ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 tamanho de corda do bear charge

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
olympio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2012

tamanho de corda do bear charge Empty
MensagemAssunto: tamanho de corda do bear charge   tamanho de corda do bear charge Icon_minitimeSex maio 04, 2012 3:20 pm

boa tarde senhores eu tenho um bear charge arco de caça estou querendo saber onde compro corda ou seu tamanho para pedir em uma loja especializada no usa se alguem poder me ajudar a estou BH MG
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

tamanho de corda do bear charge Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   tamanho de corda do bear charge Icon_minitimeSex maio 04, 2012 3:25 pm

Boa Tarde ! .
Entre em contato som o SANDRO PEZZENTE aqui do forum , ele eh representante da Bear e con certeza conseguira a corda especifica para o seu arco
o e-mail dele eh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.
Fernando Rizzi
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

tamanho de corda do bear charge Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   tamanho de corda do bear charge Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:35 pm

Geralmente o tamanho das cordas e dos CABOS estao marcados na lamina do seu arco ou na etiqueta q veio com ele...

Tem um carinha q faz umas cordas otimas ja com materias modrnos como astro flight, gore, dynnema ou seja vc escolhe o material, cor da cordas, dos cabos ate dos serving se vc quizer...


site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

faz uma rosa pra ver como vai ficar uahsuahs (joker)


abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

tamanho de corda do bear charge Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   tamanho de corda do bear charge Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 2:29 pm

olympio escreveu:
boa tarde senhores eu tenho um bear charge arco de caça estou querendo saber onde compro corda ou seu tamanho para pedir em uma loja especializada no usa se alguem poder me ajudar a estou BH MG


Eu comprei para uma, para o meu Bear Strike, com o Sandro no final do ano passado com o Sandro Pezente aqui do forum.
Ele e reprezentante da marca Bear, se nao me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

tamanho de corda do bear charge Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   tamanho de corda do bear charge Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:00 pm

Olá Iaccal ! Cuiabá tem grupo organizado de Arqueiros ? na época que morei aí eles treinavam no centro hípico atrás da miguel sutil perto do bairro coophamil ! só que eu não tinha mínima condições de praticar o esporte, e ficava só na vontade! mas era muito legal per os disparos e a trajetória das flechadas!

Abcs.


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

tamanho de corda do bear charge Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   tamanho de corda do bear charge Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:21 pm

Ola, Fontes.

Então o pessoal que praticava la no centro hipico, ate sei ja nao tem mais encontros.
Fique sabendo, a uns 3 anos + ou - , que tinha uma pessoal que ministrava aulas e tecnicas de arco e flecha no ginasio do Bairro da Lixeira.
Mas nao consegui localiza-lo, sei o primeiro nome do instrutor que é Sergio.
E ai em Sorriso ja tem algum grupo?
Eu presto serviços ai em Sorriso e região qualquer dia podemos marcar uns treinos.
Grande abraços
Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

tamanho de corda do bear charge Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   tamanho de corda do bear charge Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:34 pm

Aqui em Sorriso sou único arqueiro que eu saiba! Pessoal daqui ainda e conservador e adoram Armas de fogo. Mas já começou a aparecer uma geração nova de atiradores
Que sinalizou para arqueria!
De qualquer forma temos um Clube do Tiro que e belíssimo e muito bem organizado e equipado, e na hora que vier para Sorriso trás seu arco que vou te levar lá para fazermos um treino ok!

Abcs.

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

tamanho de corda do bear charge Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   tamanho de corda do bear charge Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:38 pm

fontes escreveu:
Aqui em Sorriso sou único arqueiro que eu saiba! Pessoal daqui ainda e conservador e adoram Armas de fogo. Mas já começou a aparecer uma geração nova de atiradores
Que sinalizou para arqueria!
De qualquer forma temos um Clube do Tiro que e belíssimo e muito bem organizado e equipado, e na hora que vier para Sorriso trás seu arco que vou te levar lá para fazermos um treino ok!

Abcs.

Fontes.

Obrigado, quando eu for para essa região tentarei me programar para que a minha ultima parada seJa Sorriso.
At+
Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tamanho de corda do bear charge Empty
MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   tamanho de corda do bear charge Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tamanho de corda do bear charge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar corda arco BEAR CHARGE?
» vendo Bear Charge
» VENDO OU TROCO ARCO FRED BEAR CHARGE POR BESTA COMPOSTA
» Fred Bear Charge X PSE Stinger!?!
» tamanho de corda??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: