ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos local de treino Alemanha e agradecimento

Ir para baixo 
+3
v.b.-s.j.r.preto
danilomelgaco
SRVMukka
7 participantes
AutorMensagem
SRVMukka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/07/2012

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:57 pm

Boa noite Galera,

Depois da ajuda e dicas da galera para escolher meu equipamento, finalmente comecei a treinar em um clube que encontrei próximo ao local em que resido aqui.

Alguns membros tinham pedido para postar as fotos do lugar quando eu tivesse a oportunidade, então vou colocar algumas:

Esse é um dos locais, como é verão aqui agora eles treinam nesse local aberto, mas tem um Hall para tempos de neve.

Essa é uma visão geral do campo, de frente para o alvo de 12 metros:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta é outra visão geral mais do centro, eles possuem alvos com distância de até 70 metros, de 5 até 70 metros, pelo que sei os intervalos são: 5, 12, 18, 20, 25, 30, 40, 50, 60, 70 metros...porém não tenho certeza se os intervalos estão corretos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta debaixo é onde fica a linha de tiro, com alguns bancos atrás:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta é a casinha onde as vezes os membros levam comida, o pessoal é muito receptivo, costuma ir atirar fim de tarde, ou a noite(no verdão faz sol até 9 da noite) e depois saem todos para comer pizza, ou coisas do tipo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na parte de trás você pode escolher seus alvos e "prega-los" nos blocos de EVA pelo campo para atirar, tem alvos de animais, oficiais, e de N tamanhos. é só escolher.

E essas são 2 tentativas minhas após 5 dias de treino a 12 metros, acredito que estou melhorando, considerando um barebow, acho que estou evoluindo bastamte, antes as flechas ficavam muito mais espalhadas no alvo, isso se não errasse completamente kkkkkkkkkkkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom é isso ai galera, obrigado pela ajuda sempre =]

Caso alguém esteja montando uma estrutura em algum lugar e queira saber como foi feito algum detalhe dos suportes de alvo ou algo do tipo eu tiro fotos com detalhes, é só pedir.

Abraços para todos
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:20 pm

Belíssimo local de treino.


Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:30 pm

Interessante morar em um lugar onde o sol de verão vai até as 22h00m.
Senti falta de fotos das alemãs I love you

Eu vi que os suporte do alvo é feito com um tipo de ripa que tem resistência contra as flechas.
Dá para ver que aquilo não é madeira. Parece borracha (seria EVA?) com um rejunte entre elas.
Do que é feito esse anteparo? O que são essas ripinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 4:00 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Interessante morar em um lugar onde o sol de verão vai até as 22h00m.
Senti falta de fotos das alemãs I love you

Eu vi que os suporte do alvo é feito com um tipo de ripa que tem resistência contra as flechas.
Dá para ver que aquilo não é madeira. Parece borracha (seria EVA?) com um rejunte entre elas.
Do que é feito esse anteparo? O que são essas ripinhas?

Reparei a mesma coisa que você!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
SRVMukka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/07/2012

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 4:52 pm

O suporte do alvo é feito de madeira, e são placas de EVA colocadas horizontalmente, uma por cima da outra. Dessa forma fica uma superficie simples para prender os papeis ou papelão dos alvos, e com mais ou menos meio metro de profundidade.
A madeira do suporte é bem pesada, mesmo quando vou remover as flechas, mesmo sem segurar o alvo ele nem se meche.

Segundo um dos caras aqui, como o local é area verde cedido pela prefeitura, eles tenque manter nada muito destoante das cores naturais, por isso passam algo para deixar as ripas de EVA nessa cor.

Amanha vou ver se tiro uma foto de perto do suporte.

Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 5:25 pm

Parabéns, SRVMukka. Belo local de treino. Bons treinos a você!

SRVMukka escreveu:
Segundo um dos caras aqui, como o local é area verde cedido pela prefeitura, eles tenque manter nada muito destoante das cores naturais, por isso passam algo para deixar as ripas de EVA nessa cor.

~Igualzinho aqui!~ Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 5:36 pm

Vitorino, você tirou as palavras da minha boca

SRVMukka, belo local de treino, já está agrupando bem sim, pode ter certeza que está no caminho certo

valeu por compartilhar
Ir para o topo Ir para baixo
SRVMukka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/07/2012

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 6:09 pm

Bom, vlw pelo apoio galera...

Sim, e eu moro aqui só provisóriamente, então logo estarei de volta no Brasil, e sei que vou sentir falta da estrutura...mas também sei que juntando uma galera é possível organizar bons locais para treinar.

E sem a ajuda do fórum e as dicas da galera que foi atenciosa, eu não teria informação nem pra começar.

È, hoje foi o meu melhor dia em termos de agrupar, acho que tudo é gradativo, problema é quando começo ficar cansado, dai começa piorar a qualidade dos tiros.

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:01 pm

Mamute-sc escreveu:
Vitorino, você tirou as palavras da minha boca

SRVMukka, belo local de treino, já está agrupando bem sim, pode ter certeza que está no caminho certo

valeu por compartilhar

Tem como redimensionar as fotos? Ficaram muito grandes e fica ruim de navegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:19 pm

seja feita a vossa vontade Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:38 pm

Lindo Local, muito verde. Atirar de arco ali deve ser muito agradável.

Eu imagino um local como este aqui no Brasil. Na segunda noite estaria cheia de drogados, e no dia seguinte cadê as cadeiras???? Cadê o telhado???? Cadê tudo??? Será que erramos de lugar????

Infelizmente aqui é complicado manter uma estrutura destas, se não tiver alguém cuidando direto, não sobra nada. Aqui no clube, que tem sempre pessoas cuidando, e guardas, sempre somem coisas, e o pessoal mesmo que usa acaba estragando por querer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:59 pm

Mamute-sc escreveu:
seja feita a vossa vontade Shocked

Opa, agora sim. Melhor para apreciar o local. Dá inveja. Eu queria ter um quintal assim. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos local de treino Alemanha e agradecimento   Fotos local de treino Alemanha e agradecimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos local de treino Alemanha e agradecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» otimo local de treino!!!
» Local para treino - ABC - SP
» Duvida Local Treino
» Local de Treino - Pederneiras SP
» video do meu local de treino....(engraçado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: