ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ja quebrei todas kkkkk

Ir para baixo 
+4
RafaelMorgan
Lyke21
rfarj
bellei
8 participantes
AutorMensagem
bellei




Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : Artur Nogueira-SP

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 6:48 pm

Pessoal acabei de adquirir meu primeiro arco um PSE stinger 3g ta com 70lbs e com 28,5 de puxada, só que ja quebrei as 7 flechas que tinha kkkkkkkkk, mas foi gostoso rs, agora preciso comprar mais flechas, mas como não entendo nada e to meio sem tempo de estudar arqueiria, por enquanto, vou dar uma de folgado e pedir a ajudas de vcs, qual tipo de flecha eu uso? EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO....vlw pessoal


att Romeu
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 6:52 pm

kra vc quebrou 7 flechas de carbono? es aluno do Sancho por acaso, ou ta atirando na parede? =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:00 pm

rfarj escreveu:
kra vc quebrou 7 flechas de carbono? es aluno do Sancho por acaso, ou ta atirando na parede? =]

UAHSUASHUASHUASH eu ri dessa muito Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

@topic : amigo eu n sei qual seria a melhor flecha para esse arco espera a resposta de outros
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:03 pm

Cara, como é que você acabou de comprar o arco e já quebrou 7 flechas de carbono?????????

Tem alguma coisa errada aí. Você está usando que tipo de alvo?

Minhas flechas duram uma eternidade!

Explica direito isso pra nós, pois deve estar fazendo alguma coisa errada.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:11 pm

RafaelMorgan escreveu:
Cara, como é que você acabou de comprar o arco e já quebrou 7 flechas de carbono?????????

Tem alguma coisa errada aí. Você está usando que tipo de alvo?

Minhas flechas duram uma eternidade!

Explica direito isso pra nós, pois deve estar fazendo alguma coisa errada.

Rafael.

Bloco de concreto.

Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:15 pm

RIP Twisted Evil flechas de carbono, 28.5, radialXweave Hunter STL 300.

ai sancho ta querendo tirar teu record

vai ter de comprar a flecha do Byron resistente a concreto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
bellei




Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : Artur Nogueira-SP

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:25 pm

kkkk realmente pessoal o meu problema era o alvo e a pecinha que dispara....meu arco chegou e desesperadamente eu e 2 amigos queriamos ver a criança funcionar, montamos um alvo de mais ou menos 15cm de espessura com eva, vixe atravessou facil e quebrei duas pontas na parede até regular a mira ja se foi outras, dai fui pro sitio pendurei o dito cujo alvo na cerca, dois disparos depois mais uma flecha com a ponta quebrada no mourão de aroeira, resumindo, descuido puro, mas agora que tenho somente duas kkkk já fiz um alvo bom e não estou tendo mais problemas...preciso de flechas resistentes para EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO treinar a mira...


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:15 pm


Romeu.

Há várias maneiras de descobrir a flecha para o seu arco. A Easton tem um programinha simples que colocando as variáveis do seu arco ele diz a flecha ideal, da Easton. Há tópicos no forum só dedicados a este conhecimento. Veja na área de "Flechas".

Sugiro vc começar com flechas boas e mais baratas de alumínio. hehehehe. Já que vc vai comprar compre logo as de carbono também. As de alumínio vc usa para começar a acertar o alvo.

Ou fabrique um alvo maior. Bem maior... =D

Já cravei flecha no muro também, mas as minhas eram de alumínio. Doeu menos...
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:19 pm


E sobre onde comprar. Bem, depende da sua pressa e da grana.

A opção rápida e cara é pedir em uma loja nos EUA e mandar vir de Fedex. Mas além do preço das flechas vc pagará uns $150 d0 envio e mais 60% do imposto brasileiro.

A opção de custo intermediário é pedir em uma loja que mande sem nota por correio normal. E rezar duas vezes: um terço para não ser pego pela receita e cobrado nos 60%, e um rosário para chegar na sua casa pelo correio. =D Brincadeira. Chega sim. Ou não... =D

Outra de custo intermediário é comprar no Brasil. Na RD Arqueria por exemplo. E rápido. Já está aqui.

A opção mais barata é conseguir um puto que traga para vc de fora. Ou comprar em grupo e dividir o custo de envio.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 8:08 am

Além de comprar novas flechas, diminua a potência do seu arco para uns 50lbs e será muito feliz. Outra dica bem observada e preparar um alvo que segure a flecha.

Estou treinando com 60lbs e acho que é muito, vou calibrar para 50 também. Meu alvo é um saco de ração para animais (15kg) cheio de pano e trapo. Na frente do alvo, onde as flechas irão impactar coloque (dentro do saco) uma parede de algo macio (E.V.A por exemplo). Há outras dicas aqui no Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 8:18 pm

meu recorde de assassinato de flechas foram 4 em uma semana. mais cuidado cara. daqui a pouco bate o recorde do sancho! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ja quebrei todas kkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: ja quebrei todas kkkkk   ja quebrei todas kkkkk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ja quebrei todas kkkkk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda-quebrei a flecha
» Todas as flechas de carbono têm um lado mais rígido?
»  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum
» FACAS CUSTOM SÃO BARATAS!!! Entenda o PORQUÊ por Eduardo Berardo
» SITE PARA CONVERSÃO DE MEDIDAS (TODAS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: