ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Importação

Ir para baixo 
+3
v.b.-s.j.r.preto
Mamute-sc
csguarezi
7 participantes
AutorMensagem
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Importação Empty
MensagemAssunto: Importação   Importação Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:51 pm

Alguém se dispõe a explicar como funciona a importação e quais sites fazem entrega para o Brasil ?

Se der pra falar um passo a passo aí ficaria agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:30 pm

certa vez fiz um tópico de como comprar no ebay, talvez te ajude a iniciar o entendimento do assunto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Importação Empty
MensagemAssunto: valeu   Importação Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:27 pm

Mamute-sc escreveu:
certa vez fiz um tópico de como comprar no ebay, talvez te ajude a iniciar o entendimento do assunto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu mamute ajudou um bocado... Vou fazer uma compra de uns 40$ e ver no que dá. Daqui uns meses eu posto informando se me ferrei ou se deu certo hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Importação Empty
MensagemAssunto: ....   Importação Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 2:34 pm

"Shipping and handling
Item location: Packer City Wi., United States
Shipping to: Worldwide
Change country:

Shipping and handling
To
Service
Estimated delivery*
US $7.00
Brazil
USPS First Class Mail InternationalTM
Varies for items shipped from an international location
Seller ships within 3 days after receiving cleared payment ."

Turma fiz a compra lá vamos ver que que vai dar.... Alguém sabe se essa USPS entrega aqui ou se eles passam pros correios e os correios vem e me entregam a mercadoria em casa ? Ou a usps mesmo que entrega lá em casa ? Sabem se o vendedor vai ter 1 número de rastreador igual quando despacho por sedex ? qUEM puder colaborar com informações agradeço....

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 2:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
USPS - United States Postal Service -- Correio dos Estados Unidos

Enviar por correio é sempre a melhor opção. Se a pessoa te envia por transportadora o esquema de impostos é mais pesado. Pelo correio cai na tributação simplificada. Como ele enviou por First Class com certeza vai ter um número para rastreamento. A dica é colocar esse número no rastreio do site do correio brasileiro (costuma demorar um pouco para aparecer o código no sistema brasileiro) porque ai você poderá acompanhar até a entrega, dá para saber o dia da entrega. Você coloca o link da página websro do correio brasileiro nos favoritos (ctrl+D) e vai olhando de tempo em tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 2:54 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
USPS - United States Postal Service -- Correio dos Estados Unidos

Enviar por correio é sempre a melhor opção. Se a pessoa te envia por transportadora o esquema de impostos é mais pesado. Pelo correio cai na tributação simplificada. Como ele enviou por First Class com certeza vai ter um número para rastreamento. A dica é colocar esse número no rastreio do site do correio brasileiro (costuma demorar um pouco para aparecer o código no sistema brasileiro) porque ai você poderá acompanhar até a entrega, dá para saber o dia da entrega. Você coloca o link da página websro do correio brasileiro nos favoritos (ctrl+D) e vai olhando de tempo em tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.

Então ele despacha lá por USPS, chega aqui e vai direto pros correios ?????? E depois os correios dão a destinação correta ???? Ou esse negócio vai chegar em algum tipo de alfandega e daí eu ligo nessa alfandega e resolvo a forma de transporte até a minha casa ?? os 7 dolares que ele cobrou é pra sair da casa dele lá e entregar no primeiro porto do brasil ou é pra entregar na minha casa ??? o gringo falou que "ship today" ahahhahahah vamos ver se ele é ponta firme no futuro compro um composto dele...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 3:06 pm

se cobrar imposto você retira na agência do correio e paga o imposto "EM DINHEIRO"
se não cobrar imposto entrega na sua casa na entrega normal de cartas ou na entrega de pacotes
o valor do imposto é arbitrado por um agente da receita, pode ser maior ou menor que o valor real
se for maior você pode recorrer e corre alguns riscos, no caso o pessoal do correio te explica
essa modalidade de envio pode colocar o produto em sua casa em uma semana,
mas se a receita separar o contêiner onde o seu pacote está para fiscalização pode ficar parado na aduana até 5 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:46 pm

Vou dar um feedback da minha compra...

Comprei no Ebay 2 lumenoks de diferente vendedores (3 lumenoks/pacote)....

Estou em viagem, mas sei que um deles já chegou em minha residência. Chegando mando resposta se deu tudo certo ou não...

Até me surpreendeu. Levou menos de 01 mês e eu fiz o pedido por USPS, será que foi por conta do valor ?

Empolguei tanto que talvez ano que vem compre 01 bow com esse vendedor... o segundo pacote pedi com uns dias de diferença, mas se seguir o mesmo trâmite logo logo chegará lá em casa.

Sobre o USPS aquele rastreamento deles lá é fake, pq o negócio pelo rastreamento ainda estava em Chicago com andamento de:

"Processed through USPS Sort Facility
Aug-17-12, 11:52 AM, CHICAGO, IL 60666"

Depois que chega ao Brasil eu não faço ideia de onde vou pra rastrear...

Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pra quem interessou, veja o link acima esclareceu parte das minhas dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:19 pm

O rastreamento da USPS só funciona detalhadamente quanto o item é enviado com seguro, da modalidade "priority mail international" para cima.

Nesses casos, o número de rastreamento pode ser acessado até mesmo do site dos nossos correios.

Sem seguro, o rastreamento só avisa que a encomenda foi despachada.

Por isso, peça sempre para enviar com seguro, pois você tem muito mais controle e saberá onde a encomenda está exatamente caso ela demore mais do que o normal (um mês).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:18 pm

Rafael pela forma como falou já deve ter comprado algumas coisas pela net... vc acha que vale a pena comprar um arco por lá ? Levando-se em conta o preço, eventual tributação e o risco (relacionado ao vendedor) ?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:28 pm

Na compra pelo eBay pago com o PayPal tem o seguro do próprio eBay, demora, mas eles te reembolsam.

Você tem que fazer as contas e decidir se aceita o valor da tributação somada ao valor do produto. Isso é uma decisão sua. Eu já comprei vários arcos no eBay e em loja, paguei imposto em todos eles, mas eu aceitei o valor final. Alguns o imposto foi menor, outros maior.

A compra de arco lá fora não é pelo preço, é porque você não acha um aqui. scratch Se uma loja importar um arco a quantidade de imposto será assustadora e somado a isso o lucro da loja, o frete e o imposto sobre o lucro. Um arco de 500 chega até você por 600 a 1000 se for compra no exterior. Se for comprar em uma loja brasileira vai pagar de 2.000 a 4.000

Por isso as compras pela internet explodiram a ponto do governo entrar em desespero e tributar o cartão de crédito e dificultar a importação atrasando todas as entregas. Pelo fato que um mesmo produto comprado direto do fabricante chega ao consumidor pelo dobro do preço, em relação ao consumidor comprar de uma loja no exterior e pagar os impostos devido.

Quanto aos riscos, eles sempre existiram e faz parte da vida. Você tem que ser meticuloso e detalhista na hora de fazer compras internacionais para reduzir o risco, mas eles sempre existirão. Uma vez eu fiz compras na China, explodiu um vulcão na Islândia e devido isso a entrega do produto atrasou mais de mês.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:54 pm

Sim.... usei paypal... Então se eu for "arriscar" vai ser com esse que eu comprei os lumenoks. Vi que ele vende PSE e Bear... Mas comecei faz pouco tempo é que eu não me aguento ahhaha consumismo é complicado ! Mas vou treinar com o martin threshold acho que tá bom pra começar, pois to vendo nego que começa muito pior que eu. ENtão vou desfrutar esse martin threshold, chegou agora o qad rest hunter e a mira nova trophy ridge 4 pin com led/luz, antes era a pse 3 pontos e o rest era o octane...

Comprei flechas e vanes de primeira qualidade e vou começar os treinos com intensidade em outubro pois estou morando fora e aqui é complicado achar lugar e um alvo pra treino aí só vejo meu arco fds e conciliar isso com cachaça, festa e família é complicado, mas a gente dá um jeito.

Tenho uma boa impressão desse martin que estou com ele e creio que hora que regular tudo certinho ele vai me trazer algumas alegrias hahaha

Então é isso chega de papo furado vamos correr atrás pq senão não vai ter$$ pra comprar arcos no futuro, nem nada. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:41 am

csguarezi escreveu:
Rafael pela forma como falou já deve ter comprado algumas coisas pela net... vc acha que vale a pena comprar um arco por lá ? Levando-se em conta o preço, eventual tributação e o risco (relacionado ao vendedor) ?

Vale a pena demais, inclusive já comprei.

Muito melhor do que o eBay é o forum do Archery Talk. Os gringos trocam de arco todo ano e vendem arcos praticamente novos, usados somente em uma estação de caça por ótimo preços.

Se você tiver Inglês fluente, vale muito à pena.

Além disso, o vendedor não precisa declarar o valor total do arco na hora de enviar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeTer Set 04, 2012 12:00 pm

Rafael, mas nesse caso, como fica a garantia do arco? A maioria desses arcos tem garantia vitalícia, mas ela pode ser transferida normalmente pra você???
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeTer Set 04, 2012 12:07 pm

A garantia vitalicia só se aplica ao dono original.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeTer Set 04, 2012 1:10 pm

Então nem pensar que eu compro assim. Prefiro pagar um mais por um novo e ter a garantia.

Do jeito que eu sou cag@do com essas coisas é bem capaz de um riser da PSE quebrar na minha mão.... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitimeTer Set 04, 2012 1:22 pm

jsati escreveu:
Então nem pensar que eu compro assim. Prefiro pagar um mais por um novo e ter a garantia.

Do jeito que eu sou cag@do com essas coisas é bem capaz de um riser da PSE quebrar na minha mão.... lol! lol!

kcete se vc quebrar um riser de alumínio sera o primeiro cupim de alumínio já conhecido pelo homem huahauhuahauhauhaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado





Importação Empty
MensagemAssunto: Re: Importação   Importação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» importaçao
» Nova lei para compras internacionais!
» IMPORTAÇÃO
» importação
» Importação de Co2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: