ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carbon Express Covert CX2

Ir para baixo 
+2
SANDRO PENZENTE
Jean Roos
6 participantes
AutorMensagem
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:32 pm

Boa noite pessoal, eu estou fuçando muito na net sobre balestras esperando ver se acho alguma novidade do Horton Fury que pretendo comprar, ai achei uma propagando dessa marca Carbon Express e ao entrar no site vi o Crossbow Covert CX2 fique entusiasmado com suas especificações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
especificações:
Feet Per Second: 385
Kinetic Energy: 142ft.lbs.
Draw Weight: 200lbs
Power Stroke: 14.5"

Nunca vi essa marca, mais andei dando uma lida parece que é muito utilizada por Americanos e vamos combinar a balestra é linda!

Alguém conhece melhor a qualidade dessa marca? vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:53 pm

Excelente besta, ja atirei com ela, compacta e muito potente, na minha opiniao.... em uma comparacao com as consideradas "tops" sai ganhado pelo preco.
muitos nao tenham ligado os pontos, mas essa eu uma carbon express, mesma que fabrica flechas (unica que fabrica flechas de kevlar) e pontas de caca, tambem e dona da marca "gorila" fabricante de trestands e afins.
99% dos produtos fabricado pela carbon express e voltada para a caca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 11:00 pm

Percebi no site mesmo q ela era a mesma que fabrica as flechas... verdade o preço dela é muito atrativo... tá ai mais uma boa pedida pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 8:54 am

Que Balestra linda! até agora , sem querer desmerecer as outras, é única que eu pensaria no lugar de uma TENPOINT!
Parabéns pelo achado e por compartilhar conosco!


Abcs.



Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:57 am

Linda!
Quanto sai um brinquedinho desse?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 1:46 pm

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
Linda!
Quanto sai um brinquedinho desse?

Seu kit sai por 579,00 dólares, na Lancaster (deve ter lugar mais barato né?)
ou seja seu maior atrativo eh realmente o valor, que come essas especificações e por esse valor ela é mesmo um SHOW!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 1:52 pm

Á mais uma coisa pessoal quem for ver essa balestra na lancaster ou na maioria das sites que estão vendendo ela na pré-venda (pois vai ser lançada em 20/03/2012) eles estão colocando nas especificações dela os números da antiga Covert CX2 agora no novo modelo 2012 ela ficou mais forte pulou de 360 para 385 fps, então a ideia é ela estar ainda melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 11:47 am

Cara encantei por esta BALESTRA! que projeto de DESIGNER maravilhoso! AGORA tem que ver se em precisão e silêncio ela se compara as TOP!
Se comparar com certeza será uma das melhores aquisições em Balestras do momento!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:05 pm

Fiz o pedido de duas dessas, assim como 1 SLS, 1 XFORCE 350 e 1 XFORCE 400, so deixei para traz a CX1, porque nao achei interessante. nao vejo a hora de recebe-las
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:48 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Fiz o pedido de duas dessas, assim como 1 SLS, 1 XFORCE 350 e 1 XFORCE 400, so deixei para traz a CX1, porque nao achei interessante. nao vejo a hora de recebe-las
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sandro,vc tem alguma previsao para a chegada das balestras?Me fale um pouco mais sobre essas bestas,tenho muito interesse em saber a respeito.Vc tem uma noção de qual seria o valor q vc irá pedir nos modelos?
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 10:28 am

Ola LEo,
eu ja tenho em maos as COVERT SLS E COVERT CX1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 11:02 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola LEo,
eu ja tenho em maos as COVERT SLS E COVERT CX1.

Sandro,o que vc tem a me dizer da qualidade dessas balestras(acabamento e etc)?E qual o valor das mesmas?E no quesito precisao?
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Comanf

Comanf


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/07/2012

Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 11:37 am

Eu gostaria de saber sobre o silencio ao disparar e o preço aqui pra nós..!!
Obrigado.
Comanf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carbon Express Covert CX2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX2   Carbon Express Covert CX2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carbon Express Covert CX2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carbon Express Covert CX-3 SL
» Horton HD 125 x Jackal Barnett
» vendida - CARBON EXPRESS COVERT CX2
» VENDO COVERT CX2 CARBON EXPRESS
» ***VENDIDA*** CARBON EXPRESS COVERT SLS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: