ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Longbow Jaguaretê

Ir para baixo 
+4
Mário Sérgio
danilomelgaco
RafaelMorgan
keikun007
8 participantes
AutorMensagem
keikun007




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/04/2012

Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:06 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não encontrei sobre esse arco em nenhum tópico. como estou interessado em adquirir um, resolvei abrir este tópico pra ver as considerações dos usuários mais experientes e uma possível comparação entre esse modelo e os similares na mesma faixa de preço.
esta é uma opção pelo meu primeiro arco. qualquer ajuda neste momento é bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:07 pm

Cara, sou mais juntar mais um pouquinho e comprar um arco com o Fernando aqui do forum, da BrasilBows. O cara é fera e tem muita experiência no assunto. Os produtos dele são muito mais bem feitos.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:29 pm

RafaelMorgan escreveu:
Cara, sou mais juntar mais um pouquinho e comprar um arco com o Fernando aqui do forum, da BrasilBows. O cara é fera e tem muita experiência no assunto. Os produtos dele são muito mais bem feitos.

Rafael.

Não conheço pessoalmente esses arcos, mas não parecem ser tão ruins, o acabamento deles parace ser bem feito também, tão quanto os do Fernando (digo isso pelas fotos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
keikun007




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/04/2012

Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 3:12 pm

é que eu vi algum aqui no forum indicando um outro modelo deste artesão, mas parece q ele não o produz mais. além de ter achado esse bem bonito achei o preço bem bacana tbm
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 3:16 pm

Cuidado com fotos, pq em relação a arcos, fotos enganam muito.

Confiem mais nas informações de quem tem o modelo de arco que quer comprar, de quem já atirou com ele e usa no dia-a-dia.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:00 pm

Boa noite caros colegas,
O arco parece bem feito e bem acabado!
Compra esse primeiro que é mais barato , e depois compra um do Fernando tb!
Tem que prestigiar quem está investindo nesse esporte de que tanto gostamos. Alias o Fernando está até com calos de tanto fazer arco!!
Abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
bielpz




Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/01/2012

Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 3:59 pm

quanto custa um arco do fernando ? hehehe me interessei
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 4:40 pm

bielpz escreveu:
quanto custa um arco do fernando ? hehehe me interessei
oi bielpz, este aqui é um tópico do Fernando (brasilbows) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai ele mostra um de seus arcos, o longbow salomão, o arco é uma boa escolha para iniciante e profissional, até que meu proximo arco quero que seja um dele, os preços eu não cheguei a encontrar ainda, mas vai lendo um pouco que vc acha. boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:06 pm

Olá Biel,

Se você precisa da opinião de alguém que comprou um arco do Fernando, aqui estou eu.

Comprei o arco Palo-Santo, um modelo Short Recurvo.
O arco possui 50 libras, é muito rápido, bem forte, mas difícil de puxar pra alguém que esta inciando. Acho que pra você seria legal comprar um Shtah de +/- 40 ou 35 libras.

Posso te falar que o arco que comprei dele é lindo, ele utiliza madeiras raras aqui do Brasil, tem um acabamento maravilhoso e o preço esta bem em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:07 am

Como fan e véio nos longbows, certa vez ja procurei esse artesão, entrei em contato e tudo, mas acabei desistindo. Os outros arcos dele são feitos com molas de kombi, como os iniciantes do forum fazem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Longbow Jaguaretê Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Jaguaretê   Longbow Jaguaretê Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Longbow Jaguaretê
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [LongBow] Alguém possui um molde em tamanho real de um longbow?
» Arco Longbow
» Longbow, 68", 50#28@
» "Longbow"? de Macaúva
» Mi longbow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: