ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INICIANTE PRECISANDO DE AJUDA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mácio Gama




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 52
Localização : Irecê-Ba

INICIANTE PRECISANDO DE AJUDA Empty
MensagemAssunto: INICIANTE PRECISANDO DE AJUDA   INICIANTE PRECISANDO DE AJUDA Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 2:31 pm

Prezados,

Sou adepto ao tiro com arma de pressão e desde criança admiro o arco e flecha, o problema é que moro no interior da Bahia e numca tive a oportunidade de conviver com este magnifico esporte.
Agora resolvi pesquisar um pouco e escolher um arco que cobrisse as minhas necessidades.
Adoro potencia, mas não abro mão da precisão e gostaria de saber se arcos com potencia de 70 lbs como é o caso do Pse X Force Dream Season Gx serviria para caçar, pescar e ainda praticar tiros de precisão ?
Acredito que o peso da puchada dos arcos desta potencia não será problema pra mim.
Posso usar o AMS Original Retriever neste arco?
Quais os tipos de flechas indicadas para praticar, caçar e pescar com este arco? e onde posso encontrar?

Desde já agradeço a quem possa me ajudar.

um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

INICIANTE PRECISANDO DE AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE PRECISANDO DE AJUDA   INICIANTE PRECISANDO DE AJUDA Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 4:41 pm

O PSE é um arco top de linha, e serve sim para caça e pesca. Tiro de precisão vai depender do que você chama de precisão. É um arco muito preciso na modalidade para a qual foi desenvolvido, que é a caça. Esses arcos aceitam qualquer tipo de acessório, inclusive o AMS retriever. Para pesca somente tome cuidado com águas rasas, pois a flecha vai bater bem forte no fundo. Para caçar você pode usar flechas de carbono ou alumínio, e para pesca existem flechas especiais de fibra de vidro ou carbono. Você pode comprar tudo com o Sandro Penzente. Ele é representante oficial da PSE, e te consegue preços muito bons. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
INICIANTE PRECISANDO DE AJUDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma iniciante precisando de ajuda
» Mais um iniciante precisando de ajuda com o primeiro arco
» Mais um iniciante precisando de ajuda...urgente...antes que faça cacáca.....
» Iniciante precisando de orientações
» Mais um precisando de ajuda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: