ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde comprar flechas de madeira baratas?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Onde comprar flechas de madeira baratas? Empty
MensagemAssunto: Onde comprar flechas de madeira baratas?   Onde comprar flechas de madeira baratas? Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:25 pm

Olá pessoal!

Eu sou iniciante e tenho um recurvo Schtah 64", 42# @ 28", feito pelo Fernando da Brasilbows. Comprei meia dúzia de flechas de carbono, de uma marca barata (*** Premium). Gostei das flechas, são bem resistentes (já errei e cravei algumas flechas em uma árvore, e uma vez acertei em cheio um poste de concreto - chegou a sair faísca - mas as flechas estão intactas).

Porém já perdi uma flecha, e provavelmente vou perder mais ou quebrar algumas enquanto estou aprendendo.

As flechas saíram, no eBay, por cerca de R$13 cada uma. Achei barato, mas queria saber se vocês conseguem flechas de madeira memso, por um preço bem mais em conta, pra quando amigos forem atirar, ou quando eu quiser brincar com uns tiros mais "arriscados" (como tentar acertar uma caixa de pizza pendurada num galho ou algo assim)?

Acho que pra compensar, se as flechas saíssem por uns R$4 ou R$5 já vale a pena. No eBay achei flechas de madeira baratas, mas o frete encarece e acabam saindo pelo mesmo preço dessas de carbono.

O peso das flechas que uso é de 300 grains, já com as pontas, 31.5 polegadas de comprimento. Caso tenham interesse, o anúncio foi esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Onde comprar flechas de madeira baratas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar flechas de madeira baratas?   Onde comprar flechas de madeira baratas? Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 6:43 pm

Olá,
Se estiver interessado em utilizar flechas de madeira, a RD tem umas bem baratinhas...entre no link e baixe o catalogo e analise os pros e contras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Onde comprar flechas de madeira baratas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar flechas de madeira baratas?   Onde comprar flechas de madeira baratas? Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 6:53 pm

Cara, flechas de madeira quebram facilmente. Flechas de carbono (boas) praticamente duram para sempre. Só aí já vale a diferença de preço.

Fora que as flechas de madeira baratas tem o controle de spine e peso muito ruim geralmente. Bem pior do que das piores flechas de carbono.

As flechas de madeira com spine e peso bem controlados, são mais caras do que as de carbono, na maioria das vezes.

Troço que vale a pena investir é flecha. Não é o arco que acerta o alvo, é a flecha.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Onde comprar flechas de madeira baratas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar flechas de madeira baratas?   Onde comprar flechas de madeira baratas? Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 12:18 am

Eu também sou mais das flechas de carbono

Mas se quiser tem a RD como o Skill comento, ou então a 3rivers [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

devem existir outra lojas com preços melhores, mas desconheço
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermeguy




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Onde comprar flechas de madeira baratas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar flechas de madeira baratas?   Onde comprar flechas de madeira baratas? Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:22 pm

Alguém pode me indicar boas flechas de carbono com preço mais razoável no ebay?
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Onde comprar flechas de madeira baratas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar flechas de madeira baratas?   Onde comprar flechas de madeira baratas? Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 3:12 pm

guilhermeguy escreveu:
Alguém pode me indicar boas flechas de carbono com preço mais razoável no ebay?

Eu comprei com um vendedor chamado bullseyefeathers, achei os preços bons...

As flechas são de uma marca chamada ***, no anúncio diz que são as mesmas flechas que as antigas Satellite CRF e as novas PSE Radical Shafts, mas não sei nada sobre isso. Porém as flechas são boas e resistentes, no que pude avaliar, já acertei sem querer um poste de iluminação de concreto no meu sítio a noite, saiu faísca, mas a flecha surpreendentemente não quebrou, nem ficou com rachaduras ou algo do tipo!

Cravei algumas vezes em uma árvore também, e elas continuam boas, sem rangido ao fazer o teste de entortar a flecha e tal!

O preço aumentou um pouco, agora está U$32,50 + U$12 de frete, saindo cerca de U$7.40 cada flecha!

Ah sim, essas flechas vêm sem ponta! O mesmo vendedor vende um pacote de 12 pontas por uns 5 dolares!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar flechas de madeira baratas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar flechas de madeira baratas?   Onde comprar flechas de madeira baratas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar flechas de madeira baratas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes
» flechas baratas de madeira
» onde comprar madeira ? ipê ou outas...
» Onde comprar flechas em são paulo
» Flechas Easton onde comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: