ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Enquete no Archery Talk

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Enquete no Archery Talk Empty
MensagemAssunto: Enquete no Archery Talk   Enquete no Archery Talk Icon_minitimeSex Out 29, 2010 1:21 am

Aqui uma enquete no AT sobre qual marca de arco composto a pessoa atira. Vejam a diferença entre a Hoyt e outras marcas. Quando eu falo que lá só dá dono chato de Hoyt falando mal de todas as outras marcas nao é a toa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só lembrando que nao tenho NADA contra a Hoyt, adoro os arcos deles. E estou falando só lá do Archery Talk e não do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Enquete no Archery Talk Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete no Archery Talk   Enquete no Archery Talk Icon_minitimeSex Out 29, 2010 11:49 am

Bom...Um marca não ganha boa reputação do nada.

O mercado reage a cada falha e a cada sucesso de qualquer marca. Quem já fez investimentos em bolsa de valores sabe disso.

A PSE já vacilou feio no passado e criou má fama. A Bear também. A Bowtech também. O mercado é assim...Um vacilo pode até quebrar uma empresa.

Não acho que isso da o direito de ninguém ser chato e ficar colocando defeito em outras marcas, como muitos "fanboys" dos forums gringos fazem, mas que a Hoyt está facilmente entre as 3 melhores empresas de arqueria ela está.

Em questão da administração e marketing inteligente e honesto, ela está sem dúvida em primeiro lugar. A Hoyt/Easton, patrocina praticamente todos os eventos e atletas competitivos de peso. Eles investem muito dinheiro nisso,o que, obviamente dá muito retorno.

A Hoyt não mente sobre as velocidades (FPS IBO) dos seus arcos, nem fica dizendo que inventou tudo na história dos esporte, como outras companhias.

Portanto, a Hoyt é uma empresa muito honesta, que investe muito mais do que todas as outras companhias no esporte e que, com certeza produz equipamentos de qualidade incontestável.

Já tive um Hoyt, mas acabei vendendo. Com o lançamento do modelo AlphaElite, fiquei com vontade de ter um novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Enquete no Archery Talk Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete no Archery Talk   Enquete no Archery Talk Icon_minitimeSex Out 29, 2010 3:01 pm

RafaelMorgan escreveu:

Não acho que isso da o direito de ninguém ser chato e ficar colocando defeito em outras marcas, como muitos "fanboys" dos forums gringos fazem, mas que a Hoyt está facilmente entre as 3 melhores empresas de arqueria ela está.

Aí que está, não dá o direito é é o que mais fazem. Muito facil provar, toda semana leio topicos assim. E laminas da hoyt quebrando já vi várias fotos também e ninguem fica falando nada.

Ou seja...é chatice mesmo. Nao estou questionando a qualidade da hoyt, eu queria muito ter um carbon matrix!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Enquete no Archery Talk Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete no Archery Talk   Enquete no Archery Talk Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:00 pm

a Hoyt é muito boa sim!
ela tem o melhor acabamento de todos
o problema é que a cada 300 tiros os arcos desregulam..
vibram e fazem muito barulho
nao gostei de hoyt (nao faz meu tipo)

mas uma coisa que os fanboys da hoyt tem que admitir
é que a hoyt no ano passado pagou pau absurdo da bowtech!
começando com o sistema center pivot (by bowtech)
(que eles adotaram eu seus arcos de caça e agora nos de target)

dps a cor black out da hoyt
(preto fosco copiado da "testarossa" by bowtech)

o contender elite é quase o constitution/brigadier
vc coloca os 2 de lado e v que o riser é a msm estrutura

ja tive varios arcos e a melhor tecnologia é a da bowtech
isso nao da para negar

a hoyt é muito famosa pq investe nos arqueiros de competiçao(fita)

a bowtech so investe em caçadores e 3d archery
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enquete no Archery Talk Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete no Archery Talk   Enquete no Archery Talk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquete no Archery Talk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem me ajuda com o archery talk por favor
» Archery Talk - comunidade ORKUT -- portal de ofertas
» Enquete - Classificados
» enquete - desarmamento
» [ENQUETE] Perfil dos Arqueiros do Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: