ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco composto duvida

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: arco composto duvida   arco composto duvida Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 6:36 pm

oi boa noite galera , estou montando um arco com molas de fusca e ja tenho o projeto porem estou com duvida em que tipo de madeira devo usar para fazer o RISER .

detalhe pretendo usar 2 laminas de cada lado . ou seja tem que ser uma madeira bem resistente !
por favor ajudem estou aguardando.


Última edição por colossusman2015 em Seg Jul 02, 2012 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto duvida   arco composto duvida Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 2:54 pm

colossusman2015 escreveu:
oi boa noite galera , estou montando um arco com molas de fusca e ja tenho o projeto porem estou com duvida em que tipo de madeira devo usar para fazer o RISER .

detalhe pretendo usar 2 laminas de cada lado . ou seja tem que ser uma madeira bem resistente !
por favor ajudem estou aguardando.

Pode ultilizar peroba ( chamo ela de canela do diabo, de tão dura que ela é rrsrrs ), Ipê etc..
Ir para o topo Ir para baixo
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto duvida   arco composto duvida Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:12 pm

é dificil de encontrar esta madeira? moro na bahia ha alguma restriçao de area ?
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto duvida   arco composto duvida Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:17 am

colossusman2015 escreveu:
é dificil de encontrar esta madeira? moro na bahia ha alguma restriçao de area ?

a peroba vc encontra em até resto de construção, madeiraria, etc. Ai pro norte, vc deve encontra-la mais facilmente ainda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: amigao boa noite   arco composto duvida Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:25 am

peroba a pra achar sim, e sem querer ser muito incherido vc é de qual cidade da bahia? caso seja de salvador estamos formando um grupo de arquearia e se puder comparecer para da apoio ficaria grato o gurpo no facebook é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem puder seja de onde for participe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto duvida   arco composto duvida Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 6:36 am

na verdade sou de itabuna! mas participarei do grupo . grato!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto duvida   arco composto duvida Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:39 am

colossusman2015 escreveu:
na verdade sou de itabuna! mas participarei do grupo . grato!

Tem um pessoal que atira em Ilheus.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCaffe




Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 39
Localização : São José do Rio Preto

arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto duvida   arco composto duvida Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:06 am

colossusman2015 escreveu:
oi boa noite galera , estou montando um arco com molas de fusca e ja tenho o projeto porem estou com duvida em que tipo de madeira devo usar para fazer o RISER .

detalhe pretendo usar 2 laminas de cada lado . ou seja tem que ser uma madeira bem resistente !
por favor ajudem estou aguardando.
Olá,
Não sou muito conhecedor de madeira, mas imagino que tenha que ser uma madeira muito resistente, dizem que o tal de roxinho é bem duro, e também tem um tal de pau-ferro que é o "bicho".
Abraços.
Hugo Caffé
Ir para o topo Ir para baixo
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto duvida   arco composto duvida Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:08 pm

vou em alguma marcenaria aq pra ver quanto custa +ou- e começar a montar ! obrigado pessoal vlw mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto duvida   arco composto duvida Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:30 pm

galera fui a uma marcenaria aq perto de casa e ele me indicou maçaranduba, é uma boa madeira para um riser ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco composto duvida Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto duvida   arco composto duvida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco composto duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida]Arco Composto 55 Lbs
» Duvida arco composto
» Dúvida sobre o arco composto?
» Como Selecionar seu Arco Composto
» CORDA DE ARCO COMPOSTO DUVIDA ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: