ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Selo de qualidade Guibunger

Ir para baixo 
+18
Guilherme Pazini
TRC
And.lsr
freudflinstone
Morfina
dbc785
Pseudim
hunter350
jean
pantufa
Rafael_Votorantim
miojox
kadu
marcelocasanova
ALAN VITOR ANDRADE
Daniel Crispim
Guibunger
leobvieira
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 11:09 am

Bom dia a todos.Vim aqui para falar sobre uma compra que fiz com o Guibunger(Guilherme).Primeiramente irei fazer um breve comentário sobre o arco comprado.Trata-se de um G5 prime.Se nosso amigo Aluísio refere ao Mathews como um "Aston Martin" dos arcos,eu refiro ao Prime como o Bentley Continental R.Não cheguei a atirar com o mesmo,mas na primeira impressão parece ser muito bom. Pretendo fazer um teste sobre o mesmo e coloco para vc´s.
O intuito desse tópico e falar sobre as infinitas qualidades de nosso amigo Guilherme.Ficaria difícil descrever como é lIdar com essa pessoa em termos de negócios.Se alguém conhece algum vendedor que esta mais interessado que o produto esteja na sua mão que você próprio;que tem preocupação com sua vida pessoal,de chegar a ponto de ligar para saber como vc esta e pq sumiu...sem comentários meu amigo.Sem dizer a presteza,honestidade,paciência,bom gosto,conhecimento...tudo isso se resumiria em qualidades que fazem com que eu o considere como amigo;irmão.
A compra em sí,foi tudo no conformes.Tudo que o Gui tratou comigo foi cumprido(valor do arco em mãos,prazo,ate q qualidade do produto vendido),tirando o prazo na entrega que ele errou por 4 dias,isso me deixou muito bravo,mas tudo bem!!!(kkkkkkk).
Uma vantagem que vejo em negociar com o Gui,é o simples fato de poder falar com ele;conseguir falar seria o mais certo.Cheguei a negociar com outros amigos aqui do fórum que eu tive uma certa dificuldade de cominicação,o que não se repetiu com o Bunger.Por isso eu aconselho a qualquer pessoa que esta interessado em adquirir qualquer equipamento de arqueria.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 2:33 pm

Ô Leo! Que surpresa esse seu post aqui! Quase não o percebo... Mas é com enorme gratidão que recebo o seu reconhecimento aqui no fórum.

Mas vamos ao que interessa, rapaz! Poste as fotos de sua máquina aqui no fórum! Não é um arco tão conhecido por essas bandas de cá, portanto suas impressões serão de enorme importância a todos do fórum.

E para quem desejar, estou à disposição!

Mais uma vez, muito obrigado pela confiança, Léo! E desculpe pelos 4 dias... a bola de cristal estava meio embaçada! hehehe cyclops

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 2:55 pm

Olá pessoal, pegando uma carona no post do Léo venho aqui agradecer ao Guibunger pelo excelente atendimento e agilidade no envio da mercadoria, foi minha primeira compra com ele e comprei um quiver Easton QF-50 mercadoria de excelente qualidade, fiquei muito satisfeito com a negociação e RECOMENDO À TODOS!! cheers cheers cheers

Daniel Crispim
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:52 pm

e eu venho aqui confirmar que tudo que o leobvieira disse é simplesmente verdade, que hospitalidade, atenção... até parece que vc já o conhece à anos, estou negociando com ele e tirando várias dúvidas,
como o chaves diz:
O GUI É HONESTIIIIISSSSSSSSSSIIIIIIIMOOOOOOOOOOO !!!

gui grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:00 pm

Bom, estou aqui somente pra reforçar o que já é de conhecimento de todos.
Comprei um bowtech Patriot com o Guibunger e o que eu posso dizer?
cara gente boa, honesto fizemos um negocio transparente desde o inicio e quando ele deu o prazo, foi tudo em cima.
Recebi o arco no encontro em Itú e lá mesmo já consegui dar uns tiros meio que provisorio, claro, pois precisa de ajustes como todo arco. mesmo assim me diverti com todos por lá.
Na toca do Morumbi onde ele sempre aparece, está me dando "suporte pós venda"rsrsrsrs ajudando em alguns detalhes.(como ele mesmo disse , to parecendo criança quando recebe o brinquedo tão desejado)
Já comprei tambem cera pra corda, corda de armar besta, protetor de braço, tudo na mais perfeita ordem.
Resumindo, me sinto amigo do cara e espero com TODA certeza voltar a fazer negocio com ele.
Quem precisar de indicação tá aqui.
Gui, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:10 pm

Marcelo, obrigado!

Mas o melhor comentário a fazer é sobre sua cara de criança em Natal ao ganhar o brinquedo que pediu ao Papai Noel. Foi excelente!

Um forte abraço!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
kadu

kadu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 45
Localização : Canaã dos Carajás-PA

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 7:18 pm

Bom, estou aqui como todos os outros para reforçar o que ja é de conhecimento do forum.

Comprei um Hoyt Maxxis 31 (Uma verdadeira máquina) e estou mais que 100% satisfeito, pois além de honesto o Gui é muito gente fina e muito paciente, pois em nossas negociações fiquei muito indeciso entre o Maxxis e o Charger e pertubei demais ele nas minhas indecisões, mas como excelente vendendor foi muito paciente e me mostrou quais as qualidades de ambos os arcos e muito sincero em relação a prazo de entrega. Hoje recebo diversos conselhos dele de como manusear meu arco, como efetuar as manutenções (limpeza etc...) e sempre me mostra quais as melhores opções para acessório sempre muito claro em relação a custo x benefício. Da para se notar que é muito sincero e isso não é só ser vendendor, mas amigo tambem, pois é alguem que alem de agregar muito conhecimento não deixa de compartilha.

Se precisarem de um arco de qualidade e um produto que vá te fazer feliz, aconselho a conversarem com ele, pois assim como foi honesto, sincero, amigo comigo será com muitos outros.

ja estou atirando a mais ou menos 2 semanas e mesmo longe ele é cuidadoso em relação a meu treinamento, pois me observa nas fotos e sempre me aconselha em minha postura etc...

Como falei antes e gosto de reforçar, o cara é muito amigo e gente fina e tenho certeza que seu interesse é que o esporte seja bem divugado e acredito que qualquer um que queira comprar algo com ele não irá se arrepender.

Gui so tenho a agradecer e me considerar um sortudo, pois alem de comprar bem, estou tendo essa oportunidade de ser seu amigo. Vlw meu amigo e espero que tenha excelentes vendas aqui no forum.

Abraços e espero te conhecer pessoalmente no próximo evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 12:07 pm

Kadu, e ate dificil agradecer a tao belas palavras, mas vamos ao que interessa:

Kd as fotosssssssss???

Aquela sua de azul ficou maneirissima! Posta ai pro pessoal ver!

Abracao!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 11:47 pm

Olha, eu nunca comprei nada do cara, mas o conheci pessoalmente e além de ser muito gente boa, manja MUITO de arqueria.
Ir para o topo Ir para baixo
kadu

kadu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 45
Localização : Canaã dos Carajás-PA

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:05 pm

Guibunger escreveu:
Kadu, e ate dificil agradecer a tao belas palavras, mas vamos ao que interessa:

Kd as fotosssssssss???

Aquela sua de azul ficou maneirissima! Posta ai pro pessoal ver!

Abracao!

Gui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acima a prime... OPS desculpa galera foto errada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa é a foto correta. Depois posto mais fotos, mas vocês que decidem qual querem kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:00 pm

Você está feito com essas meninas da Serra Pelada, hein Kadú!!!!

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:10 am

agradeço ao Guilherme, pela atenção e confiança em seus clientes, o material que encomendei com ele foi postado ontem a tarde e já chegou aqui em minhas mão.

Guilherme muito obrigado e grande abraço

Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:52 am

Obrigado pelas palavras de incentivo, Rafa!

São de grande importância para seguir nesta empreitada, que não é nada fácil, diga-se de passagem...

Forte abraço!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
pantufa

pantufa


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeSex maio 24, 2013 8:17 pm

Venho aqui para reforçar a qualidade do atendimento do Guilherme.

Comprei com ele um Samick Sage 55#. Um ótimo arco que chegou bem rápido até minhas mãos, graças a agilidade com que o Guilherme o postou para mim.

Fica como referências a honestidade e a atenção com que ele respondeu às minhas dúvidas.

No mais, recomendo muito. Quem quiser comprar com ele pode ir sem medos e com a certeza de um bom atendimento e produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: MUITÍSSIMO SATISFEITO...    Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:19 pm

MESMO MEU ARCO NÃO TER CHEGO AINDA (CHEGA SEGUNDA) SÓ TENHO ELOGIOS AO NOVO AMIGO GUILHERME, QUE SE NÃO FOSSE A MARTIN TER MANDADO O ARCO ERRADO PARA A LOJA DO SÓCIO DO GUI O MEU PEDIDO TERIA CHEGADO EM 3 SEMANAS, SENDO QUE O GUI TINHA ESTIMADO EM 4 A 8 SEMANAS, DEPOIS DE CONFERIR O PEDIDO O GUI CONSTATOU O ERRO DA MARTIN E PRONTAMENTE EFETUOU A TROCA, O MEU BRINQUEDO NOVO DEVE ESTAR NA NINHA MÃO SEGUNDA, OBRIGADO GUILHERME.

DESDE JA AGRADEÇO A PACIÊNCIA DO GUILHERME EM ME ATENDER POIS DESDE A MINHA ESCOLHA ATE AGORA EU ENCHI MUITO O SACO DO GUILHERME, ELE CHEGOU ATÉ A ATIRAR COM O ARCO EM UMA FEIRA NOS USA PRA ME DIZER O QUE ELE ACHAVA.

VALEU GUI.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:39 am

O cara é top. No último camp da field brasil tivemos uma conversa sobre spine... A resposta do Gui me deu muito mais confiança do que a dos professores de arqueria que estavam participando da conversa. Além de ser gente boa e honesto, atira muito e manja muito tecnicamente. Não é um vendedor que te deixa na mão por não conhecer o que te vende.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:31 pm

Pantufa, obrigado pelo reconhecimento, e também pela confiança! Espero que você seja muito feliz com o teu arco e tenha certeza que te ajudarei naquilo que precisar de dicas e fornecimento de outros materiais.

Jean, que encheção de saco, que nada! Já somos parceiros de linha de tiro, apesar de que por clubes diferentes. Meu interesse é ver ainda mais gente bem equipada na linha tiro. Foi bacana você ter vindo até aqui em casa e ver a quantidade de material que chegou.

Só hoje foram 06 arcos que chegaram... Amanhã é dia de despachar todos!

Grande Miojo, ou seria Miojão??? Véio, precisando de dicas, estamos aí! Não sou, e acho que ninguém é uma assumidade nas coisas de arqueirismo. Já vi muitas coisas darem certo que divergem da teoria. Só te passei uma informação comprovada por tabelas de fabricantes desenvolvida por seus engenheiros. Quanto a atirar muito, só se for em quantidade de flechas, porque tenho atirado muito mal desde o meio do ano passado. Nesta última prova minha pontuação foi vergonhosa.

Mas é isto aí! Agradeço a todos que se predispõem a uma experiência de compra comigo e que se sentem felizes.

Um grande abraço a todos!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer maio 28, 2013 11:38 am

Realmente o Guilherme é um excelente vendedor (e amigo).
Comprei um Hoyt Spider e o Guilherme me ajudou muito deste o inicio da negociação até o momento dos tiros.
Me orientou muito bem quanto ao arco, entregou no prazo correto e inclusive me ajudou a instalar e regular os acessórios.
Vendedor muito honesto e preocupado com a satisfação do cliente.

Abração amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pseudim

Pseudim


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 39
Localização : Cascavel/PR

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer maio 28, 2013 4:30 pm

Apesar de eu ser novato e enchê-lo de perguntas, o Guilherme foi extremamente atencioso e me deu uma aula de conceitos, me explicou quais os materiais eu deveria pegar e o porquê de pegá-los. Vendedor recomendado!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer maio 28, 2013 6:36 pm

Quando fiquei torrando ele para um orçamento de tres arcos, ele foi super atencioso e acabei escolhendo o hoyt buffalo, mas infelizmente vai ser para daqui um tempo, mas com certeza irei comprar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: CHEGOU.....    Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:13 pm

Meu brinquedinho novo chegou,

fui ontem a noite na casa do gui para buscar meu martin scepter v pro e fiquei assustado com a quantidade de coisas que tinha chego só ontem uns 5 arcos sendo um completo com case e tudo, ficamos conversando quase 2 horas, definitivamente o guilherme tem um otimo atsndimento, e o arco é ótimo, hoje comecei a montar e regular toda a tralha do meu arco antigo pro novo, só falta regulagem, posto fotos depois.

Obrigado novamente a vc guilherme.

Jean pegolo
Ir para o topo Ir para baixo
Morfina




Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 31
Localização : São Roque

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 11:07 am

Não tenho nem o que falar neh?
O cara foi atrás de peças de reposição pro meu arco que havia quebrado, arco que nem comprei com ele!
Se esforçou pra trazer a felicidade de um cara que nem era cliente dele, então imaginem o que ele não faria por um cliente!

Obrigado Gui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 2:07 pm

Ei Jean, divide com o pessoal a importancia de um Spine de flecha errado.... Hehehehehe

E conta da epopeia que foi ver um arco de competicao fazer quase 350 pes/segundo!!!!! affraid

Pra quem ainda nao conhece esta maquina (que eu saiba so tres pessoas ja atiraram com este arco aqui no Brasil, voce, o Henrique e eu), fala pro pessoal sobre estabilidade, nivel de ruido, handshock, possibilidades de regulagens, acabamento, velocidade, acuracidade, custo x beneficio e por ai vai....

Resumo: MAQUINAÇO!!!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
freudflinstone

freudflinstone


Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 39
Localização : Paraná

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 7:12 pm

Excelente vendedor, atencioso, rápido e honesto.
Ir para o topo Ir para baixo
And.lsr




Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/05/2013

Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 8:35 am

Pessoal, tô aqui para recomendar o Guilherme Bunguer para todos que quiserem adquirir um arco, seja seu primeiro ou um novo. O cara é extremamente atencioso, manja muito e sempre solícito! Mesmo depois de comprar o meu Samick Sage ele está me ajudando bastante.

Valeu, Gui! Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Selo de qualidade Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selo de qualidade Guibunger
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt Excel (Selo de Qualidade Sandro Penzente!!)
» Agradecimento ao Guibunger
» será boa qualidade ?
» Qualidade Megaseba
» Bear Encounter 75 libras em camera lenta....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: