ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diversão do Final de Semana

Ir para baixo 
+7
Donizildo
Temujin
CALIL
fabio carneloci
rubensrw
Guaraci Fiorini F. Neto
Fly
11 participantes
AutorMensagem
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeTer maio 22, 2012 7:57 pm

Aproveitei uma caixa de monitor, tem até alça hehehe, botei dentro um velho travesseiro de espuma e completei com estopas costuradas no lado do alvo.
Depois imprimi uma lebre e colei nesta lado que tem as estopas por dentro. Até que ficou bom e serviu pra brincar no final de semana.

As estopas seguram bem as flechas e fica bem fácil de remove-las.

Flechas que estão atravessadas são de angulos de tiros diferentes, atirei do meio de umas árvores pra ter um pouco de emoção... Very Happy

Alguns foram de dentro de casa, pela janela. Twisted Evil

A distância ficou entre 20m e 23m.


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shot at 2012-05-22[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shot at 2012-05-22[/img]

Fotos do churrasco vou botar no tópico de culinária. Cool


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeTer maio 22, 2012 8:14 pm

Bons tiros! Todos na área vital Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:45 pm

todos os que ele mostrou né Guaraci.... olha a quantidade de furos na terceira foto....

isso sem levar em consideracao que ele tava a 5 mts do alvo.... hahhahhaahah


Parabens pela criatividade Fly
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:34 pm

Fly escreveu:
Aproveitei uma caixa de monitor, tem até alça hehehe, botei dentro um velho travesseiro de espuma e completei com estopas costuradas no lado do alvo.
Depois imprimi uma lebre e colei nesta lado que tem as estopas por dentro. Até que ficou bom e serviu pra brincar no final de semana.

As estopas seguram bem as flechas e fica bem fácil de remove-las.

Flechas que estão atravessadas são de angulos de tiros diferentes, atirei do meio de umas árvores pra ter um pouco de emoção... Very Happy

Alguns foram de dentro de casa, pela janela. Twisted Evil

A distância ficou entre 20m e 23m.


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shot at 2012-05-22[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shot at 2012-05-22[/img]

Fotos do churrasco vou botar no tópico de culinária. Cool


abcs

Fly

A não flecha no focinho não vale FLY isso é crueldade é headsht kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa fly, eu treino no porco no coelho e falta um LOBO agora... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:01 pm

to achando que o spine da flecha pode estar errado. vamos ver o que o mestre em recurvos acha (Mamute)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:28 am

Fráii,

Bela lebre! Agora, este tiro no focinho? Se fosse uma Judo point poderia acertar em qualquer lugar da parte frontal do roedor Twisted Evil Twisted Evil .

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:51 am

CALIL escreveu:
to achando que o spine da flecha pode estar errado. vamos ver o que o mestre em recurvos acha (Mamute)

Calil, isso eu não sei rsrsrrs

Mas como expliquei no post , estes tiros que as flechas estão atravessadas não foram feitos de frente para o alvo, de forma perpendicular a este.

Mas quero ver a opinião do Mamute, se mesmo não estando perpendicualr ao alvo as flechas devem bater nele em angulo de 90°, afinal estou aqui mais pra aprender que para ensinar.

Quis simular angulos diferentes ao encontrar o bichinho, pra isto atirei de varias posições: agachado de dentro de casa pela janela, do meio de árvores (neste local a flecha furou umas folhas no caminho, muito legal) e bem lateral em relação ao alvo ( a do focinho ).
Nos tiros foram usadas só 2 flechas.

Rubens, errei vários e nem escondi nenhum mesmo é só ver nas fotos, até porque estou aprendendo... Laughing Laughing
Quanto a distância, eu costumo ser sincero quando escrevo, mas sei que nem todos tem palavra de escoteiro...as vezes nem os chefes deles..... clown

Pra mim o importante foi a diversão.....kkkkk

Abcs

Fly



Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:56 am

Temujin escreveu:
Fráii,

Bela lebre! Agora, este tiro no focinho? Se fosse uma Judo point poderia acertar em qualquer lugar da parte frontal do roedor Twisted Evil Twisted Evil .

Abraços
VErgilio

Temujin,
Depois daquele tiro no focinho tirei a foto, guardei tudo e fui cuidar do churrasco e da cerveja..hehhehe
Não queria me decepcionar. Smile

Mas tenho que treinar muito, mas muito mesmo pois atirar com arco pelado é dificil hein!??


abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
Donizildo

Donizildo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Aruana-Goias

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: pobreza   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 10:03 am

affs! nao tenho nenhuma foto assim pra treina! prescizo aruma uma de baixo custo! kkkk !
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 10:13 am

Donizildo escreveu:
affs! nao tenho nenhuma foto assim pra treina! prescizo aruma uma de baixo custo! kkkk !

Doni, o mais caro ali foram os 3 quilos de estopa....kkkkk...

mas pode usar trapo velho...o resto tudo reaproveitado.

a impressão pode até usar um recorte de revista se não quiser gastar. Uma Globo Rural velha...kkkk ou a Playboy sempre tem o poster central com uma coelhinha!


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 10:24 am

Fly escreveu:
Donizildo escreveu:
affs! nao tenho nenhuma foto assim pra treina! prescizo aruma uma de baixo custo! kkkk !

Doni, o mais caro ali foram os 3 quilos de estopa....kkkkk...

mas pode usar trapo velho...o resto tudo reaproveitado.

a impressão pode até usar um recorte de revista se não quiser gastar. Uma Globo Rural velha...kkkk ou a Playboy sempre tem o poster central com uma coelhinha!


abcs

Fly

mas deixe bem claro p/ a patroa que é simplesmente p/ treinar com o arco que você adquiriu essa playboy, somente p/ isso.... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 10:35 am

Fly escreveu:
...Rubens, ... sei que nem todos tem palavra de escoteiro...as vezes nem os chefes deles..... clown
...
Abcs
Fly

Que a minha tropa nao te leia... hahhaha... na segunda Quinzena de Julho estarei no Jamboree no Rio como assistente de chefe de subcampo...

Em tempo...
VC é de Crisciuma né??
Minha irma mora ai.. ela é medica, trabalha no SAMU, e é coordenadora medica da regiao SC de escotismo.
De vez em quando vou visita-la... mas é BEEEEEEM de vez em quando.., e uma das unicas amazonas registradas no CTG,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 10:50 am

Rubens,

Quando você vier pra cá, avisa antes e não deixe de me fazer uma visita.

Traga o arco né, nem precisa dizer...rsrsr

Ela deve conhecer meu tio Preto e meus primos, pois eles tem um CTG e este pessoal é bem unido.


Obs.: espero não ter que precisar dos serviços da tua mana.....hhehehe

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:08 pm

Belo coelho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:53 pm

muito legal a "caçada" aí, é a única coisa que permitem por essas bandas

não dá para saber se as flechas estão moles ou duras apenas com as fotos, a não ser que tivesse atirado todas na perpendicular ao alvo, acho que foi apenas a inclinação do tiro em relação ao alvo essas "alterações" de posição, caso queira verificar se o spine está bom posta os dados do arco/felcha e sua puxada no tópico de spine dinâmico que eu verifico para você

abraço e parabéns pelo tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Azanias s.a

Azanias s.a


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 49
Localização : Bauru SP

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:44 pm

OLHA QUE BELEZA
HUMM ACHO QUE O ESPINE TA ERRADO OU O NOCK POINT TA FORA DE ESQUADRO OU TU TEM UMA CERTA TENDENCIA A TOCAR HARPA (DEDILHADA NA CORDA DO ARCO) E SE NAO FOR TUDO ISSO.... LIGA NAO CONTINUA ATIRANDO UAMHR TU DESCOBRE KKKKKK
ABRÇ FLY scratch scratch scratch Smile Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:52 pm

Azanias s.a escreveu:
OLHA QUE BELEZA
HUMM ACHO QUE O ESPINE TA ERRADO OU O NOCK POINT TA FORA DE ESQUADRO OU TU TEM UMA CERTA TENDENCIA A TOCAR HARPA (DEDILHADA NA CORDA DO ARCO) E SE NAO FOR TUDO ISSO.... LIGA NAO CONTINUA ATIRANDO UAMHR TU DESCOBRE KKKKKK
ABRÇ FLY scratch scratch scratch Smile Smile Smile Smile Smile

What a Face What a Face

Grande Az,

acho que eu tinha montado o arco ao contrário. clown
ou seria porque a lebre tava correndo???? study

dedilhada só nos suvacos de perna das coelhas....

abcs

Fly


Ir para o topo Ir para baixo
Donizildo

Donizildo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Aruana-Goias

Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: play Boy   Diversão do Final de Semana Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixa intaum fly ! =D kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diversão do Final de Semana Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão do Final de Semana   Diversão do Final de Semana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diversão do Final de Semana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinos de final de semana.
» Alguém treina na região do ABC durante final de semana?
» Momento diversão
» CHURRASSSSS de final de semana
» Um final se semana sem o que fazer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: