ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox bufalo para pesca. Informações.

Ir para baixo 
+8
Jose Americo Dantas Bahia
TwoLVR
Fly
bigspin
Tiago.Pacheco
frederico mattis
eschimidt
joares
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

Velox bufalo para pesca. Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo para pesca. Informações.   Velox bufalo para pesca. Informações. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 9:20 pm

compra o bufalo e um kit AMS RETRIVER,e estará muito bem servido,pode confiar
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Velox bufalo para pesca. Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo para pesca. Informações.   Velox bufalo para pesca. Informações. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 11:11 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
Entao vamos lá... Fiquei muito afim de pescar com arco, pois odeio ter que esperar ele vim ate mim, e se ele quiser morder minha isca...
Entao já que o arco NAO precisa ser um top, vou de veloz mesmo barato... E ainda por cima #50 da p pescar sim...
Se eu tiver o arco vou precisar do que para começar a pescar ???
Com a experiência de vcs qual mira, carretilha, rest vcs indicariam p o arco velox ???
Ah e flechas tbm qual flecha????
Abc a todos

Eu e pelo q sei, o Frederico.Mattis também atiram instintivo, isto é, sem uso de mira. Te digo mais, sempre pescava usando mira, depois q abandonei e comecei a treinar o tiro instintivo, melhorou muito o número de tiros certos. Hoje erro mais peixe por erro no calculo da refração, pois a flecha vai muito próximo de onde mirei.

O peixe vai estar em diferentes distancias, e a mira tu tem as distancias pre-definidas, e que mudam muito com a flecha de treino e com flecha de pesca, esta muito mais pesada.

Então, na minha opinião, esquece mira. Treina instintivo e seja feliz.

Estou vendendo o meu BearOmmi (olha nos classificados) é um arco de até 70 libras, muito preciso, leve e estável. Por ser um arco usado e fora de produção, esta muito barato, e comparado com estes nacionais, é um arco extremamente superior. Comprei um mais agressivo e rápido, para melhorar os resultados de tiro, caca e pesca. Sou da opinião de que quanto mais melhor!!! Hehehehe

Rest o melhor são os específicos para caça, pois a flecha nao cai do rest, o mesmo que esta no meu bear nas fotos. Este rest é o mais indicado, pois muitas vezes fará movimentos bruscos na pesca, terá arvores para desviar, ou mato para se embrenhar, e a flecha nao cai.

Carretilha. AMS Pro, com 50jardas de linha. Nao te incomoda mais.
Link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Flecha, para arcos mais nervosos, esta de carbono é melhor, mais dura, mais pesada entra mais na água. Uso esta, e nao troco pelas de fibra de vidro nem de graça.
Link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou para o búfalo, pode ser esta de fibra de vidro
Link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ponta da flecha. Esta do link é a melhor, já testamos todas as pontas da ams. Esta com três garras (+$5,00) é a melhor. Menor chance de perder peixes grandes (os pequenos qualquer coisa prende eles), estou falando de carpas de 8 kg pra cima.
Link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com este equipamento estaria equipado para pegar as grandes carpas de 10, 15 ou 20kga distancia de 5 ou 15 metros, ou mais se tiveres corda suficiente e boa pontaria.

Bom espero q tenha de ajudado.

Uma lembrança, um material as vezes um pouco inferior, pode dar resultados ruins e fazer tu ficar desgostoso pela brincadeira. Nao estou dizendo q nao dá pra brincar com um arco nacional, mas não dá pra dizer que é a mesma coisa ou tão eficiente quanto tu ter um arco mais rápido, mais forte, com uma boa carretilha.

Abraços





Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Velox bufalo para pesca. Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo para pesca. Informações.   Velox bufalo para pesca. Informações. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 11:20 am

muito obrigado fabiano.barrio

foi de grande ajuda p mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox bufalo para pesca. Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo para pesca. Informações.   Velox bufalo para pesca. Informações. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox bufalo para pesca. Informações.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Velox Bufalo, informaçoes
» Rest para o velox bufalo
» Flecha para Bufalo Velox
» Flexa para Velox Bufalo
» Acessórios para Velox Bufalo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: