ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que flecha devo usar presse arco?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AeroMaks

AeroMaks


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 29

Que flecha devo usar presse arco? Empty
MensagemAssunto: Que flecha devo usar presse arco?   Que flecha devo usar presse arco? Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:10 pm

Eu tenho um arco recurvo de 21 lb da Buffalo River, quem nem esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual tipo de flecha devo usar e onde comprar (preferencia de site brasileiro)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Que flecha devo usar presse arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Que flecha devo usar presse arco?   Que flecha devo usar presse arco? Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:26 pm

O que acha dessa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra opção é entrar em contato com o pessoal da Velox, no interior de SP. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Que flecha devo usar presse arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Que flecha devo usar presse arco?   Que flecha devo usar presse arco? Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:29 pm

compra umas velox
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Que flecha devo usar presse arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Que flecha devo usar presse arco?   Que flecha devo usar presse arco? Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 3:23 pm

Lincoln escreveu:
O que acha dessa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra opção é entrar em contato com o pessoal da Velox, no interior de SP. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu tenho essas flechas e um arco com a,libragem um pouco maio (26lbs) sao boas e resistentes, se for pegar da velox nao pegue as de madeira, élas sao fracas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que flecha devo usar presse arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Que flecha devo usar presse arco?   Que flecha devo usar presse arco? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que flecha devo usar presse arco?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Tradicional - Que tipo de flecha usar?
» qual flecha devo comprar e onde encontrar tal flecha?
» Onde fibra de vidro devo usar em meu arco recurvo artesanal?
» Qual flecha usar em arco de cano PVC
» Que flecha usar para um arco de 70 libras?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: