ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??

Ir para baixo 
+4
guilhermeguy
Samu
Lincoln
vicentin
8 participantes
AutorMensagem
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:38 pm

OLA PESSOAL

LOGO IREI COMPRAR MEU PRIMEIRO ARCO E QUASE CERTEZA QUE SERA O VELOX SENIOR

JA LI BASTANTE TOPICOS MAS NENHUM QUE RESPONDA ESSA PERGUNTA

NAO SEI QUAL A FLECHA QUE DEVO USAR COM ELE?

QUERIA SABER QUAL FLECHA DA VELOX MESMO DEVO COMPRAR

OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitimeQui maio 10, 2012 7:30 pm

As Silver 700 de alumínio, ou mesmo as de madeira servirão.
Ir para o topo Ir para baixo
Samu

Samu


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Localização : Dourados-MS

[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitimeSex maio 11, 2012 8:53 pm

Aleluia!!! Um douradense interessado em arqueria! kkkk

Pretendo comprar um arco tbm e dependendo da pra gente combinar de treinar junto.....acho que seja mais produtivo......por enquanto é isso irmão me acc lá no MSN pra gente conversar

Vlw.....
Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:50 pm

Samu escreveu:
Aleluia!!! Um douradense interessado em arqueria! kkkk

Pretendo comprar um arco tbm e dependendo da pra gente combinar de treinar junto.....acho que seja mais produtivo......por enquanto é isso irmão me acc lá no MSN pra gente conversar

Vlw.....

é nois mano kkkkk

to vendo de comprar o meu mes que vem falta bem puco pra eu confirmar so to vendo como ta o orçamento

e com certeza treinaremos junto vai se bem melhor e menos enjoativo

"pensamento alto do dia": em breve dourados nos campeonatos mundiais de tiro ao alvo
kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermeguy




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 1:00 pm

eu comprei um Senior e tô muito satisfeito...

As flechas de madeira da Velox são bem precisas, eu gostei muito delas!
Ir para o topo Ir para baixo
152lucasa152




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 24
Localização : Mato Grosso

[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 10:46 pm

eu também quero comprar um senior, eu to pensando em comprar umas flechas na arqueria.com, é de fibra de vidro kit com 6 flechas (vou comprar 2 kits) da uma olhadinha ai.http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3558_5060_Flecha-Hoover-Fiberglass-FA-28-polegadas-especial-Black-69mm-para-Arco-Kit-c--06-un
Ir para o topo Ir para baixo
leandro gomiero da silva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2015
Idade : 36
Localização : Dourados MS

[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: Oi Tudo bem? moro em Dourados- MS gostaria de começar com arco para competição, qual é o seu foco? e aparte mais difícil é comprar um arco, só tem site estrangeiro, sabe me dizer se encontro ou já ouviu falar em arcos recurvos no paraguai?   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitimeDom maio 24, 2015 11:39 pm

vicentin escreveu:
OLA PESSOAL

LOGO IREI COMPRAR MEU PRIMEIRO ARCO E QUASE CERTEZA QUE SERA O VELOX SENIOR

JA LI BASTANTE TOPICOS MAS NENHUM QUE RESPONDA ESSA PERGUNTA

NAO SEI QUAL A FLECHA QUE DEVO USAR COM ELE?

QUERIA SABER QUAL FLECHA DA VELOX MESMO DEVO COMPRAR

OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitimeSeg maio 25, 2015 11:07 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto a flecha pode comprar flechas de madeira da RD Arqueria (Paraná) prefira as que tem ponta de parafusar,
a Easton Jazz 1816 é um clássico de alumínio muito resistente na Spin Archery (Rio de Janeiro)
a FS Archery (Pernambuco) tem alguns modelos de flecha carbono com um preço interessante.

Se optar pelas flechas de Velox eu sugiro pedir uma orientação ao Jair sobre melhor combinação
As flechas de fibra de vidro são mais resistentes, mas é bastante pesada, não combina com distância.
Praticar arco tradicional eu prefiro as flechas de madeira, vão muito bem até os 50 metros se o arco ajudar.
Em termos de leveza e resistência não tem comparação as de alumínio xx75 da Easton.
Eu já vi flechas de alumínio de outra marca e são bem diferentes, a liga de alumínio é bem mais fraca.

O FS está vendendo flechas carbono W&W e Black Eagle por 180 meia dúzia, o Spin também tinha, no site diz que acabou.
Se comparar $30 na carbono e $16 na de alumínio da Velox, eu digo que vale a pena a de carbono
Só tem que lembrar de escolher um lugar decente para atirar e fazer uma boa almofada de alvo.
A flecha de alumínio se bate em algo duro (parede, concreto, pedra) ela vai amassar a ponta e entortar.
Já as flechas de carbono se bate em alguma coisa imprópria esfarela a ponta.

Olhando por um lado mais técnico um iniciante jamais deveria comprar uma flecha carbono.
O iniciante tem que começar usando flecha de alumínio por questão de segurança.
Flecha alumínio resistente e um arco com peso de puxada bem leve, a combinação ideal.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Lima




Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/12/2014

[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitimeSeg maio 25, 2015 12:34 pm

V.B., para uma distância de 18m outdoor (corredor da minha casa) e arco de pvc +ou- 30 lbs, puxada de 29", você recomendaria que flechas?
E se possível, onde comprar no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitimeSeg maio 25, 2015 2:03 pm

Treinar a uma distância fixa permite uma flexibilidade nessa questão de spine de flecha.
Uma flecha um pouco mole ou dura tem um desvio lateral, como a distância é fixa, basta corrigir.

O problema maior de spine e regulagens é para quem atira em distâncias diferentes.
Em arco composto, devido a violência do arco é necessário uma flecha bem dimensionada.

No seu caso a Easton Jazz 1816 é uma ótima opção.
Tem que perguntar para o Sebastian se ele tem, porque não aparece no site.
No site tem a Tribute 1816 (eu uso a Tribute 1916 em arco de 40 lbs)
Essa é a mesma da Jazz só que na cor de tubo preta, a jazz é azul listrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??   [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior
» qual a melhor flecha para um o arco Velox Senior
» Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox).
» Flecha importada para Arco Velox Senior (25Lbs)
» Flechas para o Velox Senior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: