ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compartilhando uma tragédia.

Ir para baixo 
+11
Mauricio Nunes
rfarj
Mamute-sc
SanchoVJR
collaco
Jean Roos
RafaelMorgan
kinhoend
fernandorizzi
SANDRO PENZENTE
Skill
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 12:58 pm

Caramba Skill,quando eu comecei a ler seu tópico me deu ate um frio no coração camarada,que situação chata...imagino o que vc esta passando,só imagino.
No final vai dar tudo certo pode ter certeza,vou torcer para que isso aconteça!!!
Eu cheguei a passar por uma situação complicada uma vez,a corda do meu arco arrebentou qdo um amigo estava experimentando o meu arco,por sorte não aconteceu nada com ele e nem com o arco.As laminas ficaram retidas com os cabos evitando um dano maior;era um bowtech tbm.
Realmente o barulho da corda se rompendo é horrível!!
Mas voltando ao assunto,tomara mesmo Skill que tudo se resolva.Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 1:19 pm

CARAMBA SKILL!!! QUE AZAR HEIM,AMIGO!!
Sinto muito por vc, realmente esta situação é muito triste...
Se tiver oportunidade leva seu arco lá na arqueiria Bandeirante (http://afband.com.br/) e fale com o Sr. Kokiti.
Ele é genteboa d+ e vai te orientar muito bem!
Abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 1:32 pm

Achei esse dois videos YouTube,
No primeiro mostra o arco após um dryfire e no segundo um cara muito corajoso... Vela a pena ver!!

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 2:49 pm

Com bestas tb NÃO funciona...
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:04 pm

O Ronaldo Nacaxe e Sandro Penzente, resolveram o problema! Não demorou muito não 2 semanas para vir as novas laminas e 1 semana com o Ronaldo Nacaxe.

Agora esta "zero bala"!
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:18 pm

[quote="Mário Sérgio"]Com bestas tb NÃO funciona...

Mário, vc é um felizardo de possuir um:
Recurvo Jorge Canale 60" 40#



affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 12:57 am

Vc acha mesmo? Conheci o Jorge, fui vária vezes na oficina dele no Arouche tenho até um livro dele "Jorge Canale, Arco e Flecha - Esporte para Todos"
com assinatura e dedicatória...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 8:00 am

Mauricio Nunes escreveu:
Dei também um dry-fire com meu arco mas nada aconteceu, tudo OK.
É um Bowtech General.
Parece que não é somente os Hoyt que aguentam

Mas já!!!!!!

O que falei para vc aqui em casa? NÃO empresta o arco para ninguém a não ser que saiba atirar... mesmo assim, pega o arco dele antes de atirar, só por garantia...kkkk Mas se é irmão, até pode, mas coloca uma flecha.

Achou um gatilho? Sem gatilho, nem pensar, ele é ''forte'' pra caraiii.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:43 am

Mário Sérgio escreveu:
Vc acha mesmo? Conheci o Jorge, fui vária vezes na oficina dele no Arouche tenho até um livro dele "Jorge Canale, Arco e Flecha - Esporte para Todos"
com assinatura e dedicatória...


Ouvi sobre ele! Ele tem história como arqueiro e escritor!
Parabéns pelo arco e pelo livro autografado. Não sei bem dizer, mas me parece que tem procura na Alemanha e USA sobre os livros dele autografados.

abraço



Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:45 pm

É Shimitão, é aquele ditado, família não tem como escolher,hhehehehe
Já aprendi a lição, nem cunhado, primo ou sogro pegaram no arco, mesmo após insistirem.
Mas vou falar uma coisa, não troco mais de marca (bowtech), o trem é resistente mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:46 pm

tb não saio fora da bowtech!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando uma tragédia.   Compartilhando uma tragédia. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compartilhando uma tragédia.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Compartilhando informações
» COMPARTILHANDO COM OS AMIGOS MAIS UMA ETAPA ALCANÇADA!
» Compartilhando com os amigos arqueiros meu novo espaço para confecção de flechas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: