ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mostrando minhas facas preferidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel0047




Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul -Gravatai

Mostrando minhas facas preferidas  Empty
MensagemAssunto: Mostrando minhas facas preferidas    Mostrando minhas facas preferidas  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:56 pm

Bom pessoal como alguns sabem sou novo aqui no site, e desde pequeno coleciono facas...
Bom elas são simples nada de mais mas venho aqui mostrar a vcs as minhas 5 preferidas
Repito elas são simples...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

01.jpg[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Este foi meu primeiro canivete e o ganhei quando tinha 9 anos, tenho ele a bastante tempo e é meu preferido apesar de bem simples)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom pessoal é isso esses são minhas facas e canivetes preferidos e agora venho fazer uma pergunta...
o que vcs acham deste facão da tramontina?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sejam sinceros ele é bom para ir pro mato?
ele tem um fio excelente mas sera que ele ñ perderia este fio facil com o serviço pesado?
Se puderem esclarecer esta minha duvida fico grato^^
e em breve pretendo mandar fazer uma faca de caça para mim...
sempre quis ter uma artesanal na minha opinião são as melhores quando feitas por alguem responsavel...
Bom fico grato pela atenção de vcs^^
Ir para o topo Ir para baixo
vampyru




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/06/2012

Mostrando minhas facas preferidas  Empty
MensagemAssunto: Facão   Mostrando minhas facas preferidas  Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:41 pm

Bom meu amigo eu não sou fã das facas da tramontina por que usam aço inox 420, duro pra afiar e perde rápido este fio, mas os facões deles, são feitos em um bom aço carbon que eu não sei queal é ainda, mas são bons sim, quanto ao fato de ele ser bom pra mato, tem uns vídeos de um americano que mora no brasil MAC, se não me engano é Dave Mcintail, que ele fala sobra umas customizações no facão pra melhorar a sua performance. da uma olhada no youtube se não achar olha os vídeos do GIUTONIOLO eles acampam juntos e um sempre comenta os vídeos o outro, o mac faz umas alterações no facão que deixa ele bem dinâmico. Abraço, espero ter ajudado e não atrapalhado em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
vampyru




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/06/2012

Mostrando minhas facas preferidas  Empty
MensagemAssunto: Pergunta   Mostrando minhas facas preferidas  Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:42 pm

Onde você comprou esse facão com lâmina preta, conheço esse modelo mas polido com cabo de madeira na cor madeira, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel0047




Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul -Gravatai

Mostrando minhas facas preferidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando minhas facas preferidas    Mostrando minhas facas preferidas  Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:58 pm

vampyru escreveu:
Bom meu amigo eu não sou fã das facas da tramontina por que usam aço inox 420, duro pra afiar e perde rápido este fio, mas os facões deles, são feitos em um bom aço carbon que eu não sei queal é ainda, mas são bons sim, quanto ao fato de ele ser bom pra mato, tem uns vídeos de um americano que mora no brasil MAC, se não me engano é Dave Mcintail, que ele fala sobra umas customizações no facão pra melhorar a sua performance. da uma olhada no youtube se não achar olha os vídeos do GIUTONIOLO eles acampam juntos e um sempre comenta os vídeos o outro, o mac faz umas alterações no facão que deixa ele bem dinâmico. Abraço, espero ter ajudado e não atrapalhado em nada.

Ajudou muito sim^^
Obrigado pela atenção vou procurar os videos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel0047




Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul -Gravatai

Mostrando minhas facas preferidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando minhas facas preferidas    Mostrando minhas facas preferidas  Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:59 pm

vampyru escreveu:
Onde você comprou esse facão com lâmina preta, conheço esse modelo mas polido com cabo de madeira na cor madeira, abraço

Olá amigo ele venho polido e com cabo original mogno sim e eu fiz a pintura nele, abraços^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mostrando minhas facas preferidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando minhas facas preferidas    Mostrando minhas facas preferidas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mostrando minhas facas preferidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MINHAS FACAS
» Minhas Facas - Knivesjr
» minhas facas e tomahawks by Serapião
» Garoto mostrando como atirar num arco composto.
» Facas Puukko & Facas Mora: O que são?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: