ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra composta Barnett

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Eduardo fernandes da silv




Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 50
Localização : Pirassununga

Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Balestra composta Barnett   Balestra composta Barnett Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 10:36 am

Tem como comprar no Ebay,pois me disserão que ela fica retida na alfandiga,você tem conhecimento disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta Barnett   Balestra composta Barnett Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 11:04 am

Question Question Question Question scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo fernandes da silv




Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 50
Localização : Pirassununga

Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta Barnett   Balestra composta Barnett Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 3:20 pm

tem como a propria pessoa trocar a corda de um barnett jackal sozinho.ou tem que ter alguma ferramenta propria.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta Barnett   Balestra composta Barnett Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 6:53 pm

1- Tudo quanto é encomenda, principalmente pacote grande, passa pelo raio-X da alfândega. O fiscal determina um valor para o produto com base em uma tabela e você vai ter que retirar o pacote no correio e pagar o imposto. Se o valor arbitrado for maior do que US$ 500, também tem que preencher um formulário para o governo ficar sabendo o que as pessoas estão comprando lá fora. Portanto não fica "preso", apenas perde-se um tempo nesse procedimento. Uma encomenda poderá chegar em 12 dias (como já aconteceu comigo) ou em 4 meses (como também já aconteceu comigo) devido esse tempo de fiscalização.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2- Para colocar e tirar corda de arco e balestra composto é necessário apertar as lâminas. O arco recurvo você "entorta" o arco para colocar e tirar a corda com as mãos, porém esses compostos tem lâminas muito fortes, as vezes pequenas e duplas. Por isso é necessário um "bow press" ou seja, "aperta arco" para fazer a pressão correta. Aqui no fórum tem vários tópicos sobre isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Exclamation
Like a Star @ heaven UMA DICA: escreva de uma forma melhor e completa, complicado tentar entender poucas palavras. Rolling Eyes
Like a Star @ heaven OUTRA DICA: isso aqui não é twitter, portanto pode escrever bastante, não tenha preguiça. Very Happy
Like a Star @ heaven o pessoal ajuda e responde, desde que consiga entender a sua pergunta. Wink
Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta Barnett   Balestra composta Barnett Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 11:45 pm

te aconselharia pesquisar mais um pouco...

as barnetts tem uma qualidade que deixa muito a desejar... não se apresse, pesquise !!!

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta Barnett   Balestra composta Barnett Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 6:22 am

Escolher um bom modelo é certeza de investimento de longo prazo.
Leia os tópicos da área exclusiva de balestra desse fórum.

Veja aqui um exemplo de cobrança de imposto usando apenas o Raio-X no pacote.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta Barnett   Balestra composta Barnett Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:16 pm

Aqui no Rio eles quando tributam atentam para o Invoice que vem em um saco plástico colado na encomenda. Nem abrem a mesma. Todas as minhas encomendas tributadas basearam-se neste procedimento e não em valores arbitrados por tabelas da RF. E em relaçao a tamanho de pacote : não quer dizer nada. Outro dia recebi um pacote grande com limbs que passou direto, sem tributação. Um outro grande com flechas foi a mesma coisa. Em compensação uma pequena caixa com penas, rest e nocks foi tributada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Eduardo fernandes da silv




Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 50
Localização : Pirassununga

Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta Barnett   Balestra composta Barnett Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 9:50 pm

Meu amigo você pode me indicar uma marca de Balestra,boa com um bom preço acima 315 ps,que seja boa e que tenha uma ótima precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta Barnett   Balestra composta Barnett Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 10:15 pm

existem algumas marcas muito bem faladas aqui...

como a horton, bowtech ( os modelos atuais nao possuem problemas nas lâminas), pse, mas a que todos dizem ser " a relíquia do patrão são as tenpoint"... precisão nem se fala...
isso tudo tbm e questão de gosto... dificilmente vc irá encontrar uma balestra com baixa precisão...

posso te dizer que a tenpoint carbon fusion cls é a aston martin no mundo das balestras... mas se vc se apaixonar pela pse tac 15i, não a santo que te faça mudar de idéia...
p uma boa escolha e vc não se frustar futuramente com a sua balestra, vc precisa definir como vc irá usa-lá... tiro apoiado, se irá ficar "perambulando com ela" ou lazer.
se for para tiro apoiado o peso e tamanho não ira te atrapalhar, mas... se for para ficar andando com a mesma se é que vc me entende concerteza isso será o calcanhar de aquiles...

eu comprei uma carbon fusion cls que esta para chegar em meados de novembro é lindissima, não sei te dizer como é pessoalmente pois nunca a vi, mas tem um pessoal aqui que a tem... como o fontes e o carlos rocha...
se eu não me engano o shimit teve uma strikezone da bowtech e ele adorou.
se vc quiser alguma coisa em conta procure nos classificados quase que sempre aparece algo tentador lá...

procure se identificar com alguma e seja feliz... espero ter te ajudado eduardo...
grande abraço


Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo fernandes da silv




Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 50
Localização : Pirassununga

Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Meu amigo ,eu encontre uma Horton legend HD Pro 175,ela tem um preço bom você pode me falar dela é boa por ser bem mais em conta do as outras horton.   Balestra composta Barnett Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 8:43 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
existem algumas marcas muito bem faladas aqui...

como a horton, bowtech ( os modelos atuais nao possuem problemas nas lâminas), pse, mas a que todos dizem ser " a relíquia do patrão são as tenpoint"... precisão nem se fala...
isso tudo tbm e questão de gosto... dificilmente vc irá encontrar uma balestra com baixa precisão...

posso te dizer que a tenpoint carbon fusion cls é a aston martin no mundo das balestras... mas se vc se apaixonar pela pse tac 15i, não a santo que te faça mudar de idéia...
p uma boa escolha e vc não se frustar futuramente com a sua balestra, vc precisa definir como vc irá usa-lá... tiro apoiado, se irá ficar "perambulando com ela" ou lazer.
se for para tiro apoiado o peso e tamanho não ira te atrapalhar, mas... se for para ficar andando com a mesma se é que vc me entende concerteza isso será o calcanhar de aquiles...

eu comprei uma carbon fusion cls que esta para chegar em meados de novembro é lindissima, não sei te dizer como é pessoalmente pois nunca a vi, mas tem um pessoal aqui que a tem... como o fontes e o carlos rocha...
se eu não me engano o shimit teve uma strikezone da bowtech e ele adorou.
se vc quiser alguma coisa em conta procure nos classificados quase que sempre aparece algo tentador lá...

procure se identificar com alguma e seja feliz... espero ter te ajudado eduardo...
grande abraço


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra composta Barnett Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta Barnett   Balestra composta Barnett Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra composta Barnett
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra BARNETT RECRUIT COMPOUND COMPOSTA
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Balestra Horton Scout HD 125 X Barnett Jackal (150lbs) X Barnett quad-400
» Barnett Recruit Compound
» BESTA COMPOSTA - JACKAL - BARNETT! Duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: