ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pessoas de Campinas

Ir para baixo 
+5
mig_akira
megaseba
rubensrw
EVC
CarlosHO
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 11:03 pm

Estou fazendo o upload do vídeo, mas a minha "interlenta" não está ajudando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 11:10 pm

ai sim hein, esse almoço promete.

pequeno esse pacu aí heim, aqui em casa tem um pacu de 40mts(nao resisti)

tinha q ver a gente atirando a 70mts, coisa de loco
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:00 am

Segue o vídeo.






Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:29 am

MSarri escreveu:
Segue o vídeo.






Abraços.

Ô inveja!! Parabéns, Marcelo! Pelo que deu pra perceber, a água não é muito barrenta, estou certo?
Quando é que nós vamos conhecer esse lugar, sr. Rafael?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:37 am

viu só teoria confirmada, na hora que pega, joga o arco pra cima e foda-se o retriever.

vamos marcar, a gente marca um almoço em familia e aproveitamos para pescar
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:24 am

Rafael_p escreveu:
viu só teoria confirmada, na hora que pega, joga o arco pra cima e foda-se o retriever.

vamos marcar, a gente marca um almoço em familia e aproveitamos para pescar

Não tenha dúvida, usar o retriever como molinete só se pegar lambari...kkkk
Mas tem que ser logo, fiquei doido vendo o vídeo do Marcelo...
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 11:06 am

ottomano escreveu:
MSarri escreveu:
Segue o vídeo.






Abraços.

Ô inveja!! Parabéns, Marcelo! Pelo que deu pra perceber, a água não é muito barrenta, estou certo?
Quando é que nós vamos conhecer esse lugar, sr. Rafael?



Correto, a água não é muito suja. Mas como estava nublado não foi muito fácil ver os peixes.








Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 11:09 am

Rafael_p escreveu:
viu só teoria confirmada, na hora que pega, joga o arco pra cima e foda-se o retriever.

vamos marcar, a gente marca um almoço em familia e aproveitamos para pescar



KKKK... é bem isso mesmo. Sim vamos marcar.




Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 3:51 pm

Parabens cara!

Lindo peixe. Eu prefiro de vara mesmo hehehehe. Mais tal vez algum dia me anime... estou tentando em levar o arco numa das pescarias embarcado.. Fazer mira com um recurvo num barco vai ser fodastico, sorte se eu não acertar meu proprio pe ou algum outro pescador kkkkkkkkkkk


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 5:29 pm

megaseba escreveu:
Parabens cara!

Lindo peixe. Eu prefiro de vara mesmo hehehehe. Mais tal vez algum dia me anime... estou tentando em levar o arco numa das pescarias embarcado.. Fazer mira com um recurvo num barco vai ser fodastico, sorte se eu não acertar meu proprio pe ou algum outro pescador kkkkkkkkkkk


Abs,




Valeu Sebastián,
Esse foi o primeiro que peguei com arco e flecha, gostei demais.
Acho que embarcado deve ser mais difícil...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 9:56 am

Marcelo, olha a oportunidade aí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um Hoyt Carbon Element merece...kkkkk

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 11:37 am

ottomano escreveu:
Marcelo, olha a oportunidade aí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um Hoyt Carbon Element merece...kkkkk

Abraços!!



Otto,

Eu havia entrado em contato com o hunter350, que é o vendedor, mas, nós dois ficamos em duvida se caberia o Hoyt, porque ele disse que testou no Hoyt Spyder dele e não deu certo.
O seu case é igual esse?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 12:49 pm

MSarri escreveu:
ottomano escreveu:
Marcelo, olha a oportunidade aí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um Hoyt Carbon Element merece...kkkkk

Abraços!!



Otto,

Eu havia entrado em contato com o hunter350, que é o vendedor, mas, nós dois ficamos em duvida se caberia o Hoyt, porque ele disse que testou no Hoyt Spyder dele e não deu certo.
O seu case é igual esse?

Abraço.


Igual não, mas parecido.
Ele mediu o case? Quanto tem de ata o Hoyt? O meu tem 32" e cabe folgado...
Domingo vou pra Ribeirão Preto, Marcelo. Conversei com o Ronaldo Nacaxe e ele irá dar uma olhada no meu arco, pra ver se descobre o que está causando o estrago no cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 12:57 pm

Dei uma olhada no site, esse modelo aí (1111 - 49" x 6.5" x 19.5") é maior que o meu (1110 - 43.25" x 6.75" x 19").
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 1:42 pm

Realmente é um pouco maior no comprimento, mas acho que não cabe, não por causa da ATA e sim porque as limbs são paralelas.


Que bom que conseguiu agendar com o Ronaldo...não dava para mandar por sedex ou você não se sente seguro com seu filho passeando sozinho ? rsrs

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 2:09 pm

MSarri escreveu:
Realmente é um pouco maior no comprimento, mas acho que não cabe, não por causa da ATA e sim porque as limbs são paralelas.


Que bom que conseguiu agendar com o Ronaldo...não dava para mandar por sedex ou você não se sente seguro com seu filho passeando sozinho ? rsrs

Abraço.

Bingo! Vai que...
E também aproveito para conhecer a academia dele (e ele) lá em RP. Ganhei até uma aula "de grátis"!
Já fechou negócio com o Gabriel? Se fechou, quando receber o arco você testa no meu Case.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 3:53 pm

Legal,
Sim, fechei.... agora é aguardar o filho novo chegar, daí testamos no seu.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 9:16 am

eita, Sr. Marcelo apelou para a violencia agora
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 12:52 pm

Rafael_p escreveu:
eita, Sr. Marcelo apelou para a violencia agora









kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 3:19 pm

Fala pessoal. Eu me mudei recentemente pra Campinas, e ainda desconheço a cidade. Eu morava em Londrina, onde íamos atirar em um parque, com a autorização (ainda que informal) da polícia, que tinha um posto perto de onde ficávamos.

Eu queria saber se aqui vocês costumam atirar em algum lugar aberto, pois eu gosto de fazer da prática uma chance pra ir com amigos e relaxar, tomar uma cerveja, etc., enquanto a namorada fica passeando com o cachorro, essas coisas.

Se souberem de algum lugar, agradeço pela dica hehehe!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 3:58 pm

nos praticavamos perto da norte-sul em campinas, mas por conter muitas crianças no local, fomos para um outro lugar.

atiramos hoje em Valinhos cidade Vizinha, pertinho, nem estrada tem, é uma praça grande dá para efetuar disparos bem longos acredito que até mais de 100 metros dependendo de onde vc colocar os alvos
é um bairro tranquilo, dá pra passear com o cachorro sem problemas, tem bastante verde(nao como o verde de londrina, mas é o que tem por aqui).

nós praticamos todos os sabados as 8:00, se quiser ir junto combinamos um lugar para nos encontrarmos.

quanto a cerveja eu to dentro, e se o ottomano nao errar a tilapia de novo, rola até um churrasquinho (huauhahuahua)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 4:03 pm

Rafael_p escreveu:
nos praticavamos perto da norte-sul em campinas, mas por conter muitas crianças no local, fomos para um outro lugar.

atiramos hoje em Valinhos cidade Vizinha, pertinho, nem estrada tem, é uma praça grande dá para efetuar disparos bem longos acredito que até mais de 100 metros dependendo de onde vc colocar os alvos
é um bairro tranquilo, dá pra passear com o cachorro sem problemas, tem bastante verde(nao como o verde de londrina, mas é o que tem por aqui).

nós praticamos todos os sabados as 8:00, se quiser ir junto combinamos um lugar para nos encontrarmos.

quanto a cerveja eu to dentro, e se o ottomano nao errar a tilapia de novo, rola até um churrasquinho (huauhahuahua)


kkkkkkkkkkkkkk
Tinha que sobrar pra mim...
E você terá um companheiro mais tradicionalista, sr. Rafael...
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 4:12 pm

Olá mig_akira !

Em Campinas eu conheço dois lugares oficiais para treino com arco e flecha.

O Circulo Militar, que é para sócios ou convidados e o Arco Brasil, na rua Ana Telles Alves Lima, 22 - Jd. Chapadão, site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu, sir.Otto e Mr.Rafael, treinamos onde existir espaço suficiente e seguro para nossos tiros.

Até poucas semanas atrás, treinávamos em um campo de futebol abandonado ao lado da avenida Norte-Sul, mas um dia um vizinho acordou com o ovo virado e reclamou na policia, não tivemos problemas com eles, mas achamos melhor evitar o confronto.

Ultimamente temos treinado em Valinhos próximo a minha casa em uma praça abandonada e que ninguém utiliza.

Se quiser se juntar a nós, será bem vindo.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:00 pm

ja era hora hein, só composto, só composto, até eu comprei um composto, mas nada tira o prazer do recurvo sem mira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 4:10 pm

Olá pessoal!

Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas e hospitalidade. Eu ainda não me acertei aqui ainda, estou ficando em hotel, então por enquanto estou sem o arco, mas assim que definir tudo, com certeza vou querer ir praticar um pouco heheh!

Aí combino com vocês, qualquer coisa se tiverem facebook, me adicionem ae:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pessoas de Campinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas de Campinas   Pessoas de Campinas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoas de Campinas
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regulagem de puxada
» Pessoas de Brasilia e entorno
» Arco compartilhado (2 pessoas)
» Circulo Militar de Campinas
» NÚCLEO FIELD CAMPINAS - FILIE-SE!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: