ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pescando tilápia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Pescando tilápia Empty
MensagemAssunto: Pescando tilápia   Pescando tilápia Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:59 pm

Não sou eu infelizmente, só achei no youtube. Tem milhares de videos como este lá quem quiser aproveitar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Pescando tilápia Empty
MensagemAssunto: Re: Pescando tilápia   Pescando tilápia Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:28 pm

Bela Tilápia.
Achei interessante a puxada. Com giro de 180 e tudo. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Pescando tilápia Empty
MensagemAssunto: Re: Pescando tilápia   Pescando tilápia Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:20 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Que comédia esse cara! Esse girinho estilo Michael Jackson entregou demais...PQPPPPPPPPPPPPPP!!!!HAHAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




Pescando tilápia Empty
MensagemAssunto: Re: Pescando tilápia   Pescando tilápia Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:46 pm

Eu acho que ele deve ter visto uma tilápia no canto esquerdo do açude e na hora de atirar apareceu uma mais bonita na direita.
Nâo pode que ele fez por gosto... lol! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Pescando tilápia Empty
MensagemAssunto: Re: Pescando tilápia   Pescando tilápia Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:44 am

Eu, até agora, só conseguí pegar uma tilápia. Elas são muito rápidas! Quando vc atira elas escapam muito fácil.

Curiosamente, a minha tilápia eu também acertei na cabeça, como no vídeo, apenas que no meu caso eu acertei mais próximo da boca do peixe.

Eu sempre achei que a tilápia fosse mais fácil de pegar com o arco, mas pelo menos para mim até agora, tem sido bem difícil.

Fred
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pescando tilápia Empty
MensagemAssunto: Meu amigo e cliente   Pescando tilápia Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:35 pm

O cara do video em questao é meu amigo e cliente de Mafra SC, Edeson Trierveiler Junior (Junior Puro Som), ja tinha visto esse video, ele esta atirando com um PSE Stinger, em setembro entreguei e ele um XF Vendetta XS, ele é muito gente boa, spre convida pra ir ate Mafra pescar e caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Pescando tilápia Empty
MensagemAssunto: Re: Pescando tilápia   Pescando tilápia Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:09 pm

Com toda falta de experiência posso dizer que pegar tilápia é fácil, pelo menos aqui em São Paulo elas costumam ficar paradas próximo à superfície, normalmente em cardume. Porém após um ou dois tiros elas afundam ao menor movimento. No primeiro dia peguei 3 num toal de uns 8 tiros. No segundo dia( após uma semana), peguei 3 nos primeiros tiros e depois elas não subiam de jeito nenhum.................................por que será. rsrsrsrsrsrsr.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pescando tilápia Empty
MensagemAssunto: Re: Pescando tilápia   Pescando tilápia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pescando tilápia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pesca de tilapia com longbow
» Pescando Tubarao Branco da beira da praia!
» sashimi de tilapia
» Bow Fishing com Crossbow (Pescando com uma Besta)
» tilapia assada espalmada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: