ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero comprar um Arco me ajudem!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
willsilveira

willsilveira


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú-SC

Quero comprar um Arco me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Quero comprar um Arco me ajudem!   Quero comprar um Arco me ajudem! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:20 pm

Boa tarde estou querendo comprar um arco e me interessei no Hard Hunter que está a venda pela RD.
Quero saber se alguém conhece outro site além da RD que também seja de confiança.
e alem do HH qual outro arco poderia comprar que ficasse entre 300 e 600 reais? exceto nacionais.
Obs: estou a procura de um Recurve Takedown.

Aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo.Oliveira

Paulo.Oliveira


Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 33

Quero comprar um Arco me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Arco me ajudem!   Quero comprar um Arco me ajudem! Icon_minitimeTer Set 11, 2012 8:11 am

AMIGO COMO VI NO TOP, SE FALOW, EXETO NACIONAIS, SE PREFERISSE UM ARCO NACIONAL EU ACOSELHARIA OS ARCOS DA VELOX: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] MELHORES ARCOS NACIONAIS QUE EXISTE, JA QUANTO AOS IMPORTADOS EU SUGIRO OS ARCOS SA PSE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] MELHORES ARCOS IMPORTADOS SO VOCE FALAR COM O SANDRO, ELE É O REPRESENTANTE DA PSE AQUI NO BRASIL

OBS: SO QUE IMPORTADOS É DIFICIO VOCE ENCOTRAR NESSE PREÇO AI, MAIS PROCURE BEM QUE TEVE TER
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero comprar um Arco me ajudem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero montar um arco olimpico me ajudem com as configurações
» Arco composto para iniciante!
» Quero comprar um arco Velox
» PARCERIA ARCO BRASIL COM ALIBAZAR
» QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: