ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE

Ir para baixo 
+6
CarlosAdler
Wilson
Mamute-sc
jorge_wiendl
Lincoln
hiagoojanuarioo
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pitbull Branko




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/03/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2015 11:37 pm

mateusw obrigado pela resposta não tinha visto .... Só tinha visto a resposta mal educada do outro membro com uma PA e um cara fazendo negativo mas me desculpe a ignorância acabei me descomempensando muito obrigado pela atenção mais uma vez me desculpe...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2015 7:34 am

Pitbull Branko escreveu:
mateusw obrigado pela resposta não tinha visto .... Só tinha visto a resposta mal educada do outro membro com uma PA e um cara fazendo negativo mas me desculpe a ignorância acabei me descomempensando muito obrigado pela atenção mais uma vez me desculpe...

Benvindo ao fórum. Acho que o VBS não percebeu que você é novo no grupo.

É melhor postar um tópico próprio em vez de pegar carona em tópico alheio (e tão antigo), principalmente se sua questão não tem a ver com o que estava sendo discutido no tópico (não tem, independente de seu arco ser um jaguar). Entre outras razões por uma questão de etiqueta. Além disso, as respostas podem beneficiar outros usuários e neste caso ficam perdidas em tópico alheio.

Abs.




Ir para o topo Ir para baixo
Pitbull Branko




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/03/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2015 8:08 am

Entendi... Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Martin Saber ou Martin Jaguar?
» PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?
» Martin Jaguar Take-Down Bow
» martin jaguar
» Jaguar Take Down da Martin Archery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: