ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu 1o Field de Velox Senior

Ir para baixo 
+13
rubensrw
Azanias s.a
lvx_kailash
JPauloBap
chuck
Roberto de Souza
jorge_wiendl
Guibunger
Lyke21
danilomelgaco
collaco
kinhoend
bassoan
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:37 pm

Aqui vai o relato da minha primeira participação em um Field.

Antes de mais nada preciso esclarecer que meus objetivos principais na prova eram os seguintes:

1. Me divertir.
2. Me divertir.
3. Não perder nenhuma flecha (não pelo valor, mas como meta pessoal).

Contrariando a recomendação de muitos e aceitando a recomendação de alguns, peguei meu kit com arco Velox Senior e flechas Silver 700 e lá fui eu para Bragança Paulista. Devo também citar, antes de mais nada, que fiz aproximadamente 1 mês de aulas (2x por semana), o que me deu segurança prévia para atirar em alvos até 10 metros (instintivo). Detalhe: todos os alvos estavam a uma distância maior que 10 metros. Mesmo assim considero que as aulas foram muito importantes para eu não ter perdido as flechas. A pontuação não me incomodou, pois eu estava cumprindo os objetivos 1 e 2: diversão. Pontos virão com o tempo e a prática. Agradeço muitos aos camaradas da nossa patrulha que foram fundamentais para recuperar algumas flechas que mandei pro mato. Sem eles a meta 3 não teria sido atingida.

Achei muito interessante a distribuição dos alvos, deixando difícil um tiro que era muito mais perto e teoricamente mais fácil. No meu caso consegui acertar alvos que estavam a 50m mas eram grandes, e errei feio alvos a 12 metros mas que eram pequenos. Tive dificuldade em acertar alvos que estavam “ladeira abaixo”. Achei mais fácil os “morro acima”. Tudo muito diferente de um stand de target. Muito mais legal na minha opinião.

O tempo colaborou. Apesar do calor, tivemos períodos de nuvens ameaçadoras, mas não choveu. O terreno era razoavelmente acidentado e a caminhada foi cansativa para meu físico sedentário. Cheguei quebrado em casa. Mas muito feliz.

O arco Velox Senior (30#) se mostrou bem valente e suficiente para alvos até 50 metros, embora o tiro exija uma parábola bem bacana para chegar. A decepção com o equipo ficou por conta das flechas Silver. As vanes (penas de plástico) que vieram não estabilizam o vôo da flecha e irei substituí-las o mais rápido possível. Outra coisa: mesmo com alvo de EVA as flechas entortaram. O alumínio parece fraco para um arco de 30#. Vale como flecha “escola”, mas já me disseram que existem modelos da Easton que custam até mais barato e agüentam bem o tranco. Irei pesquisar.

Agradeço aos incentivadores, sem citar nomes para não esquecer ninguém, e à Field Brasil por abrir esta oportunidade para novatos como eu.

Em resumo: o Field foi sensacional e recomendo o Velox Senior para quem está começando e quer se divertir !! Se seu objetivo é pontuar e competir ai já não posso dar opinião....

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 5:04 pm

fotas, fotas fotas
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:36 pm

Só pra não dizer que não tirei foto, ai vai uma da galera toda reunida.

Foram 54 arqueiros ! Ô cuecada braba !! rsrss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:54 pm


Bassoan, me manda por MP o seu endereço que eu te mando umas vanes de field que estão sobrando aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:56 am

Eu também prefiro o field! muito mais divertido ( também procuro seguir essas duas peimeiras metas) a terceira meta é mais difícil para mim! euaeuhauehuhe


Abraço galera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:57 am

só uma dúvida: um arco (recurvo) com 45 lbs é indicado para field?
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 6:25 pm

Danilo,

45# dá e sobra. Vai depender da pecinha atrás do arco...rsrs.


Pessoal,

Segue um link com as fotos do evento. Tive a sorte de não sair em nenhuma, até porque queimaria a placa da máquina da fotógrafa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 10:11 pm

Cara bem legal as fotos , queria estar la ...
Meu voto de melhor tiro vai para ....

O CARA QUE ACERTOU A ARVORE ESSE E MESTRE KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 10:29 pm

Lyke21 escreveu:
Cara bem legal as fotos , queria estar la ...
Meu voto de melhor tiro vai para ....

O CARA QUE ACERTOU A ARVORE ESSE E MESTRE KKKKKKKKK

O melhor é o sorrisão do garoto....kkkkkk...muito bom. Deve ter dado um trabalho monstro tirar aquela flecha dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 10:42 pm

Grande Bassoan, debutou em grande estilo na prova!

Gostei muito de te ver por lá, pena nao ter tido tempo suficiente para te dar a devida atenção, mas como fico na mesa de inscrições, cuido da apuração de pontos, da contabilidade, enfim, de toda a parte administrativa da prova, quase nunca tenho tempo suficiente para curtir a parte social. E como foi uma prova bem cheia, o trabalho é muito intenso.

Nas fotos, há um cara que foi educadamente "alçado" à piscina depois da premiação... Very Happy Para quem não o conhece é o Rodnei Ramos, um dos melhores atiradores que já vi em ação, e nessa prova ele igualou pela primeira vez no Brasil o RECORDE MUNDIAL, ou seja, a PONTUAÇÃO MÁXIMA de 560 pontos. Todas no mortal de primeira!!!

E você Bassoan, fez parte dessa história! Laughing

É isso aí... Quem quiser essa diversão, venha conhecer e participar! É legal à beça!!!

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:25 pm


Vou treinar bastante para o próximo field. Essa frescura de target de ficar atirando em linha reta é coisa de frutinha! O negócio é atirar morro abaixo, morro acima, de cima de árvores. Ai minha coluna... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 1:53 am

Boa noite pessoal,
O Guilherme está mostrando sobre o Rodnei, mas não diz que ele tbém é um dos grande atiradores da Field e do Brasil.
Se não me engano vc fez 552 pontos, correto Guilherme!?
Parabéns pro Rodnei, pelo record igualado e parabéns para o Guilherme, não só pela pontuação, mas por parte a administração da Field Brasil.
Grande abraço Guilherme, grande abraço a todos!!!

José Luiz Brito
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 6:25 am

Xi Zé, que nada! Eu ainda estou aprendendo...
Fiz 546, que e meu recorde pessoal, mas era pra ter feito 554... Poeria ter ficado em terceiro, mas acabei em quarto.
Lembra que abri o bico e meu braço caiu bem no ultimo alvo da prova? Foi o unico alvo que tive que usar mais de uma flecha, a maldita raposinha... Rsrrsrs
Mas me diverti muito, aprendi algumas coisas e voltei feliz pra casa.
Cara, foi muito legal ter voce na patrulha comigo!
Abraços e ate dia 25!
Gui
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:08 am

Raposa é coisa do DEMO!!!

Guilherme, quando que ocê vai voltar pro instintivo??? Ou vou ter que colocar uma mira nos meus arcos?
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:21 am

Grande Jorge, sabe que eu ate penso em um dia voltar pro instintivo?
Tenho muita vontade de ter um belo Longbow de umas 38# (40# na minha puxada).
A questao e que eu sou um cara ainda "hight tech" demais e tenho a necessidade de vencer alguns desafios pessoais que esse esporte me proporciona.
Por mim eu quero atirar em todas as categorias da IFAA. Umas me agradam mais, outras menos, cada uma com a sua peculiaridade, mas todas muito desafiadoras.
O que eu particularmente penso e que no AMFU (Adult Male Freestyle Unlimited - Composto com mira, escope, gatilho, estabilizador longo) e que o desafio e de nao errar. No meu modo de ver e um lance meio do arqueiro consigo proprio contra o erro. Antes de pensar em qualquer adversario voce precisa focar sempre o acerto. Se acontecer um erro pode ser por conta do equipamento? Ate sim, mas na minoria absoluta das vezes. Geralmente e coisa do arqueiro mesmo, e é ai que o esporte tem a chance de ensinar a cada um como reconhecer suas proprias deficiencias e apresenta-las como desafio a ser superado requerendo treino e dedicacao. Mas isso e assunto para outro topico... Rsrrsrs
Jorge, me aguarde no institivo que um dia eu chego de volta ai!
Abracao!
Gui
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:29 am

Ihh, do jeito que eu estou fora de forma se chegar nos 360pt tá bem bão, Guilherme....

Se bem que estou começando a considerar BBAM(R) e BHAM(R) coisa de fraco, pois tô cada vez mais encantado com Historical Bow.... é daqui a pouco começo a atirar de lança e atatl Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 9:39 am

Eu atirava de recurvo olímpico e achava muito legal.
Mas depois que comecei a aprender a técnica de como atirar sem mira meu prazer de atirar aumentou muito.
Claro que isso é muito pessoal e, no final das contas, o que vale mesmo é praticar o esporte (ou pelo menos um esporte).
Mas em termos de competição é fácil afirmar que o Field é muito mais ágil, interessante, bem humorado, legal, amistoso...
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 6:25 pm

Roberto,

Pena não termos nos encontrado no meio da "bagunça" lá em Bragança. Fica para a próxima. Mas teve um tiro que ficou marcado na minha mente. O urso a 52m. Era segunda rodada, penúltimo alvo da patrulha, meu braço já cansado, moral baixa com tantos erros nos outros alvos. Se me perguntar como eu "mirei" não sei responder. É claro que tive uma parcela grande de sorte, mas a satisfação em ter feito um "mortal" de primeira, sem mirar, é algo que realmente não dá para descrever. Isso só sente quem atira instintivo.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 6:28 pm

Mas Andre, o mais importante de tudo... Quando voce acertou o bichao, gritou?

MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

RSRSRS

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 6:29 pm

Kkkkkkkkkkk..........pior é que gritei !!!

O Bueno é testemunha ocular e auditiva ! Foi um tiro do carvalho !!
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 6:52 pm

Puxa! Voce estava na patrulha do Bueno!!! Cara, um dos melhores patrulheiros pra um estreante da sua categoria estar.

Pior nada,... QUE BOM que gritou: MORTAAAAAAAALLLLLLLLLLLL!!!

Acho que "Carvalho" era o nome do urso... Hehehehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 11:45 am

Pena que eventos desse porte não existem aqui em Minas!

Guilherme, você só precisou de duas flechas em 1 alvo em todo o circuito? Shocked como diria o Milton Leite "Meu Deus! que Beleza."

Ps: vou começar a cobrar "direitos autorais" sobre a uso das flechas (>>>---------->) nas assinaturas da galera! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:01 pm

Grande Danilo, bom dia!

A prova completa possui 28 alvos. Em todos os 27 primeiros usei apenas uma flecha, sendo 3 ferimentos e 24 mortais.
Quando cheguei ao último alvo, a maldita raposinha, cansei depois do subidão e meu braço direito falhou.
Primeiro tiro 3 dedos acima, segundo tiro 3 dedos abaixo, terceiro tiro mortal. Portanto no último alvo precisei usar 3 flechas.
Mas foram 23 mortais na sequencia e fiquei bem feliz com isso! Laughing

Mas o Milton Neves não falaria meu Deus pra mim não... Falaria pro Rodnei que fez 28 mortais de primeira, ou para o Ulysses que fez 27 mortais e 1 ferimento de primeira... Shocked

Putz, quanto à assinatura... Rapaz eu não conhecia a sua ainda, ou talvez nem tenha percebido... a cópia, plágio ou inspiração foi totalmente despropositada... se for do seu agrado eu mudo, sem problema algum Embarassed

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:56 pm

Guibunger escreveu:
Grande Danilo, bom dia!

A prova completa possui 28 alvos. Em todos os 27 primeiros usei apenas uma flecha, sendo 3 ferimentos e 24 mortais.
Quando cheguei ao último alvo, a maldita raposinha, cansei depois do subidão e meu braço direito falhou.
Primeiro tiro 3 dedos acima, segundo tiro 3 dedos abaixo, terceiro tiro mortal. Portanto no último alvo precisei usar 3 flechas.
Mas foram 23 mortais na sequencia e fiquei bem feliz com isso! Laughing

Mas o Milton Neves não falaria meu Deus pra mim não... Falaria pro Rodnei que fez 28 mortais de primeira, ou para o Ulysses que fez 27 mortais e 1 ferimento de primeira... Shocked

Putz, quanto à assinatura... Rapaz eu não conhecia a sua ainda, ou talvez nem tenha percebido... a cópia, plágio ou inspiração foi totalmente despropositada... se for do seu agrado eu mudo, sem problema algum Embarassed

Abraços!

Gui


O cara fez 28 mortais de primeira? que isso uai! ele ta um nível acima do hoben Hood (não sei como escreve).


Enquanto ao morro, isso é o bom do field, você tem que literalmente se virar! pena que o cansaço as vezes prejudica.


Enquanto á assinutara, não tem problema nenhum, nem precisa perguntar.


Ps: que INVEJA de vocês! meu sonho participar de um torneio desse tipo.


Abraços galera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 2:59 pm

Danilo, mesmo as provas sendo em Bragança Paulista que é bem pertinho da divisa de SP/MG é tão complicado pra você?
Temos gente vindo de Curitiba, ou de Ourinhos que é longe pra dedéu...

Sim, o Rodnei fez os 28 mortais de primeira, a rodada perfeita, máxima e recorde mundial.

Te espero aqui em Bragança para o próximo Animal Round.

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu 1o Field de Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Meu 1o Field de Velox Senior   Meu 1o Field de Velox Senior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu 1o Field de Velox Senior
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Duvidas Velox Senior ou Velox Junior
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Velox Senior ou Velox Bufalo??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: