ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 primeiro arco: brute x legion

Ir para baixo 
+2
Crusader
Coelho
6 participantes
AutorMensagem
Coelho

Coelho


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/05/2012

primeiro arco: brute x legion Empty
MensagemAssunto: primeiro arco: brute x legion   primeiro arco: brute x legion Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:02 pm


galera, estou querendo comprar meu primeiro composto para caça e, no momento, em duvida entre o pse brute x e o bear legion..
alguem ja atirou com eles? sugestões, dicas? Recomendações de algum outro modelo?

grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Crusader

Crusader


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012
Localização : Joinville/SC

primeiro arco: brute x legion Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco: brute x legion   primeiro arco: brute x legion Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:21 am

Quanto vai pagar? O PSE Stinger 3G custa $299,00.
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

primeiro arco: brute x legion Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco: brute x legion   primeiro arco: brute x legion Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:51 pm

Coelho tb sou iniciante no esporte, não tenho experiencia com outros arcos, mais comprei um Brute X - Skullworks e estou super satisfeito com ele, pequeno, facil de atirar e já estou com uma boa mira. Apesar de num ser um expert, eu recomendo o Brute-X.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

primeiro arco: brute x legion Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco: brute x legion   primeiro arco: brute x legion Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 10:30 am

Tambem tenho um Brute X, mas qualquer um dos 2 esta bem servido !
Ir para o topo Ir para baixo
Coelho

Coelho


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/05/2012

primeiro arco: brute x legion Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco: brute x legion   primeiro arco: brute x legion Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:12 am

show galera!
valeu! dei uma estudada melhor e devo mandar o brute x mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

primeiro arco: brute x legion Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco: brute x legion   primeiro arco: brute x legion Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:57 am

Dá uma olhada no Madness, é um arco um pouco mais silencioso e macio do que o Brute, por ser o primeiro arco vai fazer diferença.
Fala com o Sandro Penzente, ele negocia aqui no Site, que ele pode te dar uma opnião mais embasada.
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

primeiro arco: brute x legion Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco: brute x legion   primeiro arco: brute x legion Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 12:30 pm

Já usei o Legion e recomendo altamente ! O Bow Madness XS é melhor ainda !

Qualquer um destes arcos atenderão muito bem, vai depender de gosto pessoal.

Não se esqueça de investir em boas flechas !
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

primeiro arco: brute x legion Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco: brute x legion   primeiro arco: brute x legion Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:01 pm

Quem estiver interessado em comprar um excelente composto da PSE, estou vendendo um Bow Madness XS NOVO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





primeiro arco: brute x legion Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco: brute x legion   primeiro arco: brute x legion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
primeiro arco: brute x legion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro arco composto chegou hoje. PSE Brute X 2013 60# 27"
» ARCO BEAR LEGION
» ARCO PSE BRUTE LT
» Vendo Arco PSE Brute LT
» (Help) Arco Composto Bear Legion 70lbs para começo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: