ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)

Ir para baixo 
+4
fabio carneloci
jean
Andrigo Masotti
CALIL
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:36 pm

Vendo Rest marca New Archery Products (NAP), modelo Quiktune 800 Left Hand (canhoto).
Estou vendendo pois comprei errado, comprei canhoto mas precisava do destro.
Produto novo, na embalagem, nem aberto foi.
Valor R$100 mais despesas de envio.
Contato via e-mail: kakorippel@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:15 pm

Posta foto pra galera se animar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 6:24 pm

Aqui uma foto dele:
Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) DSC00995
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 6:40 pm

Só não compro pq tb preciso o de destro rss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Andrigo Masotti




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2009

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:37 am

Amigo desculpa a ignorancia, mas se vc desmontar ele, n consegue montar ele do outro lado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:38 am

Até pensei nisso, mas quando eu vi que tinha pedido errado, em seguida pedi o mesmo modelo mas direito, e ambos chegarm juntos, instalei o correto e guardei este.
Mas acho que deve dar pra inverter sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:40 am

Recomendo o rest, coloquei um igual em meu velox customizado e melhrou 100% a precisão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:04 pm

Eu até quero colocar algo mais TOP no meu, mas isso mais pra frente, pois como ainda estou "montando" meu equipamento estou "peneirando" os gastos.
Dei apenas alguns tirinhos com meu arco (sem release mesmo) e gostei do rest, acho que com o release deve melhorar, vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:41 pm

vc'e de sampa? to montando um composto pra minha namorada e é canhoto, to querendo esse rest sim, vc comprou na alternative?
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: quanto fica o frete   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:35 pm

sao paulo capital cep 05363-101 av. otacilio tomanik 1542 ap 61
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:20 pm

jean escreveu:
sao paulo capital cep 05363-101 av. otacilio tomanik 1542 ap 61
Vc está dizendo que quer ficar com o rest?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:17 pm

Pessoal para trocarem e-mail e endereços usem a Mensagem privada do fórum para manter sigilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQui Set 03, 2009 7:35 am

kakorippel escreveu:
Vendo Rest marca New Archery Products (NAP), modelo Quiktune 800 Left Hand (canhoto).
Estou vendendo pois comprei errado, comprei canhoto mas precisava do destro.
Produto novo, na embalagem, nem aberto foi.
Valor R$100 mais despesas de envio.
Contato via e-mail: kakorippel@hotmail.com

Produto vendido pelo e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:02 pm

Venho por aqui avisar aos amigos que esse rest, enviei ao comprador, para que ele depositasse para mim e acabei levando um nó.
Confiei no cara, ele recebeu, disse que estava tudo certo e ai depositar, mas não o fez, bolqueou o Orkut, os dois e-mails e tals.
Nome: Thiago Navarro
Rio Preto - SP
Cuidado com esse cara, eu confiei e levei ferro.

Quando ele ler isso espero que fique satisfeito com o rest, embora eu tenha pago por ele pode ficar de presente, pois 109 reais devem te fazer falta.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 7:01 pm

esse thiago é um filho da p***** cara assim tinha que ser caçado que nem cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:15 am

kakorippel escreveu:
Venho por aqui avisar aos amigos que esse rest, enviei ao comprador, para que ele depositasse para mim e acabei levando um nó.
Confiei no cara, ele recebeu, disse que estava tudo certo e ai depositar, mas não o fez, bolqueou o Orkut, os dois e-mails e tals.
Nome: Thiago Navarro
Rio Preto - SP
Cuidado com esse cara, eu confiei e levei ferro.

Quando ele ler isso espero que fique satisfeito com o rest, embora eu tenha pago por ele pode ficar de presente, pois 109 reais devem te fazer falta.
Abraço.


Mas porque você foi enviar sem ele depositar antes? Isso jamais deve ser feito. Primeiro o depósito, depois o envio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:09 pm

CALIL escreveu:
kakorippel escreveu:
Venho por aqui avisar aos amigos que esse rest, enviei ao comprador, para que ele depositasse para mim e acabei levando um nó.
Confiei no cara, ele recebeu, disse que estava tudo certo e ai depositar, mas não o fez, bolqueou o Orkut, os dois e-mails e tals.
Nome: Thiago Navarro
Rio Preto - SP
Cuidado com esse cara, eu confiei e levei ferro.

Quando ele ler isso espero que fique satisfeito com o rest, embora eu tenha pago por ele pode ficar de presente, pois 109 reais devem te fazer falta.
Abraço.


Mas porque você foi enviar sem ele depositar antes? Isso jamais deve ser feito. Primeiro o depósito, depois o envio.
Desculpe Calil, não tinha visto o post. As vezes não atualiza alguns tópicos aqui... Laughing
Mandei por sinal de confiança (burrice) mesmo... jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeTer Set 14, 2010 4:50 pm

Já comprei uma luneta no fórum de airgun, de R$ 1.400,00, e o rapaz me enviou antes de eu depositar. Eu pedi para ele esperar uns dias pois não tinha todo o dinheiro, e a luneta chegou antes de eu depositar. É claro que depositei, mas pelo visto isto é mais frequente do que se pode imaginar.

Eu vendo bastante itens na net, mas sempre com depósito antes. Muitas vezes não teria problema, mas uma maçã podre, estraga todo o resto.

Espero que esse cara que te deu calote, enfie uma flecha na mão, e nunca mais possa atirar com nada. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:07 am

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:22 am

Esses castigos vêm a cavalo, isso nao tenho dúvida.

Pior de tudo é que o picareta é daqui. Ainda bem que não faço idéia de quem seja. Vou procurar se há registro dele no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:13 pm

Juliano escreveu:
Se o kakorippel que é o interressado deixou pra lá eu também aceito assim.

Tá, e ele vai fazer o q? Vai pegar um ônibus, e ir até lá para dar uma flechada nele? Se bem q não seria uma má idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Set 15, 2010 2:27 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Set 15, 2010 3:09 pm

Não conseguiria não sentir raiva de um caloteiro.

Já teve diversas pessoas que me mandaram o produto antes mesmo de eu pagar, inclusive pessoas de outros países quando comprei pelo ebay, sem eu pedir que fizessem isso, pessoas que confiaram em mim sem sequer me conhecer.

Sempre cumpri com minha parte depositando o dinheiro. Se o tal comoprador não depositou para o kako é pq lhe falta caráter.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Set 15, 2010 3:59 pm

E pessoas sem caráter, safadas, e de má índole, tem que se F*****. Isso p/ mim é bandido, e bandido bom é bandido morto. Como não paga ele, não paga os impostos, rouba quando não tem alguém olhando, passa a perna em outras pessoas. Não vale nada.

Não vou ficar a toda hora pensando nele, mas se eu souber q enfiou uma flecha na mão, bem feito, pena que não enfiou no pescoço para morrer de vez.

Quando não nos indignamos mais com alguma canalhice feita a outra pessoa, é pq o mundo já está acabando, sem esperanças p/ todos nós. Pq assim é muito fácil, " não foi comigo, então deixa p/ lá" deixa o safado impune, deixa os corruptos fazerem o bem entenderem.

É assim, dando de ombros que o Brasil tá nessa M*****.

Sou radical?? Talvez, mas já cansei de ver bons se ferrarem e safados ficando impunes.

Já excluí alguns do meu convívio social, por serem pessoas que foram safadas com outros, e não quero ficar nem perto deste tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:24 pm

O que mais achei sem noção é que o cara primeiro disse que não tinha tempo e depois disse que tinha feito o depósito a algum tempo. Aí pedi para ele me mandar uma cópia do comprovante e ele dizia que não sabia onde estava, mas de uma coisa é certa, na conta nunca entrou, nem sequer depósitos de caixa eletrôni para serem liberados.
Mas sem extresse... eu comentei apenas pois não quero que nehum dos companheiros do fórum seja lesado por ele ou qualquer outra pessoa. Pois desse tipo de gente (infelizmente) o mundo tá cheio.
Mas beleza... dexemos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)   Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Rest NAP Quiktune 800 LH(canhoto)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo - 02 Nap QuikTune 3000 LH ( canhoto )
»  (VENDIDO!!!!!!)OPORTUNIDADE ÚNICA-VENDO PSE DECREE HD 55/70 2015 BLACK + REST QUIKTUNE 750R$ 2600
» NAP Quiktune 800 Arrow Rest X NAP Quiktune 360 Capture Arrow Rest?? PARA RECURVO
» Rest para canhoto - Spot Hogg Golden Key Infinity Rest
» Rest Ripcord Code Red canhoto R$250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: