ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas Sobre essas Flechas..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
paulo12352

paulo12352


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33

Duvidas Sobre essas Flechas.. Empty
MensagemAssunto: Duvidas Sobre essas Flechas..   Duvidas Sobre essas Flechas.. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 1:18 pm

Pessoal é o seguinte.. tava querendo comprar um arco Bufalo Velox, mais ai andei pensando eu ja tenho um arco que eu mesmo fiz esse qui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agora resolvi comprar só as flechas, o que vcs acham da minha ideia?

quero comprar esse quite aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


e esse outro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostaria que vcs me tiresse uma duvida, essas flechas são boas?


Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Duvidas Sobre essas Flechas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Sobre essas Flechas..   Duvidas Sobre essas Flechas.. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 2:18 pm


Cara, flechas de alumínio compradas lá fora, da Easton, saem uns R$ 300,00. É o dobro mas vão durar 10x mais, ou até mais.

Converse com o Sandro Pezente ou o Giantorm aqui do forum que são os fornecedores de especiarias. =)

Mas se quiser comprar no Brasil da uma procurada no Mercadolivre. Acho melhor comprar flechas de alumínio ruins do que comprar flechas de fibra piores.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Duvidas Sobre essas Flechas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Sobre essas Flechas..   Duvidas Sobre essas Flechas.. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 2:23 pm

Seria ideal se tu soubesse a potência do teu arco e o comprimento da tua puxada.

Sem esses dois dados não se consegue definir a flecha que terá melhor rendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo12352

paulo12352


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33

Duvidas Sobre essas Flechas.. Empty
MensagemAssunto: Duvidas Sobre essas Flechas..    Duvidas Sobre essas Flechas.. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:56 pm

minha puxada é 29" a potencia do arco acho que chage umas 35 a 40 lbs
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Duvidas Sobre essas Flechas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Sobre essas Flechas..   Duvidas Sobre essas Flechas.. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:44 pm

paulo12352 escreveu:
Pessoal é o seguinte.. tava querendo comprar um arco Bufalo Velox, mais ai andei pensando eu ja tenho um arco que eu mesmo fiz esse qui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agora resolvi comprar só as flechas, o que vcs acham da minha ideia?

quero comprar esse quite aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


e esse outro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostaria que vcs me tiresse uma duvida, essas flechas são boas? oi ,minha experiencia com essas flechas e que entyortan muito facil e são muito pesadas ,para mim e muito melhor flechas de madeira do que as de aluminio baratas


Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Duvidas Sobre essas Flechas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Sobre essas Flechas..   Duvidas Sobre essas Flechas.. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:47 am


Bem lembrado. As de madeira da RD Arqueria.

A opção TOP para você são as de alumínio. Mas se for muito fora do orçamento as de madeira vão servir muito bem a você.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Duvidas Sobre essas Flechas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Sobre essas Flechas..   Duvidas Sobre essas Flechas.. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:30 pm

Paulo.
Pode comprar estas flechas sem susto.
São feitas pra arcos compostos com até 50 Lbs mas não quer dizer que não sirvam pra outros arcos de até maior potência pois uso destas mesmas flechas tanto em um PSE de 60/70 lbs quanto em um Hoyt com a mesma potência, e esse Hoyt tem uma janela longa, o que permite que eu dispare flechas com até três polegadas a menos que a minha puxada, logo, se eu errar uma flecha e acertar no muro, eu posso cortar a ponta dela e ela ainda irá servir até mesmo se eu deixar a regulagem dele a 70 lbs sem problema.
Tentei colocar uma foto de uma delas cravada em um muro e outra de um estrago que fiz em uma goiabeira quando estava regulando a mira do meu arco, mas o imageshack não está permitindo que eu copie o link pra inserir aqui. Fica pra próxima.
A única coisa que vai ter que fazer é retirar as aletas de borracha e colocar penas naturais pois estas machucam a mão quando passam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas Sobre essas Flechas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Sobre essas Flechas..   Duvidas Sobre essas Flechas.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas Sobre essas Flechas..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre especificações de flechas - Influencia dos "grains" das pontas, e comprimento das flechas
» DÚVIDAS SOBRE FLECHAS
» Dúvidas sobre flechas
» Duvidas sobre Flechas
» Dúvidas sobre flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: