ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twinbow e Twinbow 2

Ir para baixo 
+4
v.b.-s.j.r.preto
Comanf
leobvieira
wawa
8 participantes
AutorMensagem
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:24 pm

alguem conheçe essas balestras? são realmente boas? alguma idéia de preço? pareçem ser bem legais e não tem vendendo no ebay affraid [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:12 pm

Fala WAWA blz?Estas balestras sao fabricadas na suiça.Eu ja tive uma e vou confessar uma coisa:pelo preço que vc pagará nessa balestra vc tem a ten point como uma opção mais favorável(além de outras).A twinbow tem uma grande facilidade para armar,além de uma velocidade de 365fps.Existem algumas pessoas aqui no fórum que ja utilizaram essa balestra(Bello),ele também pode te dizer mais sobre a mesma,as vezes alguns pontos positivos que nao consegui enxergar,além desses 2 comentados.
Eu não consegui me adaptar a twinbow,achei ela desconfortável e um pouco desequilibrada,mas isso é muito pessoal,ok?Conheço pessoas que gostaram muito dela...eu particularmente não gostei e por isso vendi.
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:58 pm

leobvieira escreveu:
Fala WAWA blz?Estas balestras sao fabricadas na suiça.Eu ja tive uma e vou confessar uma coisa:pelo preço que vc pagará nessa balestra vc tem a ten point como uma opção mais favorável(além de outras).A twinbow tem uma grande facilidade para armar,além de uma velocidade de 365fps.Existem algumas pessoas aqui no fórum que ja utilizaram essa balestra(Bello),ele também pode te dizer mais sobre a mesma,as vezes alguns pontos positivos que nao consegui enxergar,além desses 2 comentados.
Eu não consegui me adaptar a twinbow,achei ela desconfortável e um pouco desequilibrada,mas isso é muito pessoal,ok?Conheço pessoas que gostaram muito dela...eu particularmente não gostei e por isso vendi.
Um forte abraço.
você poderia me dizer por quanto vendeu e como comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:13 am

Uma besta dessa no mercado hoje não sairia por menos de R$4500.00;no minimo!!!Sem tirar que o dolar subiu bastante...
Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Comanf

Comanf


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/07/2012

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 11:03 am

Olá a todos, sou novo aqui no fórum, gostaria de parabenizar pela qualidade do conhecimento dos forenses!!
Eu "particularmente" gostei desse modelo e da potência dela! Mas o preço...
Sendo Suíça, assim como os relógios, equipamentos de precisão cirúrgica, deve ser um show de balestra!!
Se alguém souber de alguma matéria na internet sobre ela, poderia postar pra nós!
Obrigado a todos os forenses que sempre estão dispostos a ajudar e crescer essa comunidade!
Comanf
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:24 pm

O mecanismo para armar é muuuitooo interessante.

No vídeo 6 flechas em 100 segundos dá para ver que é um sistema bem prático e rápido.



No site da empresa lista um brasileiro como representante da marca no Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:30 pm

É meio complicado comprar uma dessas no Brasil. Mas quem estiver interessado, recomendo procurar um representante na Europa ou EUA. Sai em torno de EU$ 1500 o Kit completo com hard case e tudo. Não vale a pena comprar aqui no Brasil, é entregar dinheiro pro ladrão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 49
Localização : Juiz de Fora - MG

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:19 pm

O esquema de alavanca dela é bem diferente, pois a alavanca leva todo o conjunto de arcos, polias e cabo até ao gatilho, enquanto as outras somente o cabo se desloca até o gatilho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O sistema de gatilho dela também é bem complexo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:48 pm

Lincoln escreveu:
É meio complicado comprar uma dessas no Brasil. Mas quem estiver interessado, recomendo procurar um representante na Europa ou EUA. Sai em torno de EU$ 1500 o Kit completo com hard case e tudo. Não vale a pena comprar aqui no Brasil, é entregar dinheiro pro ladrão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostei muito desta besta, alguem recomenda algum site americano que envie para o Brasil ?

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:53 am

o site lista alguns revendedores, inclusive um no Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 7:15 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
o site lista alguns revendedores, inclusive um no Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu amigo, mas estes eu já tentei, eles não possuem como compra online, fora estes encontrei um site Inglês que informou que não comercializava mais a twinbow uma vez que não estavam horamdo os pedidos.

Vou tentar o contanto brasileiro, mas acredito que somente via encomenda.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:37 am

Amigo, acho melhor mesmo você ter algum importador profissional para te ajudar mesmo.

Um bicho desses, com uma luneta desse tamanho tem grandes chances de ir para o exército.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:51 am

Se enviarem por serviço de courrier (Fedex, UPS, DHL) não vai para o exército, e não tem burocracia. Chega em menos de uma semana. Um equipamento nesse valor é certeza de dor de cabeça se enviar pelos Correios (de maneira legal). O melhor é contactar um representante na Europa, pois aqui no Brasil vai esperar o dobro e pagar o triplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Twinbow e Twinbow 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Twinbow e Twinbow 2   Twinbow e Twinbow 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twinbow e Twinbow 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Besta Twinbow
» Balestra Twinbow ou PSE TAC 15i?
» Twinbow II ou Carbo Xtra
» VENDIDO - Longbow Bearpaw Twinbow 35#.
» "Alguém pode-me falar algo sobre o longbow Twinbow da RD Arquearia?"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: