ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???

Ir para baixo 
+4
Skill
Ricardo. Nascimento
RafaelMorgan
vicentin
8 participantes
AutorMensagem
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:53 pm

boa noite galera

estou começando no mundo dos arqueiros, e ja li diversos topicos e vi que 80% recomendam arcos velox o preço é bom e tal, mas procurando um pouco mais encontrei este arqueria.com queria saber se alguem ja comprou la, se é confiavel
pois tem bastante arcos com preços consideraveis.

obrigado pela atenção
desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:41 pm

Confiável é, mas as marcas vendidas lá são muito ruins e os preços são muito altos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:03 pm

RafaelMorgan escreveu:
Confiável é, mas as marcas vendidas lá são muito ruins e os preços são muito altos.


vou ficar entao com o velox senior pra começar mesmo... Aproveitando qual flecha vc recomenda pra começar apenas para tiro ao alvo de papelao provavelmente???
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo. Nascimento




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2012

[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeDom maio 13, 2012 1:36 pm

manda um ling de um sate confiável para compra um um acro velox bom com um preço
bom tbm só nono nesse ramo de acro mais tenho muito interesse
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeDom maio 13, 2012 8:18 pm

Confiável, já comprei de tudo um pouco lá e não tive problemas, mas depois decidi juntar grana e gastar com um arco de verdade.
Particularmente já tive arco da Arqueria e comparando com o da Velox sou 1 milhão de vezes a Velox. E não é para puxar saco não, pois nem conheço o Jair, simplesmente pelo arco mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:54 pm

Ricardo. Nascimento escreveu:
manda um ling de um sate confiável para compra um um acro velox bom com um preço
bom tbm só nono nesse ramo de acro mais tenho muito interesse

Vixi...cadê a tecla SAP???? kkkkkk

Entra no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Compra direto deles, por telefone. E-mail demora pra responder.
Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:45 pm

[quote="jsati"]
Ricardo. Nascimento escreveu:

Compra direto deles, por telefone. E-mail demora pra responder.

se alguem tiver o email do jair tbm me ajudaria pq meu telefone nao faz ligações fora do estado e pra ligar do celular é osso kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:09 pm

vicentin escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Confiável é, mas as marcas vendidas lá são muito ruins e os preços são muito altos.


vou ficar entao com o velox senior pra começar mesmo... Aproveitando qual flecha vc recomenda pra começar apenas para tiro ao alvo de papelao provavelmente???

eu também vou comprar um velox, e sobre as felchas, vou comprar 2 kits de 6 flechas de fibra de vidro no arqueria.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 3:09 pm

[quote="vicentin"]
jsati escreveu:
Ricardo. Nascimento escreveu:

Compra direto deles, por telefone. E-mail demora pra responder.

se alguem tiver o email do jair tbm me ajudaria pq meu telefone nao faz ligações fora do estado e pra ligar do celular é osso kkkk

O e-mail do Jair é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faz um bom tempo que ele não me responde por e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 4:10 pm

Ricardo. Nascimento escreveu:
manda um ling de um sate confiável para compra um um acro velox bom com um preço
bom tbm só nono nesse ramo de acro mais tenho muito interesse
Caracas, se você soubesse o tempo que eu levei só pra descobrir o que você disse...
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:31 pm

Arqueria é confiável, já comprei várias vezes lá. No entanto você devia procurar lá acessórios, pois os arco é melhor em outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???   [DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DUVIDA] site Arqueria.com é confiavel???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site Confiavel???
» Site confiavel?
» site confiável ?
» Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?
» Loja para comprar Barnett Ghost 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: