ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  A mulher dos meus sonhos

Ir para baixo 
+2
Skill
leobvieira
6 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:02 pm

Quem é que não queria ter uma companheira dessa,nessas horas?!?!?kkkkkk
Vale a pena assistir.Um abraço a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:43 am

Poxa vida! Isto é qualidade de vida...QUE LIXO É MORAR NO BRASIL!

Meu amigo foi morar na Nova Zelândia numa fazenda colher laranjas, disse que não volta pra esta merd@ por nada! E não pensem que ele era "mendigo" aqui não!

Sobre a garota: cabulosa! rssss (aqui até matar um frango caipira pro almoço, as brasileiras torcem o bigode...kkkk).
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:29 am

Sobre a garota: cabulosa! rssss (aqui até matar um frango caipira pro almoço, as brasileiras torcem o bigode...kkkk).[/quote]

kkkkkkkk. O que desanima nessa mulher é saber que iria sobrar pra mim limpar os bichos!!!Acho que eu não iria querer ela mais não...reparem a largura do braço da danada!!Ta doido!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:25 pm

Skill escreveu:
Poxa vida! Isto é qualidade de vida...QUE LIXO É MORAR NO BRASIL!

Meu amigo foi morar na Nova Zelândia numa fazenda colher laranjas, disse que não volta pra esta merd@ por nada! E não pensem que ele era "mendigo" aqui não!

Sobre a garota: cabulosa! rssss (aqui até matar um frango caipira pro almoço, as brasileiras torcem o bigode...kkkk).

Nisso nos concordamos plenamente amigo skill.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:42 pm

A vida na Nova Zelandia é igualzinho esse vídeo. Casamento lá é igual casamento de filme. Quando bate o tédio e a rotina é só pintar as paredes e sujar o nariz do outro de tinta, que tá tudo certo.

Mas... Sei não, acho que essa mulher já pegou mais mulher que eu. Mulher normal não vai pro mato, pois o salto afunda na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeTer maio 15, 2012 2:26 pm

Vídeo muito legal! (até onde vi)

A Melissa possui um canal próprio no youtube: melissabachman

Lá tem vários vídeos de caçadas com arco, com arma de fogo, bowfishing, mostra até seu quarto e seus troféus de taxidermia, e agora esta tendo muita propaganda de produtos com uma série chamada "My Take".

Para quem gosta de caçadas eu recomendo. Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeTer maio 15, 2012 3:53 pm

Vc's repararam a cara dessa tal de Melissa?Ela sente prazer em matar...kkkkkkkk .O que ela faz com peru...falo nada,vou mudar o enunciado do tópico"mulher do meu sonho".
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:00 pm

leobvieira escreveu:
Vc's repararam a cara dessa tal de Melissa?Ela sente prazer em matar...kkkkkkkk .O que ela faz com peru...falo nada,vou mudar o enunciado do tópico"mulher do meu sonho".

Cara procura um video que ela mata um urso...ela da quase um mortal de tanta alegria e emoção kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:13 pm

Gostei, virei fã!

Ainda por cima é comestível....


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:15 pm

Skill escreveu:
Poxa vida! Isto é qualidade de vida...QUE LIXO É MORAR NO BRASIL!

Meu amigo foi morar na Nova Zelândia numa fazenda colher laranjas, disse que não volta pra esta merd@ por nada! E não pensem que ele era "mendigo" aqui não!

Sobre a garota: cabulosa! rssss (aqui até matar um frango caipira pro almoço, as brasileiras torcem o bigode...kkkk).

Credo, mulher de bigode tô fora.....

pirat

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitimeQua maio 16, 2012 7:54 am

Lincoln escreveu:
A vida na Nova Zelandia é igualzinho esse vídeo. Casamento lá é igual casamento de filme. Quando bate o tédio e a rotina é só pintar as paredes e sujar o nariz do outro de tinta, que tá tudo certo.

Mas... Sei não, acho que essa mulher já pegou mais mulher que eu. Mulher normal não vai pro mato, pois o salto afunda na terra.



Eu também pensei nisto! Meu instinto animal diz para fugir dela...e só se aproximar se for a última mulher do mundo! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A mulher dos meus sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: A mulher dos meus sonhos    A mulher dos meus sonhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A mulher dos meus sonhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Essa é a mulher dos meus sonhos.
» O quintal dos meus sonhos
» Museu dos sonhos
» Cabela's Loja dos sonhos.
» Ceva de javali dos sonhos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: