ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)

Ir para baixo 
+8
brasilbows
Havoc
RD Arqueria
mig_akira
jorge_wiendl
Fly
Skill
fr.oli
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:24 am

Meu nome é Francine,
Alguém do fórum poderia me dar algumas dicas, sobre qual arco escolher e onde posso comprar? e levando em conta o preço.

Tenho 1,77 Peso:74Kg Envergadura:1,83 Se estiver correta minha puxada é:28,8".
O Que dificulta também a compra no brasil é o fato de eu ser canhota.

E se for no exterior, dar dicas de lojas confiáveis. E alguém que já comprou no exterior poderia me explicar sobre as taxações, forma de entrega,se vale a pena...


Última edição por fr.oli em Qui Abr 19, 2012 11:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:43 am

Seja bem vinda Francine! Vai depender do quanto esta disposta a gastar.
Nacional, o mais recomendado é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso esteja interessado em importados:
SANDRO PENZENTE (representante de varias marcas)

Ou, usado:
De uma olhada no classificados aqui no Forum

Antes de tudo, analise o arco composto ou recurvo e veja qual lhe agrada.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:54 am

Skill escreveu:
Seja bem vinda Francine! Vai depender do quanto esta disposta a gastar.
Nacional, o mais recomendado é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso esteja interessado em importados:
SANDRO PENZENTE (representante de varias marcas)

Ou, usado:
De uma olhada no classificados aqui no Forum

Antes de tudo, analise o arco composto ou recurvo e veja qual lhe agrada.

abraço

Prefiro os Recurvos, dei uma olhada na internet, gostei muito daqueles desmontaveis, takedown, mas tenho dúvidas onde comprar, e o modelo certo para mim, e é claro não posso gastar muito, queria uma loja que parcelasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 12:12 pm

Já viu aqui?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Converse com o Sandro Penzente sobre parcelamento. Ele vende pelo ML também.
Ir para o topo Ir para baixo
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 12:32 pm

Skill escreveu:
Já viu aqui?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Converse com o Sandro Penzente sobre parcelamento. Ele vende pelo ML também.

Já achei esse
Take Down Recurve Field Star
● Comprimento: 68” (172 cm) ● Potências: 20, 24, 28, 32 lbs ● Corda: Dacron ● Altura da corda: 7 3/4 - 8 1/4”
Preço: R$ 499,90( será que esse é bom para mim)

Dei uma olhada na velox, o que eu gostei é esse:

Velox Toledo
Material: Madeira e Fiberflass

Tamanho: 64,66 e 68 polegads
Potência: 30 a 40 libras
Peso: 1200 gramas
Acabamento: envernizado
Categoria:
Arco Recurvo
Preco:
R$500.00


Qual desses é melhor para mim? Você indica mais algum do velox? Ou na mesma faixa de preço até 500,00.

A RD Parcela em 3X, tu sabé Em quantas vezes a velox parcela s/juros?
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 12:39 pm

Não posso te dar uma informação pessoal sobre estes arcos, por que não os tive, porém aqui há colegas que assim que ler o seu post responderão suas dúvidas com mais clareza.

O que eu li e vejo sobre estes arcos é que são bons arcos de entrada, para quem quer começar sem gastar muito.
Sobre os arcos da Velox, ligue para a empresa,eles parcelam pelo PagSeguro. A vantagem da Velox é que o pessoal vai buscar atender suas expectativas. O pessoal d RD também são atenciosos e vale a pena conversar com eles.

Por fim, sugiro aguardar os mais experientes te ajudar na questão dos modelos, assim você toma uma decisão mais acertada.

Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 1:22 pm

Francine, olá!
também estou na dúvida para a compra de um novo arco que será pra minha esposa.

Dê uma olhada neste tópico, se interessar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprando fora do país, vc só conseguiria parcelar no teu cartão, não sei se vale a pena.

Esta loja (Twig)que tem no link que te passei, eu já comprei e é bem confiável com um excelente atendimento do John. Mesmo eu tendo dificuldades com o ingles e tendo usado o Google Tradutor...rsrsr
Você será taxada ( às vezes, raramente passa batido) em 60% de impostos federais e talvez seu estado cobre o ICMS, tem estados que não cobram. Estes impostos incidem sobre o valor total da compra, inclusive o frete.
Você se cadastra no PayPal e os pagamentos são feitos atráves deste. É bem seguro.

Além do arco, vc precisará de alguns acessórios: protetor pro braço, luva ou dedeira, encordoador pra pôr a corda no arco, cera pra corda, aljava e é claro flechas.É o básico!
isso se não for equipar o arco com miras, estabilzadores, etc.

Quanto a entrega vem pelos correios e o frete vai ter que ser cotado por lá, demora um pouco pra chegar, de 20 dias pros sortudos até 2 meses algumas vezes.

Sem dúvida vale a pena comprar fora, pois qualquer um que irá te revender aqui terá sua margem de lucro em cima. A vantagem seria parcelar a compra com o vendedor.

Espero ter ajudado, sei como são as dificuldades de iniciar

abcs

Fly




Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 1:24 pm

Sobre os arcos da velox: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já atirei com um Bearpaw, só não lembro o modelo (coisa de velho), mas são bem bons. Mas afinal pra que que ocê quer o arco? FITA/Target, Field, Plinking?
Ir para o topo Ir para baixo
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 1:40 pm

Fly escreveu:
Francine, olá!
também estou na dúvida para a compra de um novo arco que será pra minha esposa.

Dê uma olhada neste tópico, se interessar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprando fora do país, vc só conseguiria parcelar no teu cartão, não sei se vale a pena.

Esta loja (Twig)que tem no link que te passei, eu já comprei e é bem confiável com um excelente atendimento do John. Mesmo eu tendo dificuldades com o ingles e tendo usado o Google Tradutor...rsrsr
Você será taxada ( às vezes, raramente passa batido) em 60% de impostos federais e talvez seu estado cobre o ICMS, tem estados que não cobram. Estes impostos incidem sobre o valor total da compra, inclusive o frete.
Você se cadastra no PayPal e os pagamentos são feitos atráves deste. É bem seguro.

Além do arco, vc precisará de alguns acessórios: protetor pro braço, luva ou dedeira, encordoador pra pôr a corda no arco, cera pra corda, aljava e é claro flechas.É o básico!
isso se não for equipar o arco com miras, estabilzadores, etc.

Quanto a entrega vem pelos correios e o frete vai ter que ser cotado por lá, demora um pouco pra chegar, de 20 dias pros sortudos até 2 meses algumas vezes.

Sem dúvida vale a pena comprar fora, pois qualquer um que irá te revender aqui terá sua margem de lucro em cima. A vantagem seria parcelar a compra com o vendedor.

Espero ter ajudado, sei como são as dificuldades de iniciar

abcs

Fly





Pois é, esse arco eu olhei
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei muito legal, só tem um pouco de receio de comprar de fora, e por quanto vai sair a pancada. Estou entre esses três por enquanto

Samick Polaris Takedown 66 Recurve Bow
Velox Toledo(Nacional)
Take Down Recurve Field Star

Por isso queria a opinião dos colegas do forum,
há e eu não sou franquinha não conforme já falei
1,77 envergadura 1,83 puxada 28,8", e pratico varios esportes.
Por isso queria a opinião para comprar um arco que atenda as minhas expectativas por um bom tempo. E que não seja muito caro é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 1:43 pm

jwiendl escreveu:
Sobre os arcos da velox: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já atirei com um Bearpaw, só não lembro o modelo (coisa de velho), mas são bem bons. Mas afinal pra que que ocê quer o arco? FITA/Target, Field, Plinking?

Ainda não aprendi todos os termos corretos em inglês, mais resumindo,

Quero um arco recurvo instintivo, praticar tiro ao alvo. Quem sabe mais adiante até pescar.

Quais são as opções?Traduzindo

O Fernando da BrasilBows me recomendou um arco recurvo que ele faz:
64" na minha puxada ficaria de34 a 36#, mas que eu teria condições de puxar um arco de 50# ou mais no futuro. Mas custa 850,00, sem parcelamento, que no momento não disponho.
Eu pesquisei mais e gostei muito dos recurvos que são desmontáveis(takedow eu acho) agora preciso achar uma que atenda as minhas especificações e que não seja muito caro, se der para parcelar até uns 500,00.
Ir para o topo Ir para baixo
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:06 pm

jwiendl escreveu:
Sobre os arcos da velox: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já atirei com um Bearpaw, só não lembro o modelo (coisa de velho), mas são bem bons. Mas afinal pra que que ocê quer o arco? FITA/Target, Field, Plinking?

Li o seu tópico
Você disse que o toledo é bom, mas lento para Field, o que isso significa?
E sobre as cordas não vibrarem tanto é bom ou ruim?

Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:33 pm

Arco lento= maior parabola da flecha, se voce atira instintivo isso implica em problemas.

Quanto menos vibração em um arco melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:47 pm

jwiendl escreveu:
Arco lento= maior parabola da flecha, se voce atira instintivo isso implica em problemas.

Quanto menos vibração em um arco melhor.

Você me recomenda algum? Que atenda a minhas especificações?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 3:04 pm

Recurvo pra field, se for nacional, eu iria de Toledo. Se for pra importar, dai tem que ver.

Não esqueça que seria interessante flechas bem leves.
Ir para o topo Ir para baixo
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 3:12 pm

jwiendl escreveu:
Recurvo pra field, se for nacional, eu iria de Toledo. Se for pra importar, dai tem que ver.

Não esqueça que seria interessante flechas bem leves.

Se for para importar poderia me dar uma dica de arcos recurvos que valem a pena pelo preço e qualidade, e qual loja vc recomenda?

Se for o toledo, como eu escolho as flechas, tem alguma especificação do arco que indica qual flecha usar?

Pode me esplicar o que seria o estilo FIELD?
O fato de ser lento,flechas em parábola como vc disse, vai me prejudicar em tiro ao alvo?
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 3:55 pm

Eu também sou iniciante em arqueria, comprei um recurvo Shtah do Fernando Gonçalves (excelente arco, não posso deixar de recomendar. Conversando talvez dê pra parcelar em 2 vezes, uma antes e outra na hora que ficar pronto!).

Como você pretende comprar um por volta de 35# e depois partir pra 50#, talvez um takedown seja mesmo interessante, porque substituindo os limbs você pode aumentar a libragem - não seria preciso comprar um arco novo. E ainda teria as limbs antigas pra amigos/parentes, etc. (ou pode tentar vender)

Independente do arco que você decida comprar, acho que compensa comprar flechas de fora, pois são bem mais em conta...eu comprei 1 dúzia (em 2 pacotes de 6) e não fui taxado em nenhum. As mais baratas de carbono que achei, adequados pra um arco de 35-40# foi o da marca ***, cada flecha saiu por volta de R$13. Podem não ser top, mas pra iniciantes acho que são muito boas - já acertei em árvores, parede de concreto, etc., e ainda não parti nenhuma.

Ir para o topo Ir para baixo
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 4:11 pm

mig_akira escreveu:
Eu também sou iniciante em arqueria, comprei um recurvo Shtah do Fernando Gonçalves (excelente arco, não posso deixar de recomendar. Conversando talvez dê pra parcelar em 2 vezes, uma antes e outra na hora que ficar pronto!).

Como você pretende comprar um por volta de 35# e depois partir pra 50#, talvez um takedown seja mesmo interessante, porque substituindo os limbs você pode aumentar a libragem - não seria preciso comprar um arco novo. E ainda teria as limbs antigas pra amigos/parentes, etc. (ou pode tentar vender)

Independente do arco que você decida comprar, acho que compensa comprar flechas de fora, pois são bem mais em conta...eu comprei 1 dúzia (em 2 pacotes de 6) e não fui taxado em nenhum. As mais baratas de carbono que achei, adequados pra um arco de 35-40# foi o da marca ***, cada flecha saiu por volta de R$13. Podem não ser top, mas pra iniciantes acho que são muito boas - já acertei em árvores, parede de concreto, etc., e ainda não parti nenhuma.


Onde vc comprou suas flechas?
por quanto saiu tudo?será que não vai ser taxado, moro no RS.

Gostei do Arco do Fernando, mas agora assim a vista não dá para comprar, e não é só o arco tem as flechas,protetor de braço, aljava, dedeira,alvo...
Gostei do arco recurvo takedow, quando decidir qual comprar, o resto pretendo comprar aqui, dependendo do preço e taxações talves compre as flechas fora, mas se forem junto com o arco vai ser taxado né?
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 4:45 pm

Eu comprei as flechas com esse vendedor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele tem mais modelos de flechas, com o mesmo peso e com pesos diferentes... eu comprei com vanes cor verde e esse azul/vermelho, e as verdes eu sempre demoro pra achar quando o erro o alvo...então é bom comprar uns com cores meio berrantes , pra destacar no meio do mato hehe.

Só é preciso comprar as pontas também (ele vende acho que 4 ou 5 dolares o pacote com 12 pontas).

Como o valor ficou abaixo de 50 dolares quando comprei, passou batido... as flechas vêm num canudo comprido, então talvez o fiscal fique "curioso", uma vez que encomendas pequenas geralmente sempre passam batido.

Eu moro no PR, aqui não tive problema com taxação das flechas!

Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:33 am

Olá! Que bom que esteja considerando comprar um Field Star. Como já foi dito, um excelente arco para começar no esporte.
Temos para pronta entrega arcos para canhoto nas potências 24, 28 e 32 libras, em alguns dias estará em suas mãos, sem enrosco com receita federal, taxas, etc e com dois anos de garantia.
Nós aqui na RD Arqueria temos uma opinião particular sobre a potência de arcos: mesmo que você pratique outros esportes, a musculatura envolvida neste é outra. Com uma puxada maior que 28" não há necessidade de potência nominal de arco maior que 30 a 35 libras, isto de potência final (eu atiro com 30# em torneios!). Para iniciante ainda recomendamos menos de 30#. O importante é você nã se preocupar com força para puxar o arco enquanto está aprendendo o procedimento de tiro, fixando isso no seu sub-consciente. Por falta de informação, quando comecei anos atrás, me venderam um arco de 55 libras, o que me trouxe uma série de vícios de técnica que tenho dificuldades para tirar até hoje.
Nosso preço é em 3x, ou com 5% de desconto à vista. Temos tudo que você precisa para montar seu kit. Procure-nos via contato de nosso site, que fazemos uma cotação para você.

Grato, Raul (41-9702-0011)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:00 am

RD Arqueria escreveu:
Olá! Que bom que esteja considerando comprar um Field Star. Como já foi dito, um excelente arco para começar no esporte.
Temos para pronta entrega arcos para canhoto nas potências 24, 28 e 32 libras, em alguns dias estará em suas mãos, sem enrosco com receita federal, taxas, etc e com dois anos de garantia.
Nós aqui na RD Arqueria temos uma opinião particular sobre a potência de arcos: mesmo que você pratique outros esportes, a musculatura envolvida neste é outra. Com uma puxada maior que 28" não há necessidade de potência nominal de arco maior que 30 a 35 libras, isto de potência final (eu atiro com 30# em torneios!). Para iniciante ainda recomendamos menos de 30#. O importante é você nã se preocupar com força para puxar o arco enquanto está aprendendo o procedimento de tiro, fixando isso no seu sub-consciente. Por falta de informação, quando comecei anos atrás, me venderam um arco de 55 libras, o que me trouxe uma série de vícios de técnica que tenho dificuldades para tirar até hoje.
Nosso preço é em 3x, ou com 5% de desconto à vista. Temos tudo que você precisa para montar seu kit. Procure-nos via contato de nosso site, que fazemos uma cotação para você.

Grato, Raul (41-9702-0011)

Raul você tem algum e-mail para nos comunicarmos melhor,moro em Canoas/RS, telefone vai sair caro...
Será que o cumprimento desse arco é adequado a minha ervergadura?
Pode me mandar um e-mail com preço das flechas para esse arco e outros acessórios como aljava,dedeira, protetor de braço e um alvo que não seja muito caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:35 am

Francine estes são os e-mails que tenho aqui da RD:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 12:06 pm

100% o Field Star da Bearpaw / RD Arqueria, porque:

Tecnologia Alema
Talvez a marca mais vendida na Europa (no quesito tradicionais)
Atendimento diferenciado
Qualidade (eu atiro com dois modelos e a cada dia meu score aumenta)
Se vc entrar no grupo da rd arqueria no facebook, vc pode ver fotos e videos dos arcos em acao, o agrupamento deles em alvos a 18m, acertando sacos em movimento, provas de 3d, ....
Ainda na qualidade: eu ja atirei com meu arco na chuva, com sol forte, neblina, etc.... A qualidade continua a mesma Smile

Fica com o field star da Bearpaw, nao tem erro Smile

Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:27 pm

Pode usar os e-mails indicados, use o do Hugo, ele vai responder suas perguntas em relação a preços. Quanto ao comprimento, o Field Star atende qualquer puxada até 32", é um arco universal.

Aguardamos seu contato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:03 pm

olá Francine, tudo bem? te achei aqui por acaso. O Samick que você mostrou é um arco escola, assim como o do Raul também.
Acho que você deve ficar com o arco do Raul pra aprender, porque é um bom produto e Você terá garantia daqui mesmo e como já disseram é um produto europeu de boa qualidade. Caso vocÊ ainda queira estudar mais algum TD importado te recomendo o Quinn caso eles ainda vendam arcos. O Stallion deles também é um bom bom arco. abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
keikun007




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/04/2012

Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:04 pm

existe alguma diferença entre os recurvos e os recurvos takedown? estou um pouco confuso quanto a isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)   Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Samick Polaris X BearPaw Field Star
» Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?
» Duvida sobre a compra do segundo arco. Take Down Recurve Field Star da RDarqueria
» iniciando (comprando arco)
» ajuda com compra de corda ,samick sage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: