ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre compra WIN & WIN

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa PR

Duvida sobre compra WIN & WIN Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre compra WIN & WIN   Duvida sobre compra WIN & WIN Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 4:31 am

Boa tarde pessoal, como alguns sabem ai, esotu no canada a umas 2 semanas, e fui na Boorman Archery. unica loja de Vancouver..Chegando la, conversei com o pessoal, como todo arqueiro parece que conversam com a gente como se fossemos velhos conhecidos.


Eles trabalham mais com Hoyt, novos e usados e com recurvos principalemnte da Ragim, atirei com alguns recuvos da ragim e os achei em macios, e sao bem baratos tmb....

So o que achei la foi algo pelo qual me apaixonei.... e prtendo trazer para casa, ou para o hotel.....

um WIN & WIN com um riser KAP e as laminas Perfect Bridge Chalanger Craft.


Achei o arco alem de muito com com um preco otimo, pois eles quae na trabalham com recurvos da pse, somente royt.

Coloquei as fotos do arco e da loja no meu facebook, o ink ta ai pra voces darem uma olhada.

395 dolares, o que acham, uma boa pedida ?

Segundo a dona da loja, ele era de um cliente antigo, que atira a muito tempo e migrou para compostos..

As laminas nao apresentam sinal nenhum de delaminacao e a corda esta em muito bom estado.

Por favor, aguardo as opinioes de voces pois vao pesar bastante na minha decisao.


Desde ja origado pessoal.


Link para as fotos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Duvida sobre compra WIN & WIN Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre compra WIN & WIN   Duvida sobre compra WIN & WIN Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 5:05 am

os arcops da Win Win são tão bons quantos os Hoyt, nunca atirei com esse que você descreveu mas se está atirando e gostando vale pena, principalmente porque vai trazer sem impostos

quanto ao preço você precisaria fazer uma pesquisa por aí para ver se está caro ou barato (mesmo que seja em loja americana) para ter uma relação de que não está´pagando mais do que deveria

nunca ouvi falar em delaminação nesse tipo de arco, nem sei se isso existe, olhe os parafusos de encaixe, riscos, etc

abraço e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Duvida sobre compra WIN & WIN Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre compra WIN & WIN   Duvida sobre compra WIN & WIN Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:31 am

Arco e lâmina são bons. Mas está caro (pelo que vi o dólar canadense está praticamente empatando com o americano), considerando que ambos saíram de linha há muito tempo e é um equipamento usado.

Um riser similar, o Sebastien Flute Premium está por $140 e lâminas similares (Sebastien Flute Premium Fibre) estão por $94 na Alternative services. Ou seja, cerca de $250. Somando a corda daria uns $260 ou 270. A não ser que vão incluir outros itens no pacote. Eu acho que você pode regatear um pouco para obter algum desconto.

Eu usei o Sebastien Flute como referência porque também é WinWin como a KAP era e eu diria que são os produtos substitutos dessa linha.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa PR

Duvida sobre compra WIN & WIN Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre compra WIN & WIN   Duvida sobre compra WIN & WIN Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:34 pm

realmente as cosias aki no canada nao sao tao baratas, eh a unica loja nun raio de 200 km eh meu unico problema.....

nao tenho muitas opcoes entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Duvida sobre compra WIN & WIN Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre compra WIN & WIN   Duvida sobre compra WIN & WIN Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:04 pm

mas se vai pagar tão mais caro penso que é melhor comprar um mais novo nos EUA e pagar impostos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre compra WIN & WIN Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre compra WIN & WIN   Duvida sobre compra WIN & WIN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre compra WIN & WIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre compra
» Duvida sobre compra arco indigena
» Dúvida sobre compra
» Duvida sobre compra no esterior
» Duvida sobre compra de flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: