ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Queria saber se alguem conhece esse site aki>

Ir para baixo 
+2
rfarj
Bandzenho
6 participantes
AutorMensagem
Bandzenho

Bandzenho


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguem tinha me recomendado so que fiquei de cara com os precos e com mt duvidas...
exemplo..se eu for compra uma luneta de 111 rs eu vo ter que pagar inposto por ela?
é confiavel...e mais um monte de coisa...se alguem conhece responde ai e me passsa o maximo de informacao possivel...
to super inpolgado com uma luneta do site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ueitairsoft.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 11:38 am

e confiável porem se teu interesse for scope de arma prestar atenção na legislação pois tem restrição caso você não tenha a autorização, aqui no fórum já tem discussão sobre o assunto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Bandzenho

Bandzenho


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:32 pm

rfarj escreveu:
e confiável porem se teu interesse for scope de arma prestar atenção na legislação pois tem restrição caso você não tenha a autorização, aqui no fórum já tem discussão sobre o assunto

sim so que eu pensei como que os cara vao saber quem tem uma luneta dentro...sendo q a caixa poderia conter qualquer coisa...e se for por navio tambem inplica essas leis?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ueitairsoft.com
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 1:54 pm

Bandzenho escreveu:
rfarj escreveu:
e confiável porem se teu interesse for scope de arma prestar atenção na legislação pois tem restrição caso você não tenha a autorização, aqui no fórum já tem discussão sobre o assunto

sim so que eu pensei como que os cara vao saber quem tem uma luneta dentro...sendo q a caixa poderia conter qualquer coisa...e se for por navio tambem inplica essas leis?

A lei não é sobre a forma de transporte e sim sobre o equipamento em si! Ou seja se vier de avião, navio, lombo de jegue, pregado nas costas de uma baleia azul, tanto faz! Exceto se voce estiver pensando em não respeitar a lei, mas daí são outros 500..... scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 2:18 pm

O site é confiável sim, já comprei várias coisas e chegaram sem problemas, porém demora de 30 a 45 dias, mas o frete é gratis e com rastreio, então compensa a demora...já a luneta se for maior de 6x36mm (se não me engano) ficará retida!

Caso queira comprar várias coisas, faça vários pedidos de no máximo 50 dolares, que ai passa tranquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandzenho

Bandzenho


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:37 pm

jorge_wiendl escreveu:
Bandzenho escreveu:
rfarj escreveu:
e confiável porem se teu interesse for scope de arma prestar atenção na legislação pois tem restrição caso você não tenha a autorização, aqui no fórum já tem discussão sobre o assunto

sim so que eu pensei como que os cara vao saber quem tem uma luneta dentro...sendo q a caixa poderia conter qualquer coisa...e se for por navio tambem inplica essas leis?

A lei não é sobre a forma de transporte e sim sobre o equipamento em si! Ou seja se vier de avião, navio, lombo de jegue, pregado nas costas de uma baleia azul, tanto faz! Exceto se voce estiver pensando em não respeitar a lei, mas daí são outros 500..... scratch scratch

Dane-se a lei heuheueheu...so que to dizendo como q os cara vao sabe que tem uma luneta dentro do pacote??
Ir para o topo Ir para baixo
https://ueitairsoft.com
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:48 pm

Bandzenho escreveu:
jorge_wiendl escreveu:
Bandzenho escreveu:
rfarj escreveu:
e confiável porem se teu interesse for scope de arma prestar atenção na legislação pois tem restrição caso você não tenha a autorização, aqui no fórum já tem discussão sobre o assunto

sim so que eu pensei como que os cara vao saber quem tem uma luneta dentro...sendo q a caixa poderia conter qualquer coisa...e se for por navio tambem inplica essas leis?

A lei não é sobre a forma de transporte e sim sobre o equipamento em si! Ou seja se vier de avião, navio, lombo de jegue, pregado nas costas de uma baleia azul, tanto faz! Exceto se voce estiver pensando em não respeitar a lei, mas daí são outros 500..... scratch scratch

Dane-se a lei heuheueheu...so que to dizendo como q os cara vao sabe que tem uma luneta dentro do pacote??


Cara existe um tal de aparelho raio-x! Procure no google sobre o danado que vai se surpreender com esta invenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Bandzenho

Bandzenho


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:58 pm


PQP mais os cara vao viola a correspondencia pra verificar qual o zomm da luneta e a objetiva da lente?....fico de cara com isso... aki na minha city tem luneta de 24x50mm pra vende so q é 800 pila
Ir para o topo Ir para baixo
https://ueitairsoft.com
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 7:08 am

nao xuxu da vida kkkkkkk os cara nao precisa violar sua encomenda pra saber o que tem dentro, o que eles querem dizer eh que É RESTRIO O TRANSPORTE DESSE TIPO DE OBJETO XUXU DA VIDA ESPERTESA (Y) entendeu???

Como amigo de cima falou o bendito do raio-x vai ser x9 te dedura entendeu essa é a questao.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:00 am

Bandzenho escreveu:

PQP mais os cara vao viola a correspondencia pra verificar qual o zomm da luneta e a objetiva da lente?....fico de cara com isso... aki na minha city tem luneta de 24x50mm pra vende so q é 800 pila

Segundo o estatuto do desarmamento, lunetas com aumento superior a 4x são consideradas artigos de uso restrito e sujeitas a mesma regulamentação que armas. ENTENDEU????

Se não gostou, procure o seu Senador e Deputado Federal!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandzenho

Bandzenho


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 12:23 pm

jorge_wiendl escreveu:
Bandzenho escreveu:

PQP mais os cara vao viola a correspondencia pra verificar qual o zomm da luneta e a objetiva da lente?....fico de cara com isso... aki na minha city tem luneta de 24x50mm pra vende so q é 800 pila

Segundo o estatuto do desarmamento, lunetas com aumento superior a 4x são consideradas artigos de uso restrito e sujeitas a mesma regulamentação que armas. ENTENDEU????

Se não gostou, procure o seu Senador e Deputado Federal!


Olha q eu procuro em Urtigao Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://ueitairsoft.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 2:12 pm

kra faz o seguinte compra e chora por que ficara retido no exercito, e fato. e eles sabem do zoom porque vem descriminado na embalagem de envio. e outra o exercito e os correios podem abrir as encomendas que quiserem que não e considerado violação, desde que haja uma base legal para a ação.

ex. chegou uma luneta na mão deles, não vem descriminado o zoom ou eles acham que o zoom esta errado eles podem abrir e averiguar.


Última edição por rfarj em Ter Jun 12, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 2:15 pm

Outra coisa. Cê vai botar essa luneta em quê? Luneta com muito aumento só fica bem em armas precisas, senão só vai passar raiva. Pelo menos é essa experiência que tenho, me corrijam os experts. Espingardinha de ação de mola eu prefiro mira aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 2:42 pm

Lincoln escreveu:
Outra coisa. Cê vai botar essa luneta em quê? Luneta com muito aumento só fica bem em armas precisas, senão só vai passar raiva. Pelo menos é essa experiência que tenho, me corrijam os experts. Espingardinha de ação de mola eu prefiro mira aberta.

Tá certo! E mais de 6x só pra tiro longo (>100m), ou seja Fz, deitado, com bipé, freio de boca, etc etc etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandzenho

Bandzenho


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 2:56 pm

jorge_wiendl escreveu:
Lincoln escreveu:
Outra coisa. Cê vai botar essa luneta em quê? Luneta com muito aumento só fica bem em armas precisas, senão só vai passar raiva. Pelo menos é essa experiência que tenho, me corrijam os experts. Espingardinha de ação de mola eu prefiro mira aberta.

Tá certo! E mais de 6x só pra tiro longo (>100m), ou seja Fz, deitado, com bipé, freio de boca, etc etc etc.

eu sei so queria a luneta pq ela era fodona...vlw ae
Ir para o topo Ir para baixo
https://ueitairsoft.com
Conteúdo patrocinado





Queria saber se alguem conhece esse site aki> Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber se alguem conhece esse site aki>   Queria saber se alguem conhece esse site aki> Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queria saber se alguem conhece esse site aki>
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece esse site?
» alguem conhece esse site
» Mais um - Fabricação desde o inicio: Ipê roxo.
» Alguém conhece esse arco?
» ALGUÉM CONHECE ESSE ARCO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: