ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros em aracaju-se

Ir para baixo 
+9
didi
DilOliveira
silentcry
johnny bow
PollyFlanders
thayssa
xdeco182x
Azanias s.a
velus
13 participantes
AutorMensagem
velus

velus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 29
Localização : aracaju-se

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:45 pm

Estou querendo muito iniciar no esporte e gostaria de saber se tem alquem aqui no forum dessa região, para mim ajudar e ate mesmo faser amizade e ate mesmo comessar um grupo de tiro.
valeu galera pela atenção e o forum e d+.
Ir para o topo Ir para baixo
Azanias s.a

Azanias s.a


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 48
Localização : Bauru SP

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:32 am

OLA VELUS....
BOA SORTE
TENHO CERTEZA QUE VAI ENCONTRAR PARCEIROS POR AI ONDE VC MORA SE ELES NAO APARECEREM.....
FAÇA-OS ,CHAME AMIGOS PARENTES SIMPATIZANTES E FLECHA NOS ALVOS
DEZAFIE OS AMIGOS A ATIRAR COM VC KKKKKK ( ISSO SEMPRE FUNFA )
NO NORDESTE TEM BASTANTE PRATICANTE ATE AQUI DO FORUM
VALEU PELA INICIATIVA E NUNCA DESISTA
ABÇS cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
velus

velus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 29
Localização : aracaju-se

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 12:11 pm

Valeu pela força cara, isso significa muito para mim.
Aqui em casa ninquem mim da apoio para entrar e sequir nesse esporte fantastico, mas nunca desisti enunca desistirei.
obrigado pelo incentivo e pela dica.
abraços e boa mira.
Ir para o topo Ir para baixo
velus

velus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 29
Localização : aracaju-se

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 6:32 pm

GALERA DO FORUM, SERA QUE TEM ALQUEM AQUI DE SERGIPE NO FORUM SE TIVER OU CONHECER ALQUEM DAQUI MIM AVISE POR FAVOR. ABRAÇOS


BOA MIRA
Ir para o topo Ir para baixo
xdeco182x




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2012

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Sou de Aracaju-SE   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 3:04 am

Ola, eu também moro em Aracaju-se, porém eu não possuo um arco ainda, mas queria conhecer se tem lugar para praticar esse esporte aqui em Aracaju, tenho muita curiosidade e muita vontade de fazer praticar, até comprar um arco também, quem sabe um dia participar de campeonatos rs, qualquer coisa só me add: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou meu facebook: facebook.com/andrelealrodrigues
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
thayssa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2012

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:16 pm

Moro em Aracaju e também tenho interesse em praticar esse esporte, gostaria de saber se tem algum lugar para pratica-lo aqui em Aracaju!
Ir para o topo Ir para baixo
velus

velus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 29
Localização : aracaju-se

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:29 pm

thayssa escreveu:
Moro em Aracaju e também tenho interesse em praticar esse esporte, gostaria de saber se tem algum lugar para pratica-lo aqui em Aracaju!

ja pesquisei na internet mas não achei nada.
fico feliz de não ser o unico aqui de aracaju a querer entrar nesse esporte incrivel.
se quiser entrar em contato ta ai meu face ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Ir para o topo Ir para baixo
PollyFlanders




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2013

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:47 pm

Boa tarde,

Também sou de Aracaju, alguem sabe me informar se tem algum lugar pra praticar ou que dê aulas aqui?

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
johnny bow

johnny bow


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 36
Localização : Aracaju Sergipe

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:14 pm

Opa e amigo nao temos federação muito menos clubes !!!

Mas temos a nos eu tambem estou entrando no esporte e vou comprar meu arco !!
mas por enquanto eu mesmo fiz um arco !! tenta fazer um tambem !!! depois tu compra ou compra umm baratinho !!
olha meu contato ai (jj.johnny@hotmail.com ))
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Arqueiro de Sergipe   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:42 am

velus escreveu:
GALERA DO FORUM, SERA QUE TEM ALQUEM AQUI DE SERGIPE NO FORUM SE TIVER OU CONHECER ALQUEM DAQUI MIM AVISE POR FAVOR. ABRAÇOS


BOA MIRA


olá sou de Carira-Se e pratico arco e flecha!!!!! entre em contato comigo pelo face se desejar trocar ideias.......até mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
DilOliveira

DilOliveira


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Itaporanga

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Ôpa!   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:48 am

Meu nome é Diego, nick DilOliveira sou de Itaporanga Sergipe, pertinho de aracaju, qualquer coisa entra em contato.
Fiz meu arco com mola de fusca (tem fotos dele lá no faça vc mesmo), e estou querendo compra outro, mas ficou bom, qualquer informação entra em contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quanto ao arco de mola sei onde conseguir molas e o riser tenho um tio marceneiro muito bom que faz risers excelentes em varios tipos de madeiras e cobra baratinho kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Bruno

Ragnar Bruno


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 28
Localização : Nossa Senhora do Socorro - SE

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Arco e flecha em Aracaju   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 9:54 pm

Então, já tem algum tempo que essas mensagens foram enviadas. Atualmente, existe alguma escola de arco e flecha aqui em Aracaju?
Primeiramente queria apenas assistir a uma aula e depois praticar, pois ainda não tenho arco.
Aguardo resposta
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 2:08 pm

existe sim filho.....
aracaju tem associaçao,itabaiana e frei paulo tem duas equipes e muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Bruno

Ragnar Bruno


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 28
Localização : Nossa Senhora do Socorro - SE

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSex Nov 27, 2015 11:32 am

Vlw cara! E em Aracaju, onde posso fazer as aulas?
Ir para o topo Ir para baixo
Erick.Leite

Erick.Leite


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 37
Localização : Aracaju - SE

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Aulas em aracaju/São cristóvão!   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 4:57 pm

Boa tarde!!! Agora temos opção de aulas e instrução em Aracaju!!

Segue a página da Associação Sergipana de Tiro com Arco!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,

Erick Leite
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/asta2015/?fref=ts
diegoteixeira

diegoteixeira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 31
Localização : Itaguai / Rio de Janeiro

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeQua Fev 24, 2016 9:24 pm

boa noite amigo poderia me ajuda


estou começando a entra nesse esporte de arco e flecha e nao conheço bem sobre marcas

poderia me indicar algumas marcas para poder nao ficar perdido na compra de um arco recurvo


pretendo gasta uns R$ 900,00 Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://diegoteixeira.itaguai@gmail.com
diegoteixeira

diegoteixeira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 31
Localização : Itaguai / Rio de Janeiro

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeQua Fev 24, 2016 9:27 pm

boa noite amigo poderia me ajuda


estou começando a entra nesse esporte de arco e flecha e nao conheço bem sobre marcas

poderia me indicar algumas marcas para poder nao ficar perdido na compra de um arco recurvo


pretendo gasta uns R$ 1000,00
Ir para o topo Ir para baixo
http://diegoteixeira.itaguai@gmail.com
NandoSantana

NandoSantana


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2017

Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 9:06 am

Bom dia a todos, o post é antigo mas eu resolvi comentar pois caso outros procurem já sabem onde procurar rsrsrs.
Em Sergipe temos a Liga Sergipana de Tiro com Arco, estamos no nosso segundo ano de filiação à Field Brasil e funcionando à todo vapor.
Os interessados podem nos contatar pelas redes sociais, não temos nenhum fim lucrativo, a ideia é se divertir, fazer novas amizades e praticar esse esporte apaixonante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros em aracaju-se Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em aracaju-se   Arqueiros em aracaju-se Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros em aracaju-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Tópico fixo sobre ocorrências policiais envolvendo arco, balestras e carabinas
» Olá, Arqueiros!
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» "torneioweb"...teremos esse ano???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: