ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria

Ir para baixo 
+6
Guibunger
Havoc
Mamute-sc
Ulysses
Lincoln
rubensrw
10 participantes
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:31 am

Meu primeiro tiro com arco foi no dia 07/04/2012 No Ski Mountai Park em Sao Roque, nao considero ai as brincadeiras de crianca, me interessei pelo esporte, comecei a frequentar a Toca do Morumbi, recebi muitas orientacoes, foi ao II Hunter Round da Field Brasil dia 06/05/2012 em Braganca Paulista, apenas para assistir, e nessa oportunidade comprei meu primeiro arco um Bearpaw Hard Hunter da RD Arqueria, que levou alguns equipamentos para vender.
Lendo sobre os eventos e conversando com algumas pessoas, resolvi participar do FIld 3D da RD, o Guilherme Bunger da BOW BRASIL havia me falado que esse era um bom evento para comecar, com diversos niveis de dificuldade.

Após alguns contatos com o Eduardo e o Hugo da RD, sai por volta das 13h00min da sexta feira 08/06 de Alphaville-SP, direto do trabalho, com o equipamento e mais barraca, saco de dormir extra e cobertor com destino a Campo Largo-PR.
Cheguei exatamente 17h50min na porta da RD, a loja fica aberta ate as 21h00min, subi para conhecer a loja, coversar com o Raul, Eduardo, Hugo e Paulo, e fiquei alucinado com a loja, as opções de arcos tradicionais, as opções de flechas, a diversidade e variedade de equipamentos para construção de flechas, cordas e arcos, todo o estoque e de quebra um stand de tiro indoor com possibilidade de tiros ate 18 metros.
Fui muito bem recebido pelo pessoal da loja fizemos contato com com a D. Cleci, pessoa responsável pela CABANHA MIRANTE, (local do evento) para garantir que eu pudesse acampar lá. A Ideia era irmos comer uma pizza após a loja fechar junto com alguns outros participantes de fora e depois ir montar acampamento.
Enquanto esperava fiquei treinando no Stand de Tiro, junto com um casal que havia chegado para conhecer a loja também.
Acabou que a pizza “miou”, mas o Raul me levou ate a pizzaria era um rodízio de Pizzas e sopa... Eu precisava muito daquilo, afinal não havia almoçado e vim apenas comendo frutas pela estrada e estava um frio de rachar, a sopa caiu como um balsamo dos Deuses. Sai da Pizzaria, cheguei à Cabanha por volta das 22h15min, o filho da D.Cleci me levou ate o galpão onde é o refeitório e montei minha barraca debaixo de telhado protegido pelo vento e sobre duas caixas de papelão desmontadas que o Raul me ofereceu, totalmente protegido do vento, do frio, do sereno e da umidade do chao, dormi que parecia estar num hotel 5 estrelas... heheh

Bom, vamos ao evento.
Evento organizado pela RD Arqueria em Campo Largo, na CABANHA MIRANTE, um local de provas de laço comprido, com infraestrutura de restaurante/refeitório bastante campo, uma mata ao redor e um lago, perfeito para torneios de Field.
Foram 15 alvos, dois tiros em cada alvo e duas rodadas de tiros.
Os alvos são "esculturas" de animais, (que não fazem parte da fauna Brasileira), em um tipo de poliuretano, o estimulo de atirar num alvo desse e bem maior que num alvo tradicional, duvido que alguém que participe de um evento desses uma vez não tenha vontade de repetir e repetir e repetir e repetir...
A pontuação é 10 pontos para acertos não área mortal (região do coração), 8 pontos para acertos na área vital (área próxima do coração abrangendo pulmões e órgãos vitais), e 5 pontos para acertos em qualquer outro lugar do bicho.
Existiam varias categorias, Arco tradicional com flechas de carbono, arco tradicional com flechas de madeira, AMBU, AMFU, masculino e feminino.
As distancias para os alvos é diferenciada para Composto, tradicional e infantil. Os alvos eram:

NomeDistancias para arcos compostos distancias para arcos tradicionais distancias par infantil
Peru 27/25 20/18 11
Águia ??????
Urso Grande 54/49 40/37 22
Lobo 24/21 17/15 10
Javali 38/35 28/26 17
Corvo 15/14 9/8 6
TED (urso grande em pe) 50/45 35/32 19
Urso pequeno 35/32 30/27 18
Jacaré 18/17 15/14 6
Ganso 16 10 6
Coiote 27/25 18/16 13
Veado 44/42 37/34 18
Lince - (dois linces 1 tiro em cada) 33 23 15
Raposa 22/20 15/13 9
Rato 17 11 7
É muito legal participar de um evento desses, pois se você cair numa patrulha com pessoas mais experientes e com disposição de ajudar é um verdadeiro curso intensivo de tiro com Arco.
Dei sorte de ficar na patrulha do S. Jorge, presidente da Field Brasil e o que eu aprendi nesse sábado não tenho como descrever, basta ver que a pontuação que fiz na primeira rodada, ridículos 28 pontos, praticamente dobrou na segunda, 51 pontos, praticamente acertei pelo menos uma flecha em cada alvo, não chega nem longe da pontuação dos melhores, mas meu objetivo era acertar algum alvo mais distante, (nunca tive oportunidade de atirar a mais de 25 metros direito) e não perder muitas flechas ate que foi atingido, só perdi uma flecha que atirei por cima do Ganso dentro do lago, na segunda rodada a organização providenciou um anteparo para esse alvo, senão teria perdido MAIS uma flecha.. hehhehe
Chega de bla bla bla e vamos as imagens

Algumas fotos na loja da RD Arqueria
Expositor de arcos recurvos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
expositor de arcos long bow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Flechas de carbono, essas GoldTip Traditional sao maravilhosas.
Ate esqueci de fotografar a variedade de flechas de madeira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aljavas tradicionais de couro, equipamentos para construcao de flechas, hastes, penas, pontas, nocks, insertes, etc.. material para construcao de cordas, rests, etc....
Alvos tradicionais, alvos para field, alvos 3D, telas para anteparo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora fotos do evento
Cantinho que eu arrumei para montar meu acampamento, é obvio que antes de clarear eu ja estava desmontando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mapa dos Alvos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Peru – 27/25 20/18 11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Águia - ??????, esse foi o alvo preferido de todos os arqueiros.
Caso alguem da suapatrulha que atirasse antes de voce acertasse, ou mesmo o vento, fazia a aguia girar e balancar, entao o seu tiro tinha que ser no alvo em movimento... muito legal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Urso Grande – 54/49 40/37 22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lobo – 24/21 17/15 10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Javali – 38/35 28/26 17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corvo – 15/14 9/8 6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Urso pequeno 35/32 30/27 18
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TED (urso grande em pe) 50/45 35/32 19
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jacaré 18/17 15/14 6, achou?? perto da agua, na direcao do final da sombra? so da pra ver o anteparo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganso 16 10 6, na segunda rodada foi colocado um anteparo para evitar que flechas um pouco mais altas se perdessem dentro do lago, eu perdi uma ai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] a unica que eu perdi no evento
Coiote 27/25 18/16 13
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Veado 44/42 37/34 18
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lince 33 23 15 (dois linces 1 tiro em cada)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raposa 22/20 15/13 9
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rato 17 11 7
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AS fotos estao na sequencia dos alvos, depois eu posto algumas fotos das flechas nos alvos

Espero que de para quem nao conhece ter uma ideia do que é um torneio Field 3D


Última edição por rubensrw em Qua Jun 26, 2013 12:24 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:16 pm

Não precisa nem comentar. Show de boola!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 4:08 pm

alguns alvos de perto com os acertos
Peru
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguia, os tiros na aguia, eram obrigatoriamente com arcos tradicionais, quem estava atirando com composto o Raul disponibilizou alguns dos dele, e flechas fluflu, tambem disponibilizadas pela organizacao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Javali
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corvo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Urso pequeno
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganso, se nao fosse o anteparo na segunda rodada eu teria perdido uma segunda flecha no mesmo lugar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coiote
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Veado, a area mortal era bem grande
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Linces
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raposa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No final, apos a contagem, teve a premiacao, eu levei um susto quando ouvi meu nome, nao entendi nada, mas o Raul explicou que todos os estreiantes recebem medalhas.... heheheh... fiquei tao surpreso que esqueci de alguem fotografar com meu celular, entao fizemos uma foto depois....
Eu sou baixinho e o Raul e grande... mas nessa fotos estavamos numa parte inclinada e eu na parte de baixo... hehehe ai ficou mais absurda ainda a minha "baixeza"... hhhahah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Ulysses

Ulysses


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Capivari/SP

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:01 pm

PARABÉNS RUBENS!
Pela participação e pela descrição detalhada e ilustrada pelas fotos, fiquei babando de vontade, e olha que já participei de muitos fields 2D, e em 15/julho/12 devo fazer meu primeiro 3 D no Xtreme em Bragança.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero encontra-lo lá.
abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:10 pm

parabéns pela participação Rubens, muito legal o seu esforço em rodar a tarde toda e dormir numa barraca para participar da prova, espero ver cada vez mais brasileiros fazendo isso, só assim continuaremos a ter provas assim, pois se não participamos elas deixam de acontecer

fantástica a prova, masi uma vez parabéns ao Raul e a toda equipe da RD, eles se esforçam para nos proporcionar o melhor do Field e de equipamentos da arqueria tradicional

SHOW DE BOLA
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:12 pm

Rubens! Muito legal a sua descrição da prova!!!!

Eu sou o Chin, que ficava bagunçando todo o final da prova kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atirei com um arco tradicional recurvo da bearpaw tb, com flechas de carbono.

Neste link estão as minhas impressões da prova:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abração a todos e espero que todos que leiam este post possam atirar num torneio 3D da RD Arqueria, é muito bom!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:22 pm

Ulysses, como pode ver pelo meu Avatar eu sou escoteiro, nessa daa acontecera no Rio o Jamboree Nacional, Grande acamapamento que reune escoteiros, seniors e pioneiros de todo o pais. Fui convidado a participar como assistente de subcampo, nao é um convite que eu possa recusar, dessa forma nao vou poder participar do Extreme, nem do proximo 3D em Ourinhos, tambem dia 16/07 e nem assistir a apresentação do Byron Ferguson no anhembi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:24 pm

Havoc escreveu:
Rubens! Muito legal a sua descrição da prova!!!!

Eu sou o Chin, que ficava bagunçando todo o final da prova kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atirei com um arco tradicional recurvo da bearpaw tb, com flechas de carbono.

Neste link estão as minhas impressões da prova:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abração a todos e espero que todos que leiam este post possam atirar num torneio 3D da RD Arqueria, é muito bom!!!!!

Entao Chin... so me toquei que voce era voce hoje pela manha... hahhha... nem tivemos oportunidade de bater uma papo la... mas nao vai faltar.... eu pretendo participar de outros.. e com um planejamento melhor talvez ir de aviao com essas passagens baratinhas que agente consegue comprar com antecedencia.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:36 pm

Blza Rubens!!! anota aí meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Quando vier para estas bandas me avisa para eu agendar mesa na churrascaria Smile

Abraço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:44 pm

anotado, mandei e-mail pro meu endereco ficar registrado nos seus contatos


Ha... as saladas eram maionese de batatas, cenoura cozida, folhas verdes variadas, tomate.
as outras coisas apetitosas eram risoto de frango, arroz branco, farofa, frango assado e carne de panela... hehehe.... mas tambem fiquei na carne de churrasco que estava muito boa por sinal....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 8:24 pm

O vontade que deu! O saudade dos amigos! E no 3D de Ipaussu tb nao poderei ir...

Raul, mais uma vez, parabens, meu caro!

Rubens, o Chin e um grande amigo e esta atirando muito!

Meu velho amigo Uly, dando sinal de vida por aqui... Hehehe

Boa semana, gente!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:16 pm

Mamute,
Acampar pra mim nao e misterio nenhum.. hehe.. é so uma questao de voce saber crias as condicoes corretas.
Ja acampei com minha esposa em Canela, em outubro, indo pro October Fest, pegamos -2º, quando acordamos tinha cristais de gelo na parte externa do sobreteto da barraca, da forma que montamos e forramos o chao dormimas ambos sem roupas... e nao passamos frio... hhehehe

Gui, tinha quase certeza que ia te encontrar la, nao sei porque...
Ate pensei em pernoitar de sabado pra domingo, e vir so no domingo pela manha, mas sai de SP ja com uma gripe braba e estava me sentindo febril, como o evento acabou cedo acabei vindo embora no sabado mesmo.
O Taveira me passou um e-mail dizendo que as laminas do Mohegan chegaram, sabado vou pegar, ai quer ver eu e o David atirando juntos.. heheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:50 pm

Opa! E aí Gui? Nem tô atirando tanto assim...

Este field foi bem legal porque o tempo estava bem frio, nublado e com uma leve garoa de vez em quando. Como bom curitibano, o tempo estava excelente:)

Eu também não vou para Ipaussú, porque já tinha agendado há meses um curso de árbitro da CBTArco aqui pela federação paranaense e não tenho como faltar.

Abraço!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:00 pm


Rubens obrigado por compartilhar um evento desses conosco do fórum...mto bacana!
Parabéns pela participação!

Parabéns tb aos idealizadores!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulysses

Ulysses


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Capivari/SP

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:19 pm

Guibunger escreveu:
O vontade que deu! O saudade dos amigos! E no 3D de Ipaussu tb nao poderei ir...

Raul, mais uma vez, parabens, meu caro!

Rubens, o Chin e um grande amigo e esta atirando muito!

Meu velho amigo Uly, dando sinal de vida por aqui... Hehehe

Boa semana, gente!

Meu bom amigo Guilherme, Salve!
bom ver vc por aqui! estarei no field Xtreme 3D em Bragança Paulista, 15/07/12 e espero encontrar todo o pessoal por lá. Aliás já foi feito um tópico aqui no fórum para divulgar o Xtreme 3 D?
forte abraço a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 11:51 am

MUITO BOM RUBENS, belas fotos belo lugar belo tudo, claro menos vc na foto kkkkkkkkkk.
show de bola parabens, e vamos combinar de ir um dia para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 12:08 am

nesse topico tem um video postado pelo Raul no youtube mostrando o field 3D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no link abaixo um album de fotos no facebook da RD Arqueria... otimas fotos la
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
claukris




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2012

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Onde fica a Toca do Morumbi   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 4:45 pm

Por favor, alguém pode me dizer onde fica o local comentado neste post "Toca do Morumbi"? Procurei na internet e não encontrei nada... Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 4:53 pm

claukris escreveu:
Por favor, alguém pode me dizer onde fica o local comentado neste post "Toca do Morumbi"? Procurei na internet e não encontrei nada... Obrigada!!!

Ola Claukris..
a Toca do Morumbi e como chamamos o nosso local de treino, fica no CDM Francisco Prestes Maia
Rua José Capobianco, 232 - Jardim Colombo - Vila Sonia - SP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
claukris




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2012

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:51 am

Rubens, eu fiz o curso básico e avançado de arco e flecha há alguns anos atrás no Ginásio do Ibirapuera, até que fecharam o local... Eu ainda não tenho meu equipamento, para aproveitar este espaço do CDM precisa ter o próprio equipamento correto? Mas não sei ao certo ainda qual equipamento comprar, atirei com arco olímpico e gostei muito, quero praticar o esporte por lazer, você tem alguma sugestão? Vi que existem outros CDM's mais acessíveis para mim, você sabe me informar se em mais algum, além o da "Toca do Morumbi", tem espaço para arco e flecha?
Obrigada!!!
Claudia.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:45 am

Claudia,

da uma olhada nesses dois topicos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Arqueria Ibirapuera ainda funciona, segundo os posts,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem a Field Brasil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila dos Arqueiros- R. Jorge Tibiriça, 700 - Vila Mariana - São Paulo / SP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11 7577-8597

e tambem a Arco e Flecha Bandeirantes abre de terça à sexta das 14 às 22h e de sábado, domingo e feriados das 9 às 18h.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A recomendacao geral é que voce comece praticando com arcos emprestados ate decidir o que sera melhor para voce.
So atirei na Toca do Morumbi ate hoje, com excessao a esse torneio que participei.
Fui muito bem recebido la, somos apenas tres arqueiros habituais. Eu, o Roberto, e o Carlos Taveira. As vezes o Guilherme Bunger (usuario aqui do forum e representante de alguns equipamentos e arcos) aparece por la, e o Erick Branco tambem. Ele me emprestaram um curumin, um Velox Senior e um Velox Bufalo, atirei umas duas ou tres semanas, ate comprar um Bearpaw Hard Hunter da RD Arqueria.

Pelos relatos que li, tanto na AFBAND quanto na FIELD BRASIL e ARQUERIA IBIRAPUERA, tem instrutores, voce pode fazer aulas avulso (as vezes rola uma aula gratuita para primeira vez) com equipamento da propria academia e receber as dicas dos instrutores.

Se quiser aparecer la na Toca, treinamos aos sabados das 8:30 (mais ou menos) ate as 12:00, será bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
claukris




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2012

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:47 am

Ok, então... Obrigada pelas dicas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 12:06 pm

Muito legal o seu relato Rubens, parabéns!

Foi muito animador, já estou juntando grana para poder participar, se Deus permitir estou querendo ir no que vai acontecer no dia 30/06 para assistir, pois ainda não tenho arco.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 12:39 pm

Caramba.. mais de um ano esse topico, tinha so dois meses que eu atirava com arco e felcha e um mes com meu proprio arco....

Foi legal reler e lembrar a emocao do primeiro torneio...
e foi exatamente como postei... depois desse precisei dar minhas cambalhotas, mas estive em TODOS os outros 3D completo da RD Arqueria... heheh...

Editei o topico e inclui uma tabela para melhor visualizar os alvos e distancias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria   Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» 2º Field 3D 2012 RD Arqueria
» 1º Field 3D RD Arqueria 2012
» 4º Torneio 3D RD Arqueria 2012 - O Bom, o Mau e o Feio.
» Video do 2 Field 3D 2012 RD Arqueria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: