ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conheçam: Tiro com Arco ES

Ir para baixo 
+8
Andy.'
Daniel Crispim
TRC
Andrius Louis
Mamute-sc
Guaraci Fiorini F. Neto
redfawkes
Jhone
12 participantes
AutorMensagem
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:10 pm

Criando esse tópico para que vcs conheçam um pouco do tiro com arco aqui no ES, e gostaria de saber se tem alguem aqui no forum que é daqui...

Area de treino:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Campeonato realizado aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Galera iniciando no esporte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Area de treino Indoor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os treinos aqui acontecem todos os sabados e domingos, menos quando tem competições. 8:30 às 10:30, na Universidade Federal do ES.
O bom é q para quem tem seu equipamento pode vir outros horarios para treinar, e eu q estudo aqui fica tranquilo....hehehe
Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços.


Última edição por Jhone em Dom Mar 11, 2012 11:12 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
redfawkes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 27
Localização : Espirito Santo

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:35 pm

cheers ate q enfim um capixaba nesse trem, pensei q nunca veria um xD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 4:01 pm

Que lugar e estrutura fantásticos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 5:28 pm

parabéns pela estrutura e pela indicação ao pessoal, aqui tem muita gente "escondida", que não coloca na inscrição onde mora, mas colocando indicação de local espetacular assim tenho certeza de que logo aparece alguns

boa sorte e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 5:46 pm

Adicionei mais fotos, do pessoal realizando competição aqui.
O lugar é excelente para treino mesmo, principalmente no final da tarde, porque pega sombra em toda a area de treino.
Espero que apareça mais atletas daqui no forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:55 pm

Jhone escreveu:
Adicionei mais fotos, do pessoal realizando competição aqui.
O lugar é excelente para treino mesmo, principalmente no final da tarde, porque pega sombra em toda a area de treino.
Espero que apareça mais atletas daqui no forum!

Incrível, achei incrível, fantástico o stand de tiros, estão de parabéns. Agora me respondam, de que material é feito o aparador de flechas??? Parece feito de corda ou estou enganado?? Tirem minha dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: fotos   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 7:03 pm

Jhone

Belas fotos! Que beleza de lugar.
O pessoal é entusiasta do tiro, hem?
Dá gosto de ver. Que bela estrutura à disposição, o campo, o gramado, os alvos.

Minhas congratulações pelo tópico.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 10:04 pm

Andrius Louis escreveu:
Jhone escreveu:
Adicionei mais fotos, do pessoal realizando competição aqui.
O lugar é excelente para treino mesmo, principalmente no final da tarde, porque pega sombra em toda a area de treino.
Espero que apareça mais atletas daqui no forum!

Incrível, achei incrível, fantástico o stand de tiros, estão de parabéns. Agora me respondam, de que material é feito o aparador de flechas??? Parece feito de corda ou estou enganado?? Tirem minha dúvida.

Também fiquei curioso com o aparador de flechas, parece sisal. Dá pra ler o nome do fabricante Martin & Miglioranza aí encontrei o site.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Andy.'

Andy.'


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 24
Localização : Ponta Porã, MS

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 5:36 pm

cara, não sabia q essa garotada dai tem cabelo branco huahsuahsaushaushaush
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 11:15 pm

Andy.' escreveu:
cara, não sabia q essa garotada dai tem cabelo branco huahsuahsaushaushaush

Hahaha...é pq olhei só para os primeiros, depois q vi que tinha pessoal mais velho tbm...rsrs...mas mudei a legenda.
Ir para o topo Ir para baixo
luckian_es




Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/01/2012

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:24 pm

EStou querendo dar um pulo lá... um amigo meu o Antonio Selga já me recomendou... estou tentando fabricar meu arco primeiro.. hehehehhe abração e é bom saber que tem mais capixabas por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Darkenzi

Igor Darkenzi


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Vitória - ES

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:43 am

Opa, mais um capixaba presente aqui! \o/

Jhone, vou aparecer por la domingo dia (01/04) com uns amigos, estamos iniciando no esporte e muito provaelmente vamos nos juntar a vcs ai !!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:51 am

É bom ver tbm que tem mais capixabas, tava com a sensação que era o único...rsrs
Apareçam lá mesmo Darkenzi e luckian, alem do bom espaço para treino, a galéra é muito gente boa tbm.
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:23 pm

Jhone
Os capixabas estão de parabens. Belíssima estrutura e, pelas fotos dá prá ver que existe a camaradagem e companheirismo e isso é o que conta.
Aproveitei a oportunidade e visitei o site do FCTARCO, pelo link que vc deixou. Muito bacana. Para os colegas que ainda não entraram no site, não percam tempo.
Jhone fiquei muito tentado em fazer uma visita. Quem sabe não me animo e faço umas aulas por aí.
Moro em Campos-RJ. É meio longe mas tenho parentes ai perto de vc, em Vila Velha (Praia da Costa).
Se eu decidir ir mesmo, entro em contato (vai depender de meu trabalho, que é em turno, e fica meio complicado).
Darkenzi, quem sabe, dá também pra eu ir 01/04. Se eu puder entro em contato c/vcs.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Darkenzi

Igor Darkenzi


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Vitória - ES

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:34 pm

Opa Ricardo, sera muito bom se vc vir mesmo. Qualquer coisa entre em contato!

Ir para o topo Ir para baixo
Mwcamargo

Mwcamargo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 25

Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 6:18 pm

Tentei entrar em contato com a Fctarco e não consegui, sou capixaba também... Queria começar a praticar o esporte. Sabe se ainda tem escola de arco e flecha ou um instrutor lá? No site tem um link que fala que se encontra suspensa....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conheçam: Tiro com Arco ES Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam: Tiro com Arco ES   Conheçam: Tiro com Arco ES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conheçam: Tiro com Arco ES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com Arco + Moto = Tiro Muito Louco
» [b]Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF-Curso de Tiro com Arco Nivel Iniciante[/b]
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» Novato em tiro com arco
» Tiro ao prato de arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: