ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.

Ir para baixo 
+9
caçador
bassoan
Havoc
Jhone
fontes
Skill
Perseu
Pitanga
gcrisostomo
13 participantes
AutorMensagem
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:03 am

Pessoal, blz?
Uma coisa que eu costumo ver por aí, é uma certa dificuldade dos novatos de encontrar lojas onde vendem arcos e equipamentos. E sempre fica aquela pergunta: "Será que dá pra confiar em loja tal?"

Aí resolvi vir aqui e fazer esse tópico, para que os veteranos pudessem nos ajudar, indicando lojas que já tenham comprado equipamentos e arcos, se a loja envia para o Brasil e como foi a experiência durante e após a compra, até a chegada dos itens em mãos. Já vi que existem alguns tópicos de pessoas perguntando, mas acho que centralizando a informação, ficaria muito mais prático e evitaria a abertura de novos tópicos, sempre que aparecer um iniciante querendo se aventurar na arqueria. O que os senhores acham? Quem se habilita a ser o primeiro? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pitanga




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 54
Localização : Salvador/BA

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:32 am

Tive excelente atendimento em 3 compras com o Sandro Penzente e posso recomendar sem medo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(48) 4053-9187 Ramal 605051

Já comprei tambem na LANCASTER ARCHERY e na CABELAS (arcos estão na seção de caça) sem problemas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:54 am

Vamos lá a lista heheh:

* Já comprei dois arcos, e vários acessórios com o Luiz H ***" "http://www.arqueiriabullseye.com.br/" ( O cara é honesto e gente boa para caramba) Recomendado.
"G. Pesente " Irmão do Sandro". Gente finissíma e honesto. Ele é representante de duas grandes marcas no Brasil: PSE e Mathews. Recomendadissímo também.
* Lancaster Archery ( ótima loja com variedade enorme de equipamentos) a única coisa ruim nessa loja é o valor do frete. A última coisa que comprei, o frete mínimo foi de 49 dólares, isso que o equipamento custava 100 dólares ( e nesse valor, não veio com rastreamento " o que é uma -_-, pois tu nunca sabe onde está o produto". [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Alternative Archery ( exelente loja. Não tem tanta variedade como a Lancaster, mas o serviço é de primeiro mundo, e o frete é bem mais barato e com rastreamento). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se conselho fosse bom a gente vendia, mas aí vai o meu heheheh: Se fores comprar um arco ou besta, que são equipamentos grandes, existe uma chance enorme de ir para avaliação do exécito " já viu a -_- né": 3 meses mais uma burocracia do cão. Compre esses arcos e bestas com o G. Pezente ou L.H ***, pois além de honestos, experientes no assunto, eles te dão garantia e te entregam em casa. Eu acho que vale mais a pena pagar para ter confiabilidade, qualidade, e certeza da entrega do produto.
Agora se você for comprar acessórios mais baratos, tipo( nocks, pontas, vanes, peep etc...) encomende dessas duas lojas, pois se você levar sorte, nem vai ser taxado.
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:28 am

Todo meu equipamento foi adquirido através do SANDRO PENZENTE.
O bacana de comprar com ele pode te auxiliar na sua escolha.
Como li aqui que a caça de qualquer animal com 45 libras é o suficiente (observando alguns detalhes), não encontrei motivos para comprar um equipamento mais caro.

abraço

Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:48 am

Realmente comprar com Sandro e ***(arqueriabullseyes) é garantia de ótimo atendimento e preço bem em conta!
Diferencial além da assistência Técnica , é que eles te auxiliam na escolha e dúvidas!
Quando comprei minha TENPOINT com *** tive duvidas nas travas! (são 03 total) e liguei para ele em horário NÃO COMERCIAL(21:00 hs) E FUI SUPER BEM ATENDIDO! então as vezes pagar um pouco mais e ter este tipo de conforto, vale apena, ainda mais se lugar que vc mora é tudo mais difícil!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 12:26 pm

Bom como já indicaram o Sandro, que é um excelente vendedor e comprei meu arco com ele, vou indicar então esse site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tudo que eu comprei aqui chegou, e eles são bem rapidos no processo de envio.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 1:33 pm

Esqueci de dizer que tbm não paguei imposto de nada que comprei lá...mas as encomentas tinha valores inferiores a 50 dolares
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 2:31 pm

Eu compro na RD Arqueria ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meus arcos tradicionais.

Loja brasileira especializada em arcos tradicionais importados da Alemanha.
Tem um stand indoor para testar os arcos que quer comprar e uma área de 12 mil m2 externa para treinar, vale a pena conhecer.

Fica na entrada da cidade de Campo Largo/PR, a 20 minutos de Curitiba.

100% garantido. Atendimento, qualidade e garantia nota 10!
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: "   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprei meu Senior deles. A dica é telefonar. Esqueça a internet e os métodos "modernos" de compra. Depositei e o arco chegou em 2 dias. Super confiável.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cuidado com o frete. Tentei comprar um DVD e iriam me cobrar 40 dólares de frete. Cancelei a compra. A resposta foi rápida, mas fiquei cabreiro com o tal do frete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arco encomendado. Posso dizer que o atendimento é muito bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprei um DVD. Chegou perfeitamente como combinado e frete muito mais justo que a 3rivers.
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 53
Localização : juiz de fora mg

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 6:20 pm

Eu já comprei na bowhuntersuperstori e veio a minhas 2 encomendads tudo certinho e meu amigo umas 4 e tambem veio, ma já li relatos q eles sacanearam brasileiros
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:09 am

Meu arco composto comprei na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não confundam com a superstore que tem a fama de caloteira)
Na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alem de comprar o arco, já fiz vários pedidos de flechas e outros acessórios, recomendo a mesma.

Meu recurvo comprei na Lancaster, único problema de la é o valor do frete.

Realizei algumas compras no ebay: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ótimo vendedor

Das lojas nacionais já comprei na Velox e na RD arqueria, ambas de confiança com produtos de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:35 am

Já fiz compras na RD Arqueiria (Comprei Flechas, silencer puffs e corda). O atendimento é excelente e os produtos tem boa qualidade.
Comprei também com o ***, da Arqueiria *** (Flechas, luva, armguard e aljava). Os produtos dele, são de altíssima qualidade e o atendimento é excelente.
E meu arco, foi comprado pelo Ebay. A loja é a Gary`s Archery. (http://stores.ebay.com/garysarchery70?_rdc=1) O pessoal de lá é tranquilo, não achei o frete tão caro (U$27) e ainda ganhei o bow stringer de brinde. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
acgfilho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2012

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: compra pela Hunters Friends   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:40 pm

Boa tarde pessoal,
esse é meu primeiro post no forum e gostaria de parabenizar a todos pelo site. Bom, aproveitando o tópico... Eu já estava pesquisando um arco pelos sites indicados por aqui e fiquei em dúvidas de 3. Acabei decidindo pelo hounters Friend e sem querer, acabei realizando uma compra de um Pacote - PSE Rally bow packege ($499). Eu até estou interessado no arco, mas minha duvida é que fiz a compra diretamente no site e não entrei em contato antes com eles. Resumindo, estou com muito medo de tomar um grande CALOTE porque desde ontem enviei varios e-mails e não obtive nenhuma resposta deles. Mandei pro Joe e pro Mike e nada de resposta. Alguém tem alguma experiência com o site?? Algum conselho??
Ir para o topo Ir para baixo
acgfilho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2012

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 1:47 pm

Nenhuma opinião???
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 2:30 pm

acgfilho escreveu:
Nenhuma opinião???

PSE é melhor comprar com o representante oficial no Brasil, que é o Sandro Penzente. Vai sair mais barato que na Hunters Friends, além da assistência psicológica que ele vai te dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 3:05 pm

Lincoln escreveu:
acgfilho escreveu:
Nenhuma opinião???

PSE é melhor comprar com o representante oficial no Brasil, que é o Sandro Penzente. Vai sair mais barato que na Hunters Friends, além da assistência psicológica que ele vai te dar.

Assistencia psicológica foi ótimo...hahaha...Mas é verdade, os arcos PSE é muito mais vantagem comprar com o Sandro (eu comprei o meu PSE com ele), e como o Lincoln falou, ele vai estar sempre te dando informações até o arco chegar até vc.
Acho interessante vc entrar em contato com o Sandro, ele vai poder te ajudar, caso vc consiga cancelar a compra. Olha na sessão Classificados do Forum pra vc ver o contato dele.
Abraços


Última edição por Jhone em Seg Mar 19, 2012 3:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 3:11 pm

acgfilho escreveu:
Boa tarde pessoal,
esse é meu primeiro post no forum e gostaria de parabenizar a todos pelo site. Bom, aproveitando o tópico... Eu já estava pesquisando um arco pelos sites indicados por aqui e fiquei em dúvidas de 3. Acabei decidindo pelo hounters Friend e sem querer, acabei realizando uma compra de um Pacote - PSE Rally bow packege ($499). Eu até estou interessado no arco, mas minha duvida é que fiz a compra diretamente no site e não entrei em contato antes com eles. Resumindo, estou com muito medo de tomar um grande CALOTE porque desde ontem enviei varios e-mails e não obtive nenhuma resposta deles. Mandei pro Joe e pro Mike e nada de resposta. Alguém tem alguma experiência com o site?? Algum conselho??

Olá amigo,

Como é que você comprou "sem querer"?

Bom, de toda forma, continue tentando comunicar-se por email.

Se não te responderem, entre em contato com a operadora do cartão de crédito e peça para cancelarem a compra.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 3:14 pm

O site da Hunters Friends não calcula o frete pro Brasil. Você tem que entrar em contato e perguntar, então eles te mandam um invoice com o valor total. Se você fez a compra direto no site, provavelmente não debitaram no cartão. Eles não mandaram nenhum email informando o valor do frete?
Ir para o topo Ir para baixo
acgfilho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2012

Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 4:18 pm

Obrigado a todos pelas opiniões.
Na verdade foi uma cagada , me desculpem o termo, que fiz. Cliquei em comprar, achando que iria mudar de pagina, para inserir o local para envio. Resumindo, total falta de atenção. Mas como a besteira já foi feita, fiquei esperando eles entrarem em contato e nada.
Acabei de receber um e-mail do Joe (depois de muitos e-maisl enviados pedindo ajuda!!!) dizendo que iriam calcular valor do frete e me passar um invoice. Só que são muito demorados...
Assim que fiz a compra recebi uma menssagem no celular, mas vou torcer para não terem debitado do cartão. Estou consultando o banco constantemente e ainda não consta nada dessa compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.   Lojas de Arqueria e Experiência de Compra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojas de Arqueria na França
» Lojas de Equipamentos de Arqueria
» RD ARQUERIA LANÇA NOVA FORMA DE PAGAMENTO PARA FACILITAR A COMPRA
» Lojas para compra Arcos nos estados unidos
» Lojas no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: