ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Visão desfocada depois de ancorar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Visão desfocada depois de ancorar Empty
MensagemAssunto: Visão desfocada depois de ancorar   Visão desfocada depois de ancorar Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 9:23 pm

Olá meus amigos, venho aki recorrer a vocês pois estou iniciando no esporte e estou com uma dúvida.

Meu olho diretor é o esquerdo
Sou destro de mão, mas tenho força suficiente na mão esquerda para puxar a corda
Minha puxada 28"
Meu arco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O problema:
É possível fazer mira utilizando apenas esta mira que vem neste arco? O arco vem sem peep, e quando faço a ancoragem, ao encostar a corda no meu nariz, a corda fica desfocada. Este problema persiste com ou sem óculos (grau bem pequeno, apenas pra conforto). Será que estou fazendo alguma coisa errada? Ou só consigo corrigir isto comprando um peep mesmo? Posicionei os itens assim [.|

Legenda:
Janela arco canhoto = [
Corda = |
Ponta da mira = .

Não faço compras internacionais. Estou pensando em comprar este peep, mas não sei se é certo para TARGET:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se souberem de algum peep disponível em loja nacional, serei grato se puderem me passar a url.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Visão desfocada depois de ancorar Empty
MensagemAssunto: Re: Visão desfocada depois de ancorar   Visão desfocada depois de ancorar Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:27 pm

Cara.... eu não consigo me conformar em pagar 60 reais num peep sight. Vê com o Guibunger ou com o GianTorm, ambos daqui do fórum, se eles não tem um aqui no brasil pra vc...de preferência sem o tubo elástico.

Quanto ao foco, está completamente normal. Seu olho só tem um cristalino, como ele focaria duas coisas com distâncias tão diferentes do seu olho como a mira e a corda??? Impossível, mesmo com o peep, o peep foca desfocado, vc vê a mira nitidamente e um borrão preto em volta, que é o peep.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Visão desfocada depois de ancorar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visão do ceu....
» Monóculo de visão noturna bushnell
» Óculos de visão noturna...
» caça com visão termica
» VISÃO TÈRMICA vendida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: