ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INSERTS - Diferenças e padrões

Ir para baixo 
+7
RafaelMorgan
Fly
jorge_wiendl
smurioni
Lincoln
giantorm
guilhermeguy
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
guilhermeguy




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

INSERTS - Diferenças e padrões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INSERTS - Diferenças e padrões   INSERTS - Diferenças e padrões - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:53 pm

collaco escreveu:
guilhermeguy escreveu:
já quebrei 5 flechas até agora e tem mais ou menos 1 mês que to atirando...
o problema é quando elas sofrem desvio e pegam num muro sobre o qual fica meu alvo.
Isso sempre ocorre quando dou um tiro de uma área mais baixa.
vou ter q mudar o alvo de lugar

Você pode estar mirando errado. Você não abaixa o braço para mirar para baixo, como se vê em filmes. Você fica na mesma posição de tiro reto, e você move apenas o tronco, com o eixo na cintura.. Não sei se consegui ser claro.

Eu num intindi o q ele falou..

Zueira, entendi sim...

Minha mira melhorou bastante de uns tempos pra cá, agora não acerto mais o muro hehe

Essa idéia de cobertores eu ainda não testei mas já ouvi dizer que é muito boa. Vou ver se eu compro uns daqueles de "mindingo" e ponho lá trás.


---Edit---

EU TAMBÉM QUERO UM ARCO DE VERDADE!!!

DEVE SER ÓTIMO TER UM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
INSERTS - Diferenças e padrões
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual os padroes para um arco de competicao
» inserts para flechas de Carbono
» Insert e Screw-in point
» Pontas rosqueáveis
» Inserts de alumínio e bronze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: