ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual lado deve ficar o repousa flecha ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

qual lado deve ficar o repousa flecha ? Empty
MensagemAssunto: qual lado deve ficar o repousa flecha ?   qual lado deve ficar o repousa flecha ? Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:59 pm

gente estou com uma enorme duvida, sou destro e sei que o repousa flecha fica no lado esquerdo porem ha algum problema em coloca- lo no lado direito. pois assim poderei atirar com os dois braços . grato.
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2012

qual lado deve ficar o repousa flecha ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual lado deve ficar o repousa flecha ?   qual lado deve ficar o repousa flecha ? Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:09 pm

colossusman2015 escreveu:
gente estou com uma enorme duvida, sou destro e sei que o repousa flecha fica no lado esquerdo porem ha algum problema em coloca- lo no lado direito. pois assim poderei atirar com os dois braços . grato.

Isso não dá pra fazer... A não ser q seja um long ou mongol, e eles n tem janela, podem ser usados por dextro ou canhoto....
Ir para o topo Ir para baixo
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

qual lado deve ficar o repousa flecha ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual lado deve ficar o repousa flecha ?   qual lado deve ficar o repousa flecha ? Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:31 pm

ou seja, tenho mesmo que colocar a janela no lado esquerdo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

qual lado deve ficar o repousa flecha ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual lado deve ficar o repousa flecha ?   qual lado deve ficar o repousa flecha ? Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:33 pm

Mostra uma foto do arco?
Ir para o topo Ir para baixo
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

qual lado deve ficar o repousa flecha ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual lado deve ficar o repousa flecha ?   qual lado deve ficar o repousa flecha ? Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:57 pm

assim eu so tenho foto do molde pois por nao ter ter ferramentas e nem experiencia apenas desenhei e pedi para um marceneiro executa-lo !
Ir para o topo Ir para baixo
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

qual lado deve ficar o repousa flecha ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual lado deve ficar o repousa flecha ?   qual lado deve ficar o repousa flecha ? Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:06 pm

ai vam as fotos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas vou buscar amanha e ja posto fotos para vcs !
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

qual lado deve ficar o repousa flecha ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual lado deve ficar o repousa flecha ?   qual lado deve ficar o repousa flecha ? Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:55 pm

Negossiguinte. Se você quer fazer um arco com janela, que sirva tanto para destro quanto para canhoto, faça duas janelas. Vai uma janela de cada lado, então cê coloca um rest de cada lado. Mais ou menos assim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

qual lado deve ficar o repousa flecha ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual lado deve ficar o repousa flecha ?   qual lado deve ficar o repousa flecha ? Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:19 pm

vlw, o próximo farei assim !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual lado deve ficar o repousa flecha ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual lado deve ficar o repousa flecha ?   qual lado deve ficar o repousa flecha ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual lado deve ficar o repousa flecha ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como saber quantas gramas deve ter flecha+broadhead
» qual flecha devo comprar e onde encontrar tal flecha?
» Qual flecha pra qual arco?
»  Qual flecha??
» Qual flecha comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: