Bahia
mateusw
Bruno Garcia
brasilbows
Digão
matheuscolla
Davidson_cruz
WendellMarcos
guarim
BlackEagleBR
Andre Miranda
mgmartini
marcelocasanova
guiga707
ary mell
cinegeta
moisesdias
v.b.-s.j.r.preto
diegoniero
André Luis
TRC
Ulysses
boconcelob
HigorAlmeida
vicentin
Furadan
GuilhermeBP
thunder_ot
jsati
maicospindola
schuhli
ANTONIO ROBERTO ZANCAN
Andrius Louis
peter_Legna
keikun007
Mário Sérgio
rubensrw
Fly
mig_akira
EMILIANO LUIZ GIANNETTI
pvsenise
olavomachx
ALM
Selinton R. Pompeu
Ricardo Jabara
JPauloBap
lvx_kailash
giantorm
Shelbidhan
Luciano Sbroglia
sandro_ventania
Temujin
danilomelgaco
Kovalhuk
collaco
marovasco
MarcosBruschz
diegosm
Guaraci Fiorini F. Neto
Lyke21
manoel pedro farinha
Roberto de Souza
SanchoVJR
Mamute-sc
biorafa08
Jean Roos
Skill
JosephBHZ
fernandorizzi
KikoAlive
Lincoln
rfarj
jorge_wiendl
thiagottjv
88 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
ALM

ALM


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re:Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:53 pm

Alguem que comprou um Brasil Bows deveria fazer um review !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
olavomachx

olavomachx


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 40
Localização : Campo Grande

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Eu tenho   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:06 pm

ALM escreveu:
Alguem que comprou um Brasil Bows deveria fazer um review !! Very Happy

Bom, vamos lá.

Tenho felizmente a honra de possuir um arco confeccionado pelo Fernando da BrasilBows.
Meu arco é de 34#@28.

Como foi dito por vários aí, o arco parece sim uma obra de arte, o brilho que possui,
acabamento, o tratamento das madeiras.. é perceptível o carinho e dedicação que
o Fernando passa para cada peça feita.

Além do arco que possuo, já tive oportunidade de atirar com outros arcos do Fernando
de potências maiores. É impressionante.

Quanto ao uso, é muito leve, se encaixa perfeitamente na mão e é muito preciso.
O arco é bem potente, rápido. Em breve, se possível, posto fotos ou vídeo atirando
(não muito bem por sinal, devido a falta de espaço e tempo disponíveis)
com o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:33 pm

legal Olavo, parabéns pela aquisição, poste fotos e videos sim, não precisa mostrar o resultado do alvo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ALM

ALM


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 8:05 am

olavomachx escreveu:
ALM escreveu:
Alguem que comprou um Brasil Bows deveria fazer um review !! Very Happy

Bom, vamos lá.

Tenho felizmente a honra de possuir um arco confeccionado pelo Fernando da BrasilBows.
Meu arco é de 34#@28.

Como foi dito por vários aí, o arco parece sim uma obra de arte, o brilho que possui,
acabamento, o tratamento das madeiras.. é perceptível o carinho e dedicação que
o Fernando passa para cada peça feita.

Além do arco que possuo, já tive oportunidade de atirar com outros arcos do Fernando
de potências maiores. É impressionante.

Quanto ao uso, é muito leve, se encaixa perfeitamente na mão e é muito preciso.
O arco é bem potente, rápido. Em breve, se possível, posto fotos ou vídeo atirando
(não muito bem por sinal, devido a falta de espaço e tempo disponíveis)
com o arco.

massa cara, é posta umas fotinhas e uns videozinhos ae =D !!
Ir para o topo Ir para baixo
pvsenise




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2012

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 8:18 pm

Eu era bem novato com o arco e flecha, tinha atirado uma única vez quando pedi para o Fernando fazer o meu. Desde então ele me ajudou muito com todas as dúvidas que eu tenho, me dá dicas e é sempre solícito nas minhas questões. E, quando o arco chegou (um pouquinho atrasado, por causa do seu esmeiro impressionante no acabamento e envernização) eu tive a sensação de ter recebido em minha casa uma obra de arte, impecável e evidentemente feita com muito carinho e dedicação. O Fernando me ajudou a descobrir uma paixão, e quem escolhe ter seu arco feito por ele, pode ter a certeza de ter feito a melhor escolha. Eu tenho algumas fotos com o arco, mais tarde eu posto.
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 9:18 pm

legal os amigos que tem arcos feitos pela Brasilbows estarem dando seus depoimentos. Sinceramente não sabia que tinham gostado tanto. Fico muito feliz com as declarações do Olavo que é daqui de Campo Grande e também com o Paulo que é do Rio.
Aliás, o Paulo outro dia me falou que conhece ainda poucos arqueiros aí no Rio e tem treinado sozinho ou com amigos chegados.
O arco do Paulo foi um dos 1ºs longbows Salomão e é um arco muito bonito e de alta velocidade, e tem 50#@28", vamos aguardar as fotos. O arco do Olavo é um arco de bambu e também muito rápido pra um arco all wood.

Outro dia enviei um Shtah pru Marcos aqui do Fórum e ele me disse que o pai dele gostou muito, fiquei contente por isto.
Eu faço arcos pra família toda gostar e os amigos também...porque são os que falam a verdade pra gente e dão o grau na nossa percepção, haja força pra güenta as "observações" he he.
Mas, sou aberto a observações construtivas; porque é o jeito da gente se melhorar mais um pouquinho.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 9:59 pm

Eu também sou o feliz proprietário de um Salomão.
Estou há dias pra tirar umas fotos (ele pode ser visto na primeira página deste tópico, nas duas primeiras fotos), mas ainda não consegui. Assim, resolvi escrever sobre o arco e o Fernando.
Na verdade sinto-me honrado por poder desfrutar de um arco tradicional brasileiro de qualidade, desenvolvido por uma pessoa que batalhou muito pra chegar ao nível que se encontra hoje. Tenho um outro arco tradicional, alemão, e, sinceramente, acho o Salomão da Brasilbows muito mais bonito, feito no capricho mesmo e atendendo às características que pedi ao Fernando.
E por falar no Fernando, vale à pena ressaltar o quanto o cara é paciente, entusiasta e honesto. Gente boa demais.
Quanto ao arco propriamente dito, não acredito que tenha experiência suficiente para tecer comentários técnicos a respeito, mas posso dar minha opinião como usuário satisfeito. Confesso que demorei um pouco pra me acertar com ele, até descobrir que estava utilizando flechas erradas. Com as certas, o arco é extremamente rápido, preciso e muito leve. Com 39# a 28", a velocidade é a característica que mais me chama a atenção (sem contar a beleza da combinação das madeiras e da construção, é claro).
Se alguém me perguntasse, certamente recomendaria com louvor o arco.
Já disse outras vezes, mas não custa repetir: parabéns Fernando!
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 11:13 pm

Fernando, por que o nome do arco turco é houssein e quantos você já fez?
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 11:43 pm

Roberto,
grato pelas palavras e continue contando comigo. Você é detalhista, estuda e gosta da coisa. Quero que você aprenda a fazer arcos e mergulhe mais fundo nesta ciência que faz com que um simples graveto se torne algo impressionantemente poderoso e formidável. Acredito que todos nós que gostamos de arcos tradicionais, gostamos das coisas simples da vida. Gostamos da natureza e sabemos que as coisas simples sempre ensinam mais e melhor. abs,
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 12:20 am

gostei da sua pergunta ivex_kailash, é seu nome mesmo?

Quando era criança tinha um amigo e seu nome era Houssein. E ele era turco. Então, há um tempo atrás me encontrei com ele e resolvi dar o nome dele ao arco. Mas antes, há muito tempo, eu já tinha escolhido um outro nome: Ararat , que é o nome de um monte lá da Turquia.
Pra dizer a verdade eu gosto mais do Ararat, coloquei Houssein por amizade.

Mas gostaria de saber sua opinião e a dos interessados no assunto. Ainda estou estudando.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 12:41 am

Olá Fernando,
Meu nome é Gabriel, LVX é luz em latin e em gematria cabalistica ele tem um simbolismo, e Kailash é meu nome de iniciação tantrica, também é o nome de uma montanha na India.

Quanto ao nome turco sugeria Sipahi, é um nome forte olhe esse link para entender melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas você decide, boa sorte.
Abraço.
Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 12:55 am

você escolheu um nome forte e positivo, né Gabriel? As palavras comandam a vida. lux.
Gostei do nome. Na verdade os Sipahis eram cavaleiros armados muito eficientes que faziam guerras do tipo gurras de guerrilhas, investidas rápidas e súbitas.
Eram uma tropa de elite. Eram muito bons no horsebow também. vamos ver, grato pela dica. abs
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:18 am

Faz dois modelos um com esse nome e outro com outro, um nome interessante é ottoman.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:54 am

também gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
EMILIANO LUIZ GIANNETTI




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2012

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:07 am

Meu nome é Emiliano, moro aqui em Cotia-SP tô vendo os clientes do Fernando falando dos arcos que compraram e resolvi mostrar os meus arcos e dizer que primeiro compramos um arco dele e depois o pessoal aqui de casa gostou e resolvemos comprar mais uns e hoje temos 5, um de bambu e 4 de fibra.
gostamos muito dos arcos e tem dele que ja tem mais de 1500 tiros e continua do memo jeito. os atrco são bem feitos e funcionam direito e quem comprar arco dele não se arrepende.
temos arco de todos os fabricantes daqui e os do Fernando ta na frente, é mais rapido e acerta melhor.
abraços a todos amigos do forum
Emiliano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:09 am

Emiliano, seja bem vindo ao Forum

caramba, que coleção maravilhosa, está de parabéns lol!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 2:39 pm


Parabéns mesmo.

Diz aí de quem é qual para sabermos.
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 12:03 am

Olá pessoal!

Estou postando com atraso fotos do arco que o Fernando fez pra mim, um Shtah, 62", 40# a 28", meu primeiro arco! Tenho que pedir desculpas porque fomos atirar no final da tarde e ficamos até a noite, então as fotos saíram escuras! Depois posto mais fotos de dia!

Também não reparem nas posturas, foi a primeira vez de todo mundo que estava nas fotos hehe!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 6:51 am

mig_akira escreveu:
Olá pessoal!

Estou postando com atraso fotos do arco que o Fernando fez pra mim, um Shtah, 62", 40# a 28", meu primeiro arco! Tenho que pedir desculpas porque fomos atirar no final da tarde e ficamos até a noite, então as fotos saíram escuras! Depois posto mais fotos de dia!

Também não reparem nas posturas, foi a primeira vez de todo mundo que estava nas fotos hehe!



SHOWWWWWWWWWWWWWW! é preciso? A puxada 40# é tranquila? Ou acha que poderia ser mais forte? qual sua altura para o arco ser em 62"?

Tô pesquisando um tradicional, tô juntando latinhas...se puder falar da experiencia, fico grato.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:32 pm

o Akira postou umas fotos e pelo jeito ele a namorada e os amigos estão se divertindo. É isso aí, a gente faz um investimento em um brinquedo e temos que aproveitar mesmo.

Estou aproveitando e postando umas fotos de 2 longbows que fiz há 2 semanas e gostei muito do resultado. O primeiro é um longbow de 64# de peso e 56" de comprimento. Fiz ele com fibra de carbono e o resultado está muito bom. Como o dono do outro longbow me pediu pra fazer a empunhadura do Arthur eu aproveitei e fiz nos 2. Esse tipo de empunhadura realmente é muito confortável e dá uma boa segurança e firmeza ao arqueiro na hora do tiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A flecha é cortada a 28", por aí dá pra gente ter uma idéia de como este arco é pequeno. Este arco está com uma precisão impressionante; consegui acertar 3 flechas em um coco a 15 metros, uma atrás da outra e saibam que pontaria não é meu forte ainda. Atravessei também uma galinha caipira a uns 10 metros e a flecha fincou uns 15 cms no chão, estava com uma Zwickey.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Este arco a seguir é de 64" de comprimento, a criança que comprou tem quase 1,90. O arco tem 46#@28".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aí eu resolvi fazer umas fotos os 2 juntos e vejam o resultado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



abraços, Fernando





Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:02 pm

Que belo trabalho! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:53 pm

trabalho maravilhoso, fantástica a combinação de madeiras, chama muito a atenção

show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:06 pm

Lindo ainda é pouco pra descrever a beleza de seus arcos Fernando!
cheers

Parabéns pelo seu ótimo trabalho, sempre fico fascinado quando entro neste tópico.

Com certeza mais a frente irei adquirir um arco seu.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:23 am

Fiquei absolutamente fascinado pelos arcos, a composição e combinação das madeiras e simplesmente perfeita.

procurei um pouco mais e achei esse video com o teste de velocidade, e tambem uma explicação do porque da velocidade, vale a pena conferir.

Parabens Fernando

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:22 pm

muito grato a todos, fico feliz de verdade com a opinião de vocês que pra mim além de importante é como um balizamento no trabalho.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
Ir para o topo 
Página 5 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows
» BrasilBows - Agora com fotos!
» Teste de DRY FIRE do Longbow Salomão da Brasil Bows
» PERGUNTA PARA BRASILBOWS
» Vendo Longbow Salomão 60" 41# @28 ( vendido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: