ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontros em SP?

Ir para baixo 
+7
marcelocasanova
Alessandro Marinelli
Ulysses
Mauricio Nunes
macaeh
Mário Sérgio
rubensrw
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 5:24 pm

Pessoal,

Sou um novato na arte de tiro com flecha, na verdade SO dei 10 disparos no fim de semana passado em Sao Roque mas me animei muito, e gostaria muito de poder encontrar com o pessoal ouvir estorias, aprender e perguntar um monte.

Procurei pelo forum mas nao achei um local onde o pessoal de SP capital se encontre. Existe um local?

Posso sugerir um encontro em algum lugar onde que ja seja conhecido de voces?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:27 pm

Boa noite Rubens, seja bem vindo!!
Estou em Moji das Cruzes, não sou um expete mas já estou nessa há uns 10 anos.
Me ponho à disposição, Abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:22 am

Fala Mario Sergio,

Mogi nao é tao pertinho, mas tambem nao é longe.
Moro no Taboa da Serra.
Participo de outros foruns, de motociclismo, e de vez em quando reunimos a galera pra jogar conversa fora e beber umas cervejas.
No mundo do motociclismo aqui em SP existe um "encontro" semanal o Ibira Moto Point, no ginasio do Ibirapuera, mas ali o evento tem patrocinio e é de grandes proporções.

Minha ideia e elegermos algum local, que pode ser alterado de tempos em tempos, de preferencia uma arqueria ou um bar que proporcione a possibilidade da darmos umas flechadas, para estreitarmos mais os lacos de amizade e trocar ideias sobre nosso hobby.

Vi que existem alguns bares arqueria em SP, mas nao conheco nenhum... alguma sugestao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:08 am

vou deixar meus 2 cents aqui, pq tb me interesso em juntar uma galera para beber e atirar.
vou a SP pelo menos 1 fds no mes para fazer minha pós, e seria interessante descontrair um pouco por lá =D

lembrei de um bar em Sp q permite a pratica dos 2 esportes . Fica na Moema. nao sei como é, nunca fui, mas pelas fotos parece legal. meio caro a sequencia de tiros, mas como ja praticamos de repente rola desconto.... lol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tem tambem o Bar e Arqueria Brasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , que fica em Osasco.
Tambem nao conheco, mas tem uma proposta igual ao Willie.

Quem conhecer e quiser opinar , faça a gentileza.
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:38 am

macaeh,

tambem vi essas duas arquerias.
Tanto Osasco quanto Moema nao sao longe de casa, quem sabe no fim de semana eu dou um pulo la... se bem que esse FDS to enrrolado, minha mae faz 80 anos hoje e minhas irmas estao vindo de SC e ES para comemorar.

vamos vendo o que rola.. e quem sabe deixar esse topico... "VIVO" e ir marcando os encontros... a ideia era ate um Happy hour numa quarta, pra quebrar o stress da semana, e talvez pegar precos mais baratos, ja que fugimos da muvuca de fim de semana.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:03 pm

Bem, pra mim só rola fim de semana mesmo...

tenta ligar na Field Brasil, eles sempre se encontram e atiram la na area deles.

soh vou pra SP capital agora no dia 4... podemos ir marcando com mais gente de sp e fechar um lugar maior , ou mesmo esse boteco ai
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:27 pm

Boa noite amigos,
Procurei pelo bar Williwillie, e no google tem 12 comentários, de maneira o pessoal curte a pesar de ser meio caro.
Pra mim fica um pouco complicado pq tô com nenê de 2 meses em casa... Mas se marcar com antecedência ,rola!
Como somos poucos acho que seria mais interessante marcar um churrasco pode ser aqui em casa, tem espaço para atirar e bater papo.
Aliás Rubens, dê meus parabéns à sua! Que ela tenha vida longa e muita saúde!
Abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 12:36 am

to mesmo precisando ir a Mogi visitar uma grande amiga nossa e conhecer o Kartodromo que inaugurou ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:49 pm

Oi Pessoal, sou novo também no fórum e estou procurando local para se reunir.
Sou de Jundiaí, mas tenho escritório em São Paulo e não é nenhuma dificuldade ir para lá.
Qualquer encontro estou dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 10:09 am

Seja bem vindo !!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 12:11 am

E AI???

quando e onde vai rolar nosso encontro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Ulysses

Ulysses


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Capivari/SP

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:57 pm

rubensrw escreveu:
Pessoal,

Sou um novato na arte de tiro com flecha, na verdade SO dei 10 disparos no fim de semana passado em Sao Roque mas me animei muito, e gostaria muito de poder encontrar com o pessoal ouvir estorias, aprender e perguntar um monte.

Procurei pelo forum mas nao achei um local onde o pessoal de SP capital se encontre. Existe um local?

Posso sugerir um encontro em algum lugar onde que ja seja conhecido de voces?

Pessoal,
tem a Field Brasil, que tem sede em São Paulo, segue o site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O pessoal é super bacana e tem até curso de arco e flecha nas férias de inverno e verão.
segue o endereço:
Sede de Treinamentos Vila Mariana

R. Jorge Tibiriça, 700
Sampa
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:02 pm

ja tem tempo que quero ir na Field Brasil...
To esperando minha moto ficar pronto pra ir la num dia de semana a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Alessandro Marinelli




Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 47
Localização : Poá-SP

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: encontro em sp   Encontros em SP? Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:23 am

ao rubensrw e Mario Sérgio e os demais,

Bom dia, eu moro em Poá-SP (perto de Mogi das Cruzes) e tbem ando de moto. Esse mês peguei meu primeiro arco (recurvo 68 pol, 30 libras), gostei da ideia do encontro, seria legal a gente fazer num local que pudesse montar um alvo e dar umas flechadas nao acham? eu ainda nao tenho este local aqui, apesar q dou uns tiros na garagem de casa, dá uns 15 metros do alvo mais ou menos. Bom, caso vcs tenham um local a gente pode tentar marcar um encontro e montar um alvo, q acham? e claro pra tomar uma gelada tbem hehe, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 11:13 am

Boa Alessandro.. vamos subir essa ideia...
estivemos em Tremembe a duas semanas atras, com o pessoal do "VALE", essa semana foi a Campo Largo, participar do Evento da RD Arqueria...

Preciso de uns eventos mais proximos.. hehhee minha conta bancaria nao ta gostando disso nao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Alessandro Marinelli




Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 47
Localização : Poá-SP

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:46 am

e ai galera, não vamos esquecer do nosso encontro, vamos procurando um local adequado (ou talvez nem tanto, mas q de pra quebrar um galho hehe) em breve gostaria de me reunir com vcs pra uns tiros, nos falamos, abs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:07 pm

Opa Pessoal.
To entrando na conversa, rsrsrsr Tambem sou de Taboão da Serra, Rubens Moro 100Mts do estadio. E Sempre que dá vou na casa de um amigo em Mogi, tomar umas , rsrsrs
Bora mater o contato aí pra ver se rola uns encontros de tiros.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:19 pm

Marcelo, da uma olhada no topico ai embaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sabado devo sair de casa umas 8:00 para ir a Toca do Morumbi

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:37 pm

Mas Rubens, eu tenho Besta(quad 400) lá aceita ?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:41 pm

ixi,,,, nem sei... hehehe
mas normalmente por volta das 11:45 agente para pra uma cervejinha antes de sair... heheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Set 27, 2012 3:22 pm

Rubens, esse lugar na Vl Sonia por acaso fica proximo aos campos de futebol do pequeninos do joquei?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Set 27, 2012 3:33 pm

exatamente ao lado... onde era a Field Brasil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQui Set 27, 2012 3:39 pm

Legal, meu filho jogava no pequeninos, eu conheço a area, vou passar por lá no sabado com meu filho. nem que seja só pra conhecer.

grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 2:06 pm

macaeh escreveu:
vou deixar meus 2 cents aqui, pq tb me interesso em juntar uma galera para beber e atirar.
vou a SP pelo menos 1 fds no mes para fazer minha pós, e seria interessante descontrair um pouco por lá =D

lembrei de um bar em Sp q permite a pratica dos 2 esportes . Fica na Moema. nao sei como é, nunca fui, mas pelas fotos parece legal. meio caro a sequencia de tiros, mas como ja praticamos de repente rola desconto.... lol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem conhecer e quiser opinar , faça a gentileza.
abrass

Fui nesse bar e é uma bósnia.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: To Dentro   Encontros em SP? Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:48 am

Galerinha...

Sou novo no forum e no esporte... mas minhas flechas chegam esta semana e to dentro.... sou de SP tb.... capital.... zona sul....

Enquanto não monto o alvo la em casa... se quiserem marcar algo.. só falar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Encontros em SP? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontros em SP?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: