ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Tomb Rider tem arco recurvo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo Tomb Rider tem arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Novo Tomb Rider tem arco recurvo   Novo Tomb Rider tem arco recurvo Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 11:17 pm

Segue o vídeo do novo Tomb Rider, já no início pode-se ver que uma das novas armas é um arco recurvo.

Ir para o topo Ir para baixo
TwoLVR

TwoLVR


Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 29
Localização : Campo Largo

Novo Tomb Rider tem arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tomb Rider tem arco recurvo   Novo Tomb Rider tem arco recurvo Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:17 am

eu prefiro a crossbow do black ops
com flecha explosiva
nao curto jogo em 3ª pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Novo Tomb Rider tem arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tomb Rider tem arco recurvo   Novo Tomb Rider tem arco recurvo Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:35 pm

TwoLVR escreveu:
eu prefiro a crossbow do black ops
com flecha explosiva
nao curto jogo em 3ª pessoa
Prefiro a Crossbow do Ezio de Assassin's Creed, enquanto não lança o Assassin's Creed 3 com o Connor e seu arco ^^
Apesar de não ser fã de Tomb raider até que gostei, o modo com faz para atirar, puxar,mirar,entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Novo Tomb Rider tem arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tomb Rider tem arco recurvo   Novo Tomb Rider tem arco recurvo Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:21 pm

Outro jogo que possui arcos esse ano é o Crysis 3...um composto futurista!

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Novo Tomb Rider tem arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tomb Rider tem arco recurvo   Novo Tomb Rider tem arco recurvo Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:58 pm

Eu acho que não é recurvo. Tem mais jeito de um American Reflex-Deflex Longbow. Acredito que o que define um arco como recurvo é o fato de a corda somente se separar das extremidades das lâminas quando se verga o arco, o que não é o caso (os únicos pontos de contato são os nocks onde a corda é fixada).

Da Wikipedia (link) : "A recurve bow has tips that curve away from the archer when the bow is strung. By definition, the difference between recurve and other bows is that the string touches a section of the limb when the bow is strung".

Esse desenho (reflex/deflex) provavelmente está a meio caminho em termos de desempenho entre o arco recurvo e o longbow clássico (para uma mesma potência em lbs).

Abs.


Última edição por EVC em Qui Jun 07, 2012 7:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo Tomb Rider tem arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tomb Rider tem arco recurvo   Novo Tomb Rider tem arco recurvo Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 1:12 am

Pode ser mesmo EVC, é que eu fiquei tão contente que nem reparei direito no arco, kkkkk.

Eu gosto muito da série Tomb Rider. Joguei desde o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Tomb Rider tem arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tomb Rider tem arco recurvo   Novo Tomb Rider tem arco recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Tomb Rider tem arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu novo arco recurvo
» Arco Recurvo (Novo Praticante)
» Novo Arco Recurvo Olímpico
» NOVO ARCO RECURVO FEITO POR MURILLO
» Novo rest para arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: