ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 controlar a saida de ar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

controlar a saida de ar Empty
MensagemAssunto: controlar a saida de ar   controlar a saida de ar Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:10 pm

Viva, to a achar que a minha arma está a fazer muito barulho no disparo, embora não note diferença na potência do chumbo, alguém me pode dar uma dica do que poderá ser?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

controlar a saida de ar Empty
MensagemAssunto: Re: controlar a saida de ar   controlar a saida de ar Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 8:42 pm

Qual a sua arma? Já descartou a possibilidade de óleo no interior do cano?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

controlar a saida de ar Empty
MensagemAssunto: Re: controlar a saida de ar   controlar a saida de ar Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:59 pm

Muito barulho pode ser efeito diesel, por uma lubrificação feita de forma errada. Colocar óleo no cano não tem problema, mas não se pode colocar óleo no interior da câmara onde o ar é comprimido, se colocar óleo ali, pode até rachar a guarnição que veda o pistão, ou em casos extremos rachar o corpo da carabina.
Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

controlar a saida de ar Empty
MensagemAssunto: Re: controlar a saida de ar   controlar a saida de ar Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:22 pm

Viva, a minha arma é uma Norica, não sei se é conhecida ai no Brasil! Calibre 4,5. é uma arma com muita potência no tiro, talvez para mim uma das melhores e olha que já tive várias(na brincadeira já consegui virar um gato a mais de 70m). Quanto a lubrificar até pelo contrario, já à muito que não o faço pois ela está bem limpa e com o cano bem limpo sem qualquer marca de oxidação ou ferrugem.Será a mola que está a ficar com folga ou solta?
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

controlar a saida de ar Empty
MensagemAssunto: Re: controlar a saida de ar   controlar a saida de ar Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:53 pm

fausterix escreveu:
Viva, a minha arma é uma Norica, não sei se é conhecida ai no Brasil! Calibre 4,5. é uma arma com muita potência no tiro, talvez para mim uma das melhores e olha que já tive várias(na brincadeira já consegui virar um gato a mais de 70m). Quanto a lubrificar até pelo contrario, já à muito que não o faço pois ela está bem limpa e com o cano bem limpo sem qualquer marca de oxidação ou ferrugem.Será a mola que está a ficar com folga ou solta?

Se a no final do tiro estiver trepidando MUITO, ai pode ser a mola. Mas eu nao acho que seja o caso, o que pode ter acontecido é a graxa ou oleo ter ``raleado`` ou a bucha se desgastado, e agora a lubrificação esta passando para a parte da câmara que não deveria estar com nada explosivo, e está dando efeito diesel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





controlar a saida de ar Empty
MensagemAssunto: Re: controlar a saida de ar   controlar a saida de ar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
controlar a saida de ar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» França convoca caçadores para controlar população de javalis
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: