ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poste os seus agrupamentos!

Ir para baixo 
+2
fabio carneloci
Temujin
6 participantes
AutorMensagem
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:36 am

Amigos,

Abri este tópico para postarmos fotos com os agrupamentos e possamos ver o que podemos fazer com as nossas armas de ar. E seria interessante descrever como foi feito o agrupamento: a carabina e marca, calibre 4,5mm ou 5,5mm, tiro apoiado ou em pé, mira aberta ou ótica(luneta), a distância, tamanho do CTC = "Center To Center", e é claro uma foto do agrupamento com uma moedinha de 5 centavos ou maior ao lado Twisted Evil Twisted Evil .

Este foi um dos últimos agrupamentos que fiz com minha Shark mod by Paulo Martins em 5,5m com cilindro carregado em 2.900psi e a válvula regulada em ~1600psi e que senão me engano dava uns 275m/s com JSB Exact Jumbo 5,52mm. Tiro apoiado em um saco de areia, distância de uns 44m (medirei de novo e confirmo)....faz tanto tempo que não atiro com ela! Crying or Very sad

Poste os seus agrupamentos! Arandelasx.th Poste os seus agrupamentos! Foto069e.th Poste os seus agrupamentos! Foto070z.th Poste os seus agrupamentos! Foto071g.th

Abraços e bons tiros,
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:09 pm

Bem atualmente estou sem armas de ar, mais tenho salvo aqui um agrupamento que fiz de quando tinha minha hatsan 125 ht th 5,5 .
Bem, tiros a 15m deitado apoiado usando chumbo gamo match, mira aberta .
[img]Poste os seus agrupamentos! Hpim2462o[/img]


Deitado apoiado usando a mesma arma com luneta niko gold 4x32 , chumbo gamo match distância 20m
[img]Poste os seus agrupamentos! Hpim2460[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:52 pm

A imagem já diz tudo.

Poste os seus agrupamentos! AT44-10-----05-09-09
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:26 am

Caramba....jura que dá pra mirar nesse alvozinho em 50m???? Dá uma impressão de que ele some nessa distância....kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:54 am

A luneta tem ampliação de 10 a 40x e objetiva de 60mm, parece que ele está a 1m de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 12:08 am

Fabio,
Já pensou em usar uns Barracudas? Twisted Evil Twisted Evil

Gian,
Eu admiro muito as HT-44 e vi de perto no CNTE o que elas podem fazer a 50m, são o melhor custoXbenefício nesta faixa de preço das carabinas PCP.

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:16 pm

Com certeza é o melhor custo benefício. Na época eu quase comprei uma S410, mas era bem mais cara. Ainda bem que não comprei.

A AT44-10 uso pouco, mas como não foi um investimento tão alto, deixa ela ali p/ quando eu quero dar uns tiros mais longos. Se tivesse comprado a S410, já teria vendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:09 pm

As minhas "meninas" também estão quietinhas Rolling Eyes ...hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 1:20 pm

Salve!

A foto é do agrupamento da minha Triarrow 5,5 Multi-pump

10 tiros a 20m, tiro sentado, arma apoiada - Luneta 4x32

Poste os seus agrupamentos! Grupoy
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 7:23 am

giantorm escreveu:
A imagem já diz tudo.

Poste os seus agrupamentos! AT44-10-----05-09-09

Adiferenças nos agrupamentos realmente muda com o diametro do chumbo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste os seus agrupamentos! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste os seus agrupamentos!   Poste os seus agrupamentos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste os seus agrupamentos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seus problemas acabaram...
» Contem seus causos.
» REVIEW MARTIN SCEPTOR V
» O imediatismo mata seus sonhos
» DEFENDA-SE - Conheça seus DIREITOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: