ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oportunidade......   Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:21 am

Galera,

O serving da corda da roldana de baixo que estava gasto foi trocado e está zerado.....

Estou fazendo uma promoção para vender mesmo....R$1.400,00 + Frete.

Tá de graça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido)   Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:27 am

Eu vi esse arco, está em ótimo estado, não percebi qualquer tipo de arranhão, esse cara é tão cuidadoso que chega a ser chato.

Quem comprar vai ter um ótimo arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Baixei   Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 6:29 am

R$1.300,00 reais + Frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido)   Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 9:42 am

Reserva esse arco ae.
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido)   Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 8:04 pm

Perseu escreveu:
Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Foto7fu
Tb estou de olho!! vai que papai Noel aparece!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido)   Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:43 pm

Mais um novo arqueiro com um ótimo arco na mão, Parabéns Silas pela aquisição, obrigado ao Vitor pelo ótimo produto, esse é o arco usado mais novo que eu já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido)   Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 2:10 am

Parabéns mesmo Silas...

O arco é uma máquina...

Tiago, eu sou até meio maniático com meus equipamentos....quando surge um arranhão eu já fico louco da vida ehheheh...
O arco tá bem cuidado mesmo...

Agora quero ver se o Silas faz o curso e vem treinar com a gente aqui em POA.
E tu e o pessoal também né Tiago.....

Temporada de 2013 promete pelo menos mais uns 6 arqueiros de composto aí hehehheh....

E vamos participar do outdoor e indoor......agora tu vai estar mais maquinado ainda...... Supra zerinho todo equipado para Target.....

Grande abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido)   Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Bowtech Diamond Marquis. Promoção de Natal. (Vendido)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!
» Vendo Bowtech Allegiance (VENDIDO)
» VENDIDO - vendo bowtech invasion
» VENDIDO - vendo Bowtech Constitution
» [VENDIDO] Vendo BOWTECH BRIGADIER 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: