ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos modelos Hoyt

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Novos modelos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Novos modelos Hoyt   Novos modelos Hoyt Icon_minitimeSex Out 22, 2010 2:41 pm

Sairam no site os novos modelos Hoyt:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço,

Rafa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




Novos modelos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Novos modelos Hoyt   Novos modelos Hoyt Icon_minitimeSex Out 22, 2010 4:41 pm

O alphaburner deve ser um terror na caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Novos modelos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Novos modelos Hoyt   Novos modelos Hoyt Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:05 pm

eu sinceramente gosto muito desse design, estão de parabéns

mas não sei dizer o que acham os americanos, que medem cada milimetro a mais de FPS, creio que para eles a Hoyt não deve figurar entre as melhores, algum sabe como se comportam esses arcos durante o tiro?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Novos modelos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Novos modelos Hoyt   Novos modelos Hoyt Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:14 pm

os donos de Hoyt na archery talk (juntamente com os da Mathews) são os mais chatos e orgulhosos. Acham que só hoyt presta. Eles odeiam Bowtech e são neutros em relação à PSE.

se acham a ultima bolacha do pacote. eu gosto muito da Hoyt e velocidade nao é a prioridade dela (o que eu acho uma virtude) porém muitos donos de Hoyt lá são chatos demais. credo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Novos modelos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Novos modelos Hoyt   Novos modelos Hoyt Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:19 pm

chatos em que sentido?
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Novos modelos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Novos modelos Hoyt   Novos modelos Hoyt Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 9:55 am

Eu como dono de um Hoyt posso dizer que é muito gostoso de atirar, exatamente como o Amaral disse... o que eu considero como ponto fraco (opinião pessoal) é o design do riser, apesar de ter um encaixe como uma luva (bem funcional) não gosto daquela "alça" traseira que é a característica dos Hoyt, mas o problema (pra mim) é somente na aparência mesmo.

Quanto as outras marcas nem tenho como opinar, mas certamente todas devem ter seus modelos de qualidade.

Calil, olhe lá o que vai falar dos donos de Hoyt brasileiros hein!! ... kkk.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novos modelos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Novos modelos Hoyt   Novos modelos Hoyt Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:53 pm

JPauloBap escreveu:
Eu como dono de um Hoyt posso dizer que é muito gostoso de atirar, exatamente como o Amaral disse... o que eu considero como ponto fraco (opinião pessoal) é o design do riser, apesar de ter um encaixe como uma luva (bem funcional) não gosto daquela "alça" traseira que é a característica dos Hoyt, mas o problema (pra mim) é somente na aparência mesmo.

Quanto as outras marcas nem tenho como opinar, mas certamente todas devem ter seus modelos de qualidade.

Calil, olhe lá o que vai falar dos donos de Hoyt brasileiros hein!! ... kkk.

Abc.
Exatamente por isso não comprei Hoyt.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Novos modelos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Novos modelos Hoyt   Novos modelos Hoyt Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:40 pm

JPauloBap escreveu:
Eu como dono de um Hoyt posso dizer que é muito gostoso de atirar, exatamente como o Amaral disse... o que eu considero como ponto fraco (opinião pessoal) é o design do riser, apesar de ter um encaixe como uma luva (bem funcional) não gosto daquela "alça" traseira que é a característica dos Hoyt, mas o problema (pra mim) é somente na aparência mesmo.

Quanto as outras marcas nem tenho como opinar, mas certamente todas devem ter seus modelos de qualidade.

Calil, olhe lá o que vai falar dos donos de Hoyt brasileiros hein!! ... kkk.

Abc.

hehehe os brasileiros são bacanas. Eu to é de saco cheio da maioria dos donos de Hoyt lá da Archery Talk, são os chamados "BASHERS" (que entram no tópico só para difamar outros produtos).

Olha que engraçado eu gosto desse design tipo alça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Novos modelos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Novos modelos Hoyt   Novos modelos Hoyt Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 4:49 pm

eu também adoro esse design, mas creio que essa alça seja estrutural e não apenas enfeite, portanto unca esperem mudanças
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos modelos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Novos modelos Hoyt   Novos modelos Hoyt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos modelos Hoyt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que estão achando dos novos modelos de arco ?
» hoyt Ultrasport ZR100 X hoyt MTsport ZR200
» Adesivo para Carros - Arqueria
» Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)
» marcas e modelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: