ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porquinhos

Ir para baixo 
+16
fabiomic
gustavolv
carlos ferreira
iurisodre
Angelo Baú
MAICON JAVALI
ALAN VITOR ANDRADE
thunder_ot
fabio carneloci
TRC
Mamute-sc
v.b.-s.j.r.preto
Vitorino
Drakenzi
Mário Sérgio
Fly
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 5:12 pm

Só faltou eu e alguns daqui que iria adorar estar ali com o arco na mão...prontinho pra disparar.

Agora o cara do video ta usando um long....kkkkkkkkkk



Que festa...

O cabra é corajoso...kkk

Abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 5:25 pm

Ou idiota!
Ir para o topo Ir para baixo
Drakenzi

Drakenzi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 110
Localização : MS

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 5:52 pm

o vira lata se fudeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://nawakum.blogspot.com
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:18 pm

O legal é ver os comentarios dos "ecochatos".
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:33 pm

o Long Porrete funcionou bem na primeira investida, mas quando veio dois ao mesmo tempo a única coisa que funcionou foi o Long Botina.

Impressionante que uma dentada rachou o abdômen do cachorrinho no meio, e o irresponsável com aquele monte de criança no meio de uma manada de porco selvagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:49 pm

Eu acredito que eles estavam em deslocamento e apareceram os porcos/catetos/queixadas. Parece que as crianças estavam dentro de um caminhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:23 am

aquilo que aparece do lado direito da imagem não é um milharal?

será que o sitiante ali não estava apenas defendendo o milharal, apenas com o que dispunha nas mãos no momento do ataque

porque a insistência dos porcos em ir por ali, com tanto mato em volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:31 am

entrei no YT para ver os comentários e olha o que o cara que postou o video escreveu

Estavamos na mata no meio de uma plantação de arroz e milho quando formos surpreendindo por um bando de (queixanda braca) por um milagre de deus tinha um caminhão do outro lado para onde saimos correndo todos desesperados para subir.Nós ñ formos atrás deles eles é que nos atacaram este rapaz só estava defendendo seu ganha pão e sua familia, afinal formos atacados e só formos defendindos(para quem ñ conhece a historia isso é uma brutalidade mais só sabe o sufoco que passamos no primeiro momento é quem tava láhhhhh.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: porco   Porquinhos Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:12 pm

É queixada?
Não é javali?
Bicho bravo! E perigoso!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 2:54 pm

Eu vi uma tentativa de criar o queixada em cativeiro. A terceira geração criada em cativeiro, ou seja, aqueles cujos pais nasceram em cativeiro e sempre viveram em contato com o ser humano, ainda mantinha a agressividade do selvagem e atacava as pessoas que se aproximavam da tela. Diga-se que a tela era tripla e reforçada com arame.

Queixada = Mamífero artiodátilo não ruminante, da família dos Taiaçuídeos; é um porco-do-mato (Tayassu pecari pecari) que apresenta uma faixa de pêlos brancos ao longo da queixada; chamam-no também de queixada-ruiva, queixo-ruivo, taguicati, tacuité, tajaçu, tanhaçu, tanhocati, tiririca etc.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:30 pm

Eu particularmente adorei esse vídeo, besta foi o fedelho do cãozinho se meter em briga de bicho grande.

Aqueles são catetos, nativos da fauna brasileira, pequenos fraquinhos mato na bicuda kkkkkkkkkk.
Queria ver o home ai enfrentar javaporco, que nem eu já enfrentei de 180kg para cima ai meu amigo é como fazer olé em touro Twisted Evil .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Convidado
Convidado




Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:36 pm

isso é queixada Fábio e te falo uma coisa eles atacam em bando, pode colocar o melhor dogo argentino que ele vira retalhos, ja cheguei a subir numa arvore com o cachorro no colo e não consegui fotografar nenhum. E te garanto uma coisa, tem bandos que ao ouvirem latidos, voltam para pegar o cachorro, aqui em rondonia tem muitooooo.
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:45 pm

São queixadas mesmo. Interessante notar a agressividade e insistência da vara (ui) que atacou o sujeito duas ou mais vezes.
Esse cara, com certeza, não é muito certo da idéia... mas é corajoso pra cacete! Matar um porco a pauladas num é pra qualquer um.
Não recomendo a ninguém defrontar esses animais pois já tratei muito rasco em canela e coxa feito por porcos, catetos, queixadas e monteiros. Já vi um caso de morte e ouvi falar de muitos outros pois, meu amigo, se vc tiver o azar deste bicho te pegar a veia femoral... vc já era!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:13 pm

kra vou ser sincero se ninguém tivesse filmado e comprovado que esse cara enfrentou um bando de queixada e ainda por cima matou um na paulada...
quando ele chegasse no boteko cheio de gente e ele pedisse uma brankinha e falasse assim oh:
"seu jão" putis grilasss acabei de mata um queixada na paulada ali deixa eu toma essa logo p mim carmaaa...
todo mundo do buteko ia chama ele di "tunico" mintiroso... kkkkkk
si um dia eu fizesse isso e falasse que matei um na paulada e saisse contando p outros aqui na minha cidade e nao tivesse filmado p prova ou alguem tivesse visto....
ah meu fi podi ter certeza qui eu ia ser o mais novo "político" da cidade kkkkkkkk
tiro o chapéu p kra ... mas ponho o chapéu na kbeça denovo por pura tolice no que ele fez com o fiotin de cachorro... porr#3@#@2 pegasse o cachorrim e colocasse na caçamba junto kas kriançada que nao tinha acontecido aquela fatalidade...

tah igual mula de cigano krai... SE PUXA IMPACA, SI SORTA DISPARA... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai intendê.

Ir para o topo Ir para baixo
MAICON JAVALI




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 37
Localização : CAXIAS DO SUL - RS

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: SOU CAÇADOR DE JAVALI NO RS....ABRAÇOS   Porquinhos Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:41 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
o Long Porrete funcionou bem na primeira investida, mas quando veio dois ao mesmo tempo a única coisa que funcionou foi o Long Botina.

Impressionante que uma dentada rachou o abdômen do cachorrinho no meio, e o irresponsável com aquele monte de criança no meio de uma manada de porco selvagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 9:32 am

Voces precisam ver como estes bichos são organizados, enquanto uns comem outros ficam de vigia ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelo Baú




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 29
Localização : Itaí

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 10:58 pm

Thiago Guapore escreveu:
Voces precisam ver como estes bichos são organizados, enquanto uns comem outros ficam de vigia ao redor.
qual a diferenca entre o cateto e o queixada? pra min parecia cateto
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeDom Set 22, 2013 7:37 am

Angelo Baú escreveu:
Thiago Guapore escreveu:
Voces precisam ver como estes bichos são organizados, enquanto uns comem outros ficam de vigia ao redor.
qual a diferenca entre o cateto e o queixada? pra min parecia cateto
Queixada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cateto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeDom Set 22, 2013 7:38 am

Tal do queixada é brabo meu amigo, não entra nao que é furada, quando o bixo ta brabo é um tal de bater dente que da até medo!
kkkk

O cateto também bate os dentes!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeDom Set 22, 2013 9:12 am

Fly escreveu:
Só faltou eu e alguns daqui que iria adorar estar ali com o arco na mão...prontinho pra disparar.

Agora o cara do video ta usando um long....kkkkkkkkkk



Que festa...

O cabra é corajoso...kkk

Abcs

Fly
o long-cacete que ele usa é da porret's bear! kkkkkkk

sou fan desse video! coitado do cachorrinho mais paresse q n foi culpa do cara, da pra ver ele falando q era pra ter segurado, acho q alguma das crianças soltou ele e ele foi pro beleleu! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeDom Set 22, 2013 9:13 am

iurisodre escreveu:
Angelo Baú escreveu:
Thiago Guapore escreveu:
Voces precisam ver como estes bichos são organizados, enquanto uns comem outros ficam de vigia ao redor.
qual a diferenca entre o cateto e o queixada? pra min parecia cateto
Queixada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cateto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
valeu iure mais dois alvos pra mim bricar! kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeDom Set 22, 2013 9:27 am

Cara nem mexe com queixada... o BICHO e igual o cão... sai de tudo quanto e buraco ... se aguenta reagir enquanto tiver braço... a hra que cansar ai eu quero ver
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeDom Set 22, 2013 9:30 am

carlos ferreira escreveu:
iurisodre escreveu:
Angelo Baú escreveu:
Thiago Guapore escreveu:
Voces precisam ver como estes bichos são organizados, enquanto uns comem outros ficam de vigia ao redor.
qual a diferenca entre o cateto e o queixada? pra min parecia cateto
Queixada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cateto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
valeu iure mais dois alvos pra mim bricar! kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:20 am

Bicho nervoso hein...
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitimeDom Set 22, 2013 2:58 pm

Fly escreveu:
Só faltou eu e alguns daqui que iria adorar estar ali com o arco na mão...prontinho pra disparar.

Agora o cara do video ta usando um long....kkkkkkkkkk



Que festa...

O cabra é corajoso...kkk

Abcs

Fly
bom,tomem cuidado com os queixadas se um dia se deperarem c eles!!por aki no paraguai morreu um colega meu atacado por um desses,levou uma navalhada de baixo para cima bem na arteria femural!!sangrou ate morrer na minha frente!!sem ter o q fazer em meio a kilometros de floresta!!POR TANTO NAO O SUBESTIMEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porquinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Porquinhos   Porquinhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porquinhos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAIS UMA DOS PORQUINHOS.
» OS PORQUINHOS ESTÃO SE MUTIPLICANDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: