ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE Mini Burner para a esposa

Ir para baixo 
+2
jsati
giantorm
6 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 2:31 pm

Pessoal, alguém conhece o PSE Mini Burner?

Estou querendo um arco para a esposa, e como ela é pequenina, tem que ser um arco leve, com baixa potência e com uma puxada curta.

Ela tem puxada de 23,5", e acho que ela não vai conseguir puxar mais de 40 libras, tendo que começar com no máximo 30 libras.

Eu gostei do PSE Chaos FC, e do Mini Burner.

Tem tbm o Mission Riot, que vai de 15 a 70 libras e puxada de 19 a 30 libras, mas acho que ele vai ser muito pesado.

Como não sei se ela vai gostar do esporte, não queria gastar em um arco muito caro de início. O Mission Riot custa 1500 e o PSE Chaos 1200. O Mini burner deve ficar na faixa de 800.

Ela só vai praticar Target e quem sabe Field, se eu participar de alguma prova.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 3:05 pm

Tem o Bear Apprentice 2 Gian, vai de 20 a 60 Lbs de peso e de 15" a 27" de puxada, além de ser bem leve, 2.9 Lbs (peso do arco mesmo).

O Sandro Pezente tinha um Apprentice Ready to Hunt por R$ 999...mas fui ver e já vendeu. Com certeza ele pede outro se você pedir, só deve demorar um pouquinho mais.

E tem o PSE Rally que também é bastante flexível em questão de peso e puxada, mas o preço deve chegar perto de R$ 2000...acho que compensaria o Bear.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 3:35 pm

giantorm escreveu:
Pessoal, alguém conhece o PSE Mini Burner?

Estou querendo um arco para a esposa, e como ela é pequenina, tem que ser um arco leve, com baixa potência e com uma puxada curta.

Ela só vai praticar Target e quem sabe Field, se eu participar de alguma prova.

Ola Gian, parece-me que o Schimdt comprou um destes para o filho, não me lembro qual. Pergunte a ele sobre este arco, se ainda estiver usando. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 4:02 pm

giantorm escreveu:
Pessoal, alguém conhece o PSE Mini Burner?

Estou querendo um arco para a esposa, e como ela é pequenina, tem que ser um arco leve, com baixa potência e com uma puxada curta.

Ela tem puxada de 23,5", e acho que ela não vai conseguir puxar mais de 40 libras, tendo que começar com no máximo 30 libras.

Eu gostei do PSE Chaos FC, e do Mini Burner.

Tem tbm o Mission Riot, que vai de 15 a 70 libras e puxada de 19 a 30 libras, mas acho que ele vai ser muito pesado.

Como não sei se ela vai gostar do esporte, não queria gastar em um arco muito caro de início. O Mission Riot custa 1500 e o PSE Chaos 1200. O Mini burner deve ficar na faixa de 800.

Ela só vai praticar Target e quem sabe Field, se eu participar de alguma prova.

Gian....

Eu comprei o Arco que Guaraci estava vendendo, um Thiimberhak Saprrow, é um recurvo OnePiece 48" de tamanho e potencia 36@24".
Ele é simplesmente lindo, mas acabou que nao conseguimos usar bem, pois a minha puxada esta a 28, e a dos meus dois filhos ja quase em 26.

Culpa totalmente minha em me precipitar a comprar o arco, fui alertado pelo Guaraci da possibilidade de isso acontecer... mas empolgacao de principiante... ja viu..rs

Eu paguei R$700,0 + 50,00 de frete, incluindo tres flechas Carbon Express Heritage, a pouco mais de um mes.

Agora acabei comprando um Bearpaw Hard Hunter, e minha esposa quase em botou pra fora de casa.... hehheeh.

O fato é que somos tres arqueiros em casa, e vou precisar comprar mais um arco, embora quisesse imensamente ficar com o Thimberhawck vou precisar me desfazer dele.


Última edição por rubensrw em Seg maio 07, 2012 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 4:11 pm

Opss...

agora que vi que o arco que voce citou é composto e o que eu estou oferecendo é recurvo tradicional.

de qualquer forma ai vai o link do anuncio do Guaraci com algumas fotos do arco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e uma foto do meu filho caçula atirando com ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 4:29 pm

Minha esposa usa um PSE CHAOS 30/40 libras (está regulado para 26" e 30#), com flecha apropriada é um tiro. Não dá pra ver o deslocamento da flecha, só o impacto no alvo. Ela elogia ele muito, leve, preciso e fácil de usar.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 5:05 pm

Rubens, obrigado pela sugestão, mas o arco dela vai ser um composto, por causa das unhas grandes. Com gatilho não tem perigo de quebrar, hehehehe. E é mais fácil para aprender.

SujoO,
O PSE Chaos era minha primeira escolha, mas achei ela um pouco caro, R$ 1200,00, muito perto de um Mission Riot, que custa R$ 1500,00.

Perdi de comprar um usado. Se tivesse corrido atrás antes...

Mas não tenho pressa, vou pesquisando.

Jsati,
Eu nem tinha lembrado da Bear, com certeza vou dr uma olhada nele.

Andrius,
Já mandei uma MP para o eschimidt, para ver se ele tem esmo este arco.

Agradeço a todos que postaram, e se mais alguém tiver sugestão, fico agradecido se ajudarem.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 5:19 pm


Puxada de 23,5¨.
Sua esposa é um Hobbit? Very Happy

Arco composto com puxada curta é difícil. Usado só se for de uma menina mesmo. Raro ver vendendo. A minha esposa tem puxada 26¨ e o arco que encontrei com puxada 26¨ era usado por uma mulher, e de uns 1,65m de altura. O próximo só encomendando, e já estou vendo isso.

E confere se ela vai gostar do peso do arco. A minha achou pesado e por isso comprei aquele Hoyt Carbon. Mas era de 28¨e para mudar para 26¨ tem que trocar cams e cabos. Mais fácil encomendar outro mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 5:21 pm

giantorm escreveu:
Rubens, obrigado pela sugestão, mas o arco dela vai ser um composto, por causa das unhas grandes. Com gatilho não tem perigo de quebrar, hehehehe. E é mais fácil para aprender.....

HEHEH.. Desculpe a mancada, nem vi que tava na area de compostos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 6:39 pm

Achei meio caro esse preço Gian.

Veja esse, comprei 3 arcos com esse vendedor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:30 pm

Collaco,

Ela tem 1,54 de altura, e acho que inicialmente ela não vai conseguir puxar mais de 30 libras.

SujoO,

Eu vi o arco,este daí não serve, pq começa em 24" de puxada, e mesmo assim está meio caro, o valor com frete dá U$ 375,00, +/- R$ 750,00, se fizer vezes 2, vai para R$ 1.500,00, consigo ele no Brasil por R$ 1.200,00.

Talvez tenha sorte de passar batido pela tributação, mas acho que não vai acontecer, pq até as minhas encomendas abaixo de U$ 50,00 estão sendo tributadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE Mini Burner para a esposa Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Mini Burner para a esposa   PSE Mini Burner para a esposa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE Mini Burner para a esposa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem a fim de rachar a viagem de SP para Campo Largo - 5º Mini 3D RD Arqueria
» Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **
» Young Feather Burner - Queimador de Penas.
» Atenção: Furto de Arcos
» viciando a esposa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: