ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?

Ir para baixo 
+7
JUNIORCASJ
Vinicius Lima
marcusandr
Azanias s.a
TheHunter
George Leite
Fahen
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fahen

Fahen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 40
Localização : Toritama - PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:47 pm

Estou inciando no esporte (mais por lazer) e gostaria de conhecer arqueiros aqui de Pernambuco, se possível que estejam próximos a Caruaru.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:11 am

Sou de Arcoverde-PE, fica a 120 Km de Caruaru
Ir para o topo Ir para baixo
Fahen

Fahen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 40
Localização : Toritama - PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:39 pm

George Leite escreveu:
Sou de Arcoverde-PE, fica a 120 Km de Caruaru


Obrigado por responder George, Sou de Toritama e conheço Arcoverde, há mais pessoas praticando aí? Seria uma honra poder entrar em contato com arqueiros próximos daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 6:59 pm

Aqui só quem participa sou eu. Estou sempre indo a Recife e lá treino com o pessoal da Federação Pernambucana de Tiro com Arco
Ir para o topo Ir para baixo
Fahen

Fahen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 40
Localização : Toritama - PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:36 am

George Leite escreveu:
Aqui só quem participa sou eu. Estou sempre indo a Recife e lá treino com o pessoal da Federação Pernambucana de Tiro com Arco


Que ótimo ter uma federação perto, vou separar um dia para ir até lá. Sabe informar quais os horários de funcionamento?

Mais uma vez obrigado por responder.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:24 pm

Os treinos são geralmente as 14:00 hs do sábado no clube dos oficiais da PMPE em Aldeia. Qualquer dúvida entre em contato com o presidente da federação(Eulálio) através do e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TheHunter

TheHunter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Caruaru-PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeTer Set 04, 2012 1:39 pm

Fahen,eu sou de Caruaru,também sou novato no Arco e Flecha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fahen

Fahen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 40
Localização : Toritama - PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:44 pm

TheHunter escreveu:
Fahen,eu sou de Caruaru,também sou novato no Arco e Flecha. Very Happy

Que coisa boa! Mais um arqueiro próximo a minha região!!! cheers
Estou terminando os preparativos da minha casa e logo me mudo, após esse feito, vou adquirir meu arco (Velox alpha + 10 flechas silver 750) e vou começar a treinar no quintal da minha casa, não é um espaço muito grande mas dá pra treinar inicialmente.
Pessoal, qualquer coisa em que eu possa ajudar, estarei a disposição.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

George Leite, ainda não desisti de ir ao Recife qualquer dia desses. Very Happy
TheHunter, foi mesmo muito bom receber sua mensagem.

Agradecimento afetuoso a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Azanias s.a

Azanias s.a


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 48
Localização : Bauru SP

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:54 am

ola meninos pernambucanos( conterraneos)
gostei de ver a iniciativa
sou de pesqueira proximo a arco verde mas moro a muito tempo em bauru sao paulo
fiquei feliz em ver que o esporte tb cresce no meu estado
se possivel promovam reunioes entre vcs...divulguem o esporte
ensinem os mais novos no esporte
assim terao parceiros de treinos ecompetiçoes sadias
grande abrç
boa sorte
qualquer duvidas contem comigo
fuiii
Ir para o topo Ir para baixo
TheHunter

TheHunter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Caruaru-PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeQua Set 05, 2012 9:45 am

É muito bom saber que tem um camarada próximo a minha cidade,Fahen possuo um Velox Bufalo,assim que chegar seu Arco,me avisa que combinamos um local para a praticarmos ! Very Happy [Detalhe: Fahen eu também comprei as flechas Silver,antes de você comprar,vou te alertar logo,como o material é de Aluminio,em menos de 1 mês irão ficar tortas,já perdi algumas,mas em breve vou comprar as flechas Easton Jazz,o pessoal do fórum recomenda bastante,depois você se informa]

Azanias s.a valeu pela força ! Very Happy Acredito que sou o único da minha cidade,mas logo logo haverá mais !

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Fahen

Fahen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 40
Localização : Toritama - PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Lisonjeado em estar obtendo um bom resultado com o post!   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:54 pm

TheHunter escreveu:
É muito bom saber que tem um camarada próximo a minha cidade,Fahen possuo um Velox Bufalo,assim que chegar seu Arco,me avisa que combinamos um local para a praticarmos ! Very Happy [Detalhe: Fahen eu também comprei as flechas Silver,antes de você comprar,vou te alertar logo,como o material é de Aluminio,em menos de 1 mês irão ficar tortas,já perdi algumas,mas em breve vou comprar as flechas Easton Jazz,o pessoal do fórum recomenda bastante,depois você se informa]

Azanias s.a valeu pela força ! Very Happy Acredito que sou o único da minha cidade,mas logo logo haverá mais !

Abç

cheers cheers cheers

Boa dica mesmo Azanias, gostei muito da ideia. E um agradecimento especial ao TheHunter pela dica com as flechas. Como ainda não adquiri meu primeiro arco não tenho experiência alguma e a boa dica doa amigos do forum é crucial para que eu tenha um bom produto em mãos e que possa me acompanhar por um bom tempo. Assim que meu arco chegar vou postar as fotos e programar um encontro entre os "arqueiros da nova roma" pra um bom momento de lazer, descontração e algumas flechadas.
Muitíssimo agradecido a todos que estão participando e respondendo o post.
Abração afetuoso a todos cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TheHunter

TheHunter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Caruaru-PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:15 pm

Por nada Fahen Very Happy , gostei dos "Arqueiros da Nova Roma" ! pirat pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Fahen

Fahen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 40
Localização : Toritama - PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:42 pm

TheHunter escreveu:
Por nada Fahen Very Happy , gostei dos "Arqueiros da Nova Roma" ! pirat pirat

É uma ideia que vou amadurecer. Mas esse é um assunto pra um outro tópico em um outro momento!
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:23 pm

Opa sou de Serra Talhada e atiro com arco composto a 5 anos, tenho um hoyt Cybertec equipado para target (mira, estabilizadores e rest dropway) que tal marcarmos um fim de semana de tiros aqui na minha cidade tenho um ótimo espaço para tiro com arco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Fahen

Fahen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 40
Localização : Toritama - PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Pernambuco tem arqueiros sim!!!   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 12:40 pm

marcusandr escreveu:
Opa sou de Serra Talhada e atiro com arco composto a 5 anos, tenho um hoyt Cybertec equipado para target (mira, estabilizadores e rest dropway) que tal marcarmos um fim de semana de tiros aqui na minha cidade tenho um ótimo espaço para tiro com arco aqui.

Serra Talhada é lugar de gente brabo!
kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, não se irrite!
Será uma honra mesmo ir visitar sua cidade nobre marcusandr, creio que podemos chegar bem mais longe que simplesmente ter encontros modestos (no começo serão).
Mas como ainda estou na busca por um arco, se torna pertinente perguntar:
Hoyt é um arco importado, como o comprou?

Grato a todos os Arqueiros da Nova Roma (por enquanto só uma ideia, mas pelo ritmo...).
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:24 pm

Fahen escreveu:
marcusandr escreveu:
Opa sou de Serra Talhada e atiro com arco composto a 5 anos, tenho um hoyt Cybertec equipado para target (mira, estabilizadores e rest dropway) que tal marcarmos um fim de semana de tiros aqui na minha cidade tenho um ótimo espaço para tiro com arco aqui.

Serra Talhada é lugar de gente brabo!
kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, não se irrite!
Será uma honra mesmo ir visitar sua cidade nobre marcusandr, creio que podemos chegar bem mais longe que simplesmente ter encontros modestos (no começo serão).
Mas como ainda estou na busca por um arco, se torna pertinente perguntar:
Hoyt é um arco importado, como o comprou?

Grato a todos os Arqueiros da Nova Roma (por enquanto só uma ideia, mas pelo ritmo...).

Sim hoyt e importado, comprei com um amigo aqui do fórum o "gpalatnic" ele ainda tem 2 arcos anunciados aqui no fórum na parte de classificados, eu tenho um outro arco aui da PSE (importado também) completo, com mira estabilizadores e rest, alem de 6 flechas x7 da easton e a maleta caso tenha interesse me manda um e-mail que podemos conversar e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. dia 30 de Setembro estou indo para uma competição na FPETARCO (prova estrela FITA) e dia 14 e 15 de novembro estou indo pro campeonato Brasileito em Recife.


Última edição por marcusandr em Ter Set 11, 2012 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheHunter

TheHunter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Caruaru-PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeTer Set 11, 2012 4:51 pm

Olha aí ! Mais outro arqueiro pernambucano ! Laughing marcusandr qualquer dia desses podemos combinar com o Fahen,acredito que existe bem mais arqueiros no Agreste Pernambucano.O Hoyt é um puta de um arco !
aaa se eu tivesse tempo ($$$) kkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeTer Set 11, 2012 5:06 pm

TheHunter escreveu:
Olha aí ! Mais outro arqueiro pernambucano ! Laughing marcusandr qualquer dia desses podemos combinar com o Fahen,acredito que existe bem mais arqueiros no Agreste Pernambucano.O Hoyt é um puta de um arco !
aaa se eu tivesse tempo ($$$) kkkkkkkk.

estou formando um grupo aqui na cidade e já conto com 7 interessados (4 tem arco composto e 3 arcos tradicionais), estamos usando a estrutura do clube AABB aqui da cidade (pista com 3 anteparos com disparos de até 90 metros) no dia que quiserem vir atirar aqui serão muito bem vindos, e caso queiram podem ir assistir a prova FITA em Aldeia no dia 30 de setembro na FPETARCO.
Ir para o topo Ir para baixo
Fahen

Fahen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 40
Localização : Toritama - PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Uma nova notícia!!!   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:19 pm

Salve arqueiros da nova roma! cheers
Nesta ultima sexta-feira tive uma ótima notícia, sei que esse não é bem o lugar para divulgar essa informação. Mas diante de toda a atenção prestada ao tópico anuncio que serei pai Very Happy
Nesse momento não poderei gastar muito dinheiro com meu novo hobbye investindo em um arco mais "elaborado" então terei que ser mais modesto e escolher algo mais simples (na casa dos R$ 500.00).
Abraço afetuoso a cada um de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeQua Set 12, 2012 8:30 am

Fahen escreveu:
Salve arqueiros da nova roma! cheers
Nesta ultima sexta-feira tive uma ótima notícia, sei que esse não é bem o lugar para divulgar essa informação. Mas diante de toda a atenção prestada ao tópico anuncio que serei pai Very Happy
Nesse momento não poderei gastar muito dinheiro com meu novo hobbye investindo em um arco mais "elaborado" então terei que ser mais modesto e escolher algo mais simples (na casa dos R$ 500.00).
Abraço afetuoso a cada um de vocês!

Parabéns amigo e bem vindo ao time dos papais hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:52 pm

Boa notícia!!! Não sabia que tinha arqueiros em Serra Talhada. Achava que era o que ficava mais longe de Recife. Estou me preparando para comprar um arco de target e voltar a treinar em aldeia. No momento comprei um arco magyar e estou treinando com ele e as balestras que possuo, tirando uma folga da tecnologia e me dedicando a antiguidade.KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Lima

Vinicius Lima


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 35
Localização : Serra Talhada-PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 10:54 pm

Sou de Serra Talhada e estou iniciando no esporte também ... moro no Recife mais vou sempre a Serra
fico feliz em saber que tem mais pessoas praticando na minha cidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vgodontologia.com
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 2:51 pm

ainda nao tinha reparando esse tópico,sou de recife mas dificilmente vou pra quelas bandas
Ir para o topo Ir para baixo
AlekIvallu

AlekIvallu


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2014
Idade : 38
Localização : Caruaru \ PE

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeTer Set 23, 2014 1:01 pm

Olá Gente!! Sou de Caruaru e ainda estou na fase de pesquisa para o arco.
Mas fico feliz que tenha alguém na minha cidade que pratica.
Vcs já estão treinando juntos em algum lugar aqui em Caruaru?
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitimeTer Set 23, 2014 2:04 pm

ôchente,neste tópico só tem cabra macho..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?   Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros em Pernambuco. Próximos a Caruaru?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BACAMARTE em Pernambuco...
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Nova encomenda de uma Grande Kukri, para meu amigo Neubert.
» Arqueiros na região de Uberlândia - MG
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: