ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sou novato, comprei 1 arco composto

Ir para baixo 
+3
RafaelMorgan
eschimidt
geovaneselva
7 participantes
AutorMensagem
geovaneselva

geovaneselva


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/11/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 1:57 am

comprei este arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fiz 1 bom negócio?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 6:39 am

vou chutar pelo preço..
Não!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:01 am

Qual sua envergadura?
Pergunto pois esse arco que vc comprou é para crianças ou pessoas muito pequenas.
Ele tem uma puxada (draw length) de no máximo 26".
Para vc ter uma idéia eu não sou alto, tenho 1.76m de envergadura e o arco para mim tem que ter 27,63" de puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:53 pm

A não ser que vc seja criança, ou anão, esse arco não servirá para você, pois tem a puxada máxima de 26".

Além disso, ele é muito pouco potente, com potência máxima de 21 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:32 pm

este foi meu primeiro arco
entrei no esporte pq gostei de atirar com ele
é um arco infantil
mas é muito duravel e preciso(10-25m)

vc pagou barato nele
Ir para o topo Ir para baixo
geovaneselva

geovaneselva


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/11/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: ok mas este arco vai ser pra eu ter uma idéia   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:13 pm

ok pessoal, comprei pelo preço, ok mas este arco vai ser pra eu ter uma idéia de como é o esporte e tb pra eu aprender a usar 1 arco e flecha, correto?
eu tava reparando que a maioria dos arcos no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , tem o Draw length abaixo de 30, por que?

valeu pessoal!

Geovane
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:04 pm

geovaneselva escreveu:
ok pessoal, comprei pelo preço, ok mas este arco vai ser pra eu ter uma idéia de como é o esporte e tb pra eu aprender a usar 1 arco e flecha, correto?
eu tava reparando que a maioria dos arcos no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , tem o Draw length abaixo de 30, por que?

valeu pessoal!

Geovane
Pq a maior parte das pessoas tem puxada em torno de 28" Mas existem arcos até de 32".
Ir para o topo Ir para baixo
geovaneselva

geovaneselva


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/11/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:21 pm

mais quando eu falo de draw abaixo de 30 é: 20 ou 22 ou 24 etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:59 am

geovaneselva escreveu:
mais quando eu falo de draw abaixo de 30 é: 20 ou 22 ou 24 etc.
Vc deve ter visto os arcos infantis.
Os arcos adultos são esses:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:20 am

Como vc citou a Bow Hunter Super Store vou citar alguns modelos que eles tem a venda:
Alpine Frontier 26-30"
Alpines Micro são infantis
Bowtech Nitrous 26-30"
Diamond Black Ice 25-30"
Diamond Iceman 24-30"
Diamond Rock2 24-30"
Diamond Stud 25-30"
Martin Cheetah 25-30"
Martin Treshold 28-31"
Martin Pantera 26-31"
Martin Saber 26-31"
Existem sim modelos de arcos com puxada de 24" ou até menos, mas são considerados arcos especiais, para pessoas pequenas, mas no geral os arcos mais usados tem no minimo 26" mas mesmo os arcos com 24" de minimo vão até pelo menos 29 ou 30".
Ua pessoa de estatura mediana terá (na maior parte das vezes) de 27" a 29" de puxada. Lógico que existem com maior e menor puxada...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:23 am

da marca crosman eu só conheço as armas e chumbos .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Convidad
Convidado




Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:33 am

fabio carneloci escreveu:
da marca crosman eu só conheço as armas e chumbos .
Armas que vc se refere seriam as carabinas de ar, né?
Os chumbinhos deles são até bonzinhos.

Eles fabricam arcos e bestas, mas acho que na maior parte equipamentos infantis.
Ir para o topo Ir para baixo
geovaneselva

geovaneselva


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/11/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 12:31 pm

kakorippel escreveu:
Como vc citou a Bow Hunter Super Store vou citar alguns modelos que eles tem a venda:
Alpine Frontier 26-30"
Alpines Micro são infantis
Bowtech Nitrous 26-30"
Diamond Black Ice 25-30"
Diamond Iceman 24-30"
Diamond Rock2 24-30"
Diamond Stud 25-30"
Martin Cheetah 25-30"
Martin Treshold 28-31"
Martin Pantera 26-31"
Martin Saber 26-31"
Existem sim modelos de arcos com puxada de 24" ou até menos, mas são considerados arcos especiais, para pessoas pequenas, mas no geral os arcos mais usados tem no minimo 26" mas mesmo os arcos com 24" de minimo vão até pelo menos 29 ou 30".
Ua pessoa de estatura mediana terá (na maior parte das vezes) de 27" a 29" de puxada. Lógico que existem com maior e menor puxada...

kakorippel, eu comprei esse arco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a minha puxada é de 28, com esse arco vai dar pra eu ter uma noção do esporte e aprender como usar 1 arco?
comprei o mais barato pra ver se eu vou gostar do esporte, porque na minha cidade não tem nenhuma loja que vende esse tipo de equipamento.

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 1:12 pm

geovaneselva escreveu:
kakorippel escreveu:
Como vc citou a Bow Hunter Super Store vou citar alguns modelos que eles tem a venda:
Alpine Frontier 26-30"
Alpines Micro são infantis
Bowtech Nitrous 26-30"
Diamond Black Ice 25-30"
Diamond Iceman 24-30"
Diamond Rock2 24-30"
Diamond Stud 25-30"
Martin Cheetah 25-30"
Martin Treshold 28-31"
Martin Pantera 26-31"
Martin Saber 26-31"
Existem sim modelos de arcos com puxada de 24" ou até menos, mas são considerados arcos especiais, para pessoas pequenas, mas no geral os arcos mais usados tem no minimo 26" mas mesmo os arcos com 24" de minimo vão até pelo menos 29 ou 30".
Ua pessoa de estatura mediana terá (na maior parte das vezes) de 27" a 29" de puxada. Lógico que existem com maior e menor puxada...

kakorippel, eu comprei esse arco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a minha puxada é de 28, com esse arco vai dar pra eu ter uma noção do esporte e aprender como usar 1 arco?
comprei o mais barato pra ver se eu vou gostar do esporte, porque na minha cidade não tem nenhuma loja que vende esse tipo de equipamento.

valeu
Vai dar sim, sem problema.
Atirar com arco com a puxada menor que a sua tem como... mas com um puxada maior que a sua fica praticamente impossível.
Lógico que não vai ser um tiro confortável como seria com um arco com a puxada correta, mas dá sem problemas.
Depois se vc gostar (provavelmanete vai) vc pode adquirir um equipamento mas "eficáz".
É realmente complicado por exemplo para quem nunca atirou com um arco de qualidade investir 2-3 conto num equipamento sem saber se vai usá-lo.
Nem todos gostam de arqueiria. Eu mandei vir um Bowtech General para um amigo meu ano passado e el deu uns 50 tiros e abandonou o arco em casa, voltou pra carabina de ar.
Gosto é gosto, uns preferem baralho... lol!
Mas vc vai poder aproveitar com certeza.
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 1:29 pm

kakorippel escreveu:

Vai dar sim, sem problema.
Atirar com arco com a puxada menor que a sua tem como... mas com um puxada maior que a sua fica praticamente impossível.
Lógico que não vai ser um tiro confortável como seria com um arco com a puxada correta, mas dá sem problemas.
Depois se vc gostar (provavelmanete vai) vc pode adquirir um equipamento mas "eficáz".
É realmente complicado por exemplo para quem nunca atirou com um arco de qualidade investir 2-3 conto num equipamento sem saber se vai usá-lo.
Nem todos gostam de arqueiria. Eu mandei vir um Bowtech General para um amigo meu ano passado e el deu uns 50 tiros e abandonou o arco em casa, voltou pra carabina de ar.
Gosto é gosto, uns preferem baralho... lol!
Mas vc vai poder aproveitar com certeza.
Abração.

Quem é esse HEREGE? hehehe

Ele não quer vender esse bowtech general pra mim não? To falando serio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:36 pm

CALIL escreveu:
kakorippel escreveu:

Vai dar sim, sem problema.
Atirar com arco com a puxada menor que a sua tem como... mas com um puxada maior que a sua fica praticamente impossível.
Lógico que não vai ser um tiro confortável como seria com um arco com a puxada correta, mas dá sem problemas.
Depois se vc gostar (provavelmanete vai) vc pode adquirir um equipamento mas "eficáz".
É realmente complicado por exemplo para quem nunca atirou com um arco de qualidade investir 2-3 conto num equipamento sem saber se vai usá-lo.
Nem todos gostam de arqueiria. Eu mandei vir um Bowtech General para um amigo meu ano passado e el deu uns 50 tiros e abandonou o arco em casa, voltou pra carabina de ar.
Gosto é gosto, uns preferem baralho... lol!
Mas vc vai poder aproveitar com certeza.
Abração.

Quem é esse HEREGE? hehehe

Ele não quer vender esse bowtech general pra mim não? To falando serio.
Se o fiduaegua vendesse já era meu... lol!
Mas to sarneando ele direto.
O cabra tem muita grana e não vende nada que compra.
Tentei comprar uma T/C Contender (arma de fogo) dele que já faz mais de 8 anos que não atira, pra mim usar na Silhueta Metalica e ele não vende e pronto, ou seja, paga uma grana por ano para tê-la e não usa e não vende.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:41 pm

aff

vai entender isso né. rsss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:48 pm

dizem que tem maluco de todos os tipos né
Ir para o topo Ir para baixo
geovaneselva

geovaneselva


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/11/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:26 pm

ei pessoal, alguem ja compro nesse site? e oque vocês acha desse arco?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

valeu

Geovane
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou novato, comprei 1 arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato, comprei 1 arco composto   Sou novato, comprei 1 arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou novato, comprei 1 arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» Comprei meu primeiro arco composto, e agora?
» Novato com composto
» Duvida do novato, arco composto
» Sou INICIANTE e comprei o seguinte ARCo COMPOSTO, Alguém pode OPNAR??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: