ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sou novato, comprei 1 arco composto

Ir para baixo 
+3
RafaelMorgan
eschimidt
geovaneselva
7 participantes
AutorMensagem
geovaneselva

geovaneselva


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/11/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 1:57 am

comprei este arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fiz 1 bom negócio?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 6:39 am

vou chutar pelo preço..
Não!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sou novato, comprei 1 arco composto Empty